eclipse_lunar_total2

Próximo eclipse lunar total é único em 2019 e traz mudanças repentinas

Por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Aproximadamente às 2h30min do dia 21, madrugada desta segunda-feira, a Lua entra na fase Cheia em Leão acompanhada de um eclipse lunar total. Ela se apresenta em tensão com Urano, trazendo dias de mudanças repentinas e acontecimentos inusitados.

Eclipse lunar de 2019: os 4 signos mais transformados pela Superlua de Sangue >>
Horóscopo da saúde em 2019: previsões para o bem-estar do seu signo >>
Horóscopo do dinheiro em 2019: previsões de finanças para o seu signo >>
Esses 3 signos terão mais chances no amor em 2019; veja quais >>
Horóscopo 2019: veja todas as previsões completas para o seu signo no novo ano >>



Por ser um eclipse lunar total, que chega em uma Lua Cheia, esta lua também é chamada de Lua de Sangue, por sua cor avermelhada, ou Superlua. O planeta é influenciado profundamente com os eclipses, pois eles desencadeiam movimentos intensos na Terra por aproximadamente seis meses. Todos seremos impactados, mas quatro signos sofrerão maiores mudanças com o eclipse lunar total de 2019; veja quais aqui.

Nos tempos antigos, a Lua Vermelha significava a chegada de catástrofes e, sendo assim, alguns astrólogos a consideram como um mau sinal ou mau presságio.



Desafortunadamente, um terremoto com mais intensidade torna-se possível de acontecer nos meses que seguem. Terremotos também podem surgir na vida de algumas pessoas, sobretudo as que arrastam situações insalubres em suas vidas. Sendo assim, esse eclipse pode trazer rompimentos, como também novos e diferentes relacionamentos, que terão a independência como característica.

Não estamos falando de energias suaves, pois é forte o apelo à liberdade.

As opressões tendem a ser destruídas com rapidez, ou seja, nos próximos seis meses há grande possibilidade de sermos influenciados por energias de destruição, impulsividade e independência.

Veja como a Lua de Sangue ou Superlua com eclipse total influenciam cada signo por seis meses:



Áries 

A vida amorosa e a relação com os filhos estarão no centro das atenções dos arianos. Se estiver só, um romance marcado pela liberdade e independência diferente tende a começar. O momento traz uma forte necessidade de autonomia nos relacionamentos.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Touro 

Os assuntos domésticos e familiares chamam a atenção dos taurinos. Algum familiar pode sair de casa ou um filho que estava distante pode voltar. Torna-se possível uma mudança de casa, cidade ou país. Negociações de compra ou venda de um imóvel não estão descartados.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

Questões relacionadas à comunicação e acordos e negociações de projetos estarão no centro das atenções dos geminianos. Um novo e diferente contrato pode ser firmado dentro em breve. Os estudos e as viagens passam por um bom momento.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

As finanças ganham intensidade e movimento na vida dos cancerianos. São tempos que pedem economia. Por outro lado, os seus ganhos podem aumentar com a chegada de um negócio diferente. Novos investimentos, sobretudo os de risco, devem ser realizados com muito cuidado para que sua segurança seja garantida.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Leão

Muitas mudanças podem ocorrer aos leoninos, que serão muito influenciados por esta lunação. Ficam no passado as pessoas e as situações tóxicas, ou seja, permanecerá apenas o que será útil em sua vida. São tempos de liberdade e independência.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem



O mundo emocional dos virginianos se mostra instável e desequilibrado. É um período de reclusão. Atividades que unam mente e corpo e terapias alternativas prometem ser boas aliadas. Invista, então, em meditação, acupuntura, aikidô, homeopatia e ayurveda.

Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Esses 3 signos preferem amizade colorida a um relacionamento sério >>
Os 5 signos que mais engordam e sofrem com o peso na balança >>

Sincericidas: os 3 signos mais sinceros do zodíaco >>
Os 4 signos que mais se fazem de vítima >>

Libra 

Gente diferente e interessante promete se aproximar. A vida social dos librianos ganha intensidade e movimento. São tempos de independência e libertação de amarras. Uma nova maneira de ver e viver a vida pode se abrir com a chegada de novas amizades.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 

Novos projetos de trabalho chamam o envolvimento dos escorpianos. Torna-se possível também o desenvolvimento de um antigo projeto. Busque a sensatez e introduzir o novo para as estruturas já erguidas, pois pode haver uma forte vontade de largar tudo e mudar de profissão.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

O contato com pessoas de outros países e os projetos de publicações ganham o envolvimento dos sagitarianos. Os estudos passam por um bom momento. Nos próximos meses, uma viagem internacional, que promete trazer mudanças importantes para a sua vida, pode ser feita ou marcada.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Negociações de sociedades ou parcerias financeiras referentes a grandes somas monetárias chamam o envolvimento dos capricornianos. Negócios diferentes ganham espaço em sua vida. Grandes investimentos, sobretudo os de riscos, devem ser realizados com muito cuidado.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Relações diferentes de amizades, romances ou sociedades comerciais chamam o envolvimento dos aquarianos. Torna-se possível o surgimento de um convite para participar de uma parceria comercial num negócio bem diferente do que já existe. Se você preservar a sua autonomia, a possibilidade de êxito será grande.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Novos projetos profissionais que prometem grandes mudanças de vida chamam o envolvimento dos piscianos. Talvez, a vontade real seja mudar totalmente o seu trabalho e ter uma rotina com mais autonomia e independência. É preciso cuidar da pressão arterial e da ansiedade.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Esses 4 signos são os mais 'tipo família' do zodíaco >>
Esses 4 signos são mais manipuladores nos relacionamentos >>
Esses 4 signos não conseguem manter sua palavra >>
Esses 4 signos são mais propensos a voltar com o ex >>