semanal

Horóscopo da semana de 21 a 27 de janeiro para o seu signo


Previsões do horóscopo da semana 21 a 27 de janeiro, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Horóscopo da saúde em 2019: previsões para o bem-estar do seu signo >>
Horóscopo do dinheiro em 2019: previsões de finanças para o seu signo >>
Esses 3 signos terão mais chances no amor em 2019; veja quais >>
Lua Crescente traz amor intenso e dinheiro, ainda mais para 2 signos >>
Horóscopo 2019: veja todas as previsões completas para o seu signo no novo ano >>

Áries 

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Leão. Ela chega sob a tensão de Urano e acompanhada de um eclipse total, indicando um momento de situações repentinas e oscilação de emoções e sentimentos, sobretudo com relação a um romance. Um filho pode voltar a morar com você ou sair de casa. Vênus e Júpiter unidos em Sagitário recebem a ótima influência de Marte em seu signo, trazendo bom dinamismo para os projetos com empresas e pessoas de outros países. As viagens, tanto as nacionais quanto as internacionais, estão favorecidas.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries



Touro 

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Leão. Ela chega sob a tensão de Urano e acompanhada de um eclipse total, indicando um momento de situações repentinas e oscilações na vida doméstica e nas relações familiares. A rotina promete mudanças. Torna-se possível uma reforma, construção ou mudança de residência. Vênus e Júpiter unidos em Sagitário recebem a ótima influência de Marte em Áries, trazendo um período favorável para os novos investimentos. Uma parceria financeira pode trazer lucros. Espere bom dinamismo nas finanças.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Leão. Ela chega sob a tensão de Urano e acompanhada de um eclipse total, indicando um momento de situações repentinas e contatos comerciais que prometem vir com surpresas. Desentendimentos são possíveis, pois a comunicação se mostra instável. Contrate um advogado caso esteja envolvido em assinatura de documentos importantes. Vênus e Júpiter unidos em Sagitário recebem a ótima influência de Marte em Áries, trazendo a possibilidade do início de um namoro. As relações pessoais e profissionais ganham bom dinamismo.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Leão. Ela chega sob a tensão de Urano e acompanhada de um eclipse total, indicando um momento de situações repentinas e oscilações na vida financeira. Novos investimentos, sobretudo os de risco, devem ser evitados para a sua segurança. Mantenha o controle de seus gastos. Vênus e Júpiter unidos em Sagitário recebem a ótima influência de Marte em Áries, trazendo um ótimo período para a saúde. A rotina no trabalho se torna agradável.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer



Leão

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em seu signo. Ela chega sob a tensão de Urano e acompanhada de um eclipse total, indicando um momento de situações repentinas e oscilações na vida pessoal e profissional. Sua vida pode mudar com a chegada de um projeto ou relacionamento. As oportunidades estão aí: Fique atento. Vênus e Júpiter unidos em Sagitário recebem a ótima influência de Marte em Áries, trazendo a possibilidade de início de um romance. A vida emocional e afetiva ganha dinamismo.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Leão. Ela chega sob a tensão de Urano e acompanhada de um eclipse total, indicando um momento de situações repentinas e oscilações na vida emocional, que deve se apresentar instável. Atividades que unam mente e corpo ou o início de uma terapia são bem-vindos. Vênus e Júpiter unidos em Sagitário recebem a ótima influência de Marte em Áries, trazendo um bom período para encontrar amigos e parentes em seu lar. A vida doméstica e familiar ganha espaço em seus dias.



Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Esses 3 signos preferem amizade colorida a um relacionamento sério >>
Os 5 signos que mais engordam e sofrem com o peso na balança >>

Sincericidas: os 3 signos mais sinceros do zodíaco >>
Os 4 signos que mais se fazem de vítima >>

Libra 

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Leão. Ela chega sob a tensão de Urano e acompanhada de um eclipse total, indicando um momento de situações repentinas e oscilações em contatos comerciais com empresas de grande porte. Mudanças de vida podem acontecer por meio de um convite para atuar num projeto de cunho social ou político nos próximos meses. Vênus e Júpiter unidos em Sagitário recebem a ótima influência de Marte em Áries, trazendo a possibilidade da assinatura de um novo contrato. A retomada dos estudos não está descartada. A comunicação ganha eficiência.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 



Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Leão. Ela chega sob a tensão de Urano e acompanhada de um eclipse total, indicando um momento de situações repentinas e oscilações em planos de negócios e projetos de trabalho. A carreira e a vida profissional prometem mudanças com a chegada de um novo projeto. Vênus e Júpiter unidos em Sagitário recebem a ótima influência de Marte em Áries, trazendo a possibilidade de aprovação de um novo projeto ou contrato que traga o aumento de seus lucros. A vida financeira ganha dinamismo.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Leão. Ela chega sob a tensão de Urano e acompanhada de um eclipse total, indicando um momento de situações repentinas e oscilações em projetos de médio prazo referentes a viagens, pessoas de outros países e publicações. Mudanças inesperadas podem surgir por meio de um novo projeto. Vênus e Júpiter unidos em seu signo recebem a ótima influência de Marte em Áries, trazendo a possibilidade de início de um namoro. O período é de oportunidades nas finanças e nas relações.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Leão. Ela chega sob a tensão de Urano e acompanhada de um eclipse total, indicando um momento de situações repentinas e oscilações em sociedades e parcerias financeiras. Investimentos de risco devem ser evitados para a sua segurança. Nos próximos meses podem ocorrer imprevistos financeiros, portanto, se pedir um empréstimo, esteja certo de sua capacidade de quitá-lo. Vênus e Júpiter unidos em Sagitário recebem a ótima influência de Marte em Áries, trazendo a possibilidade da volta de um amor do passado. A intimidade é priorizada e a vida social fica em segundo plano.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Leão. Ela chega sob a tensão de Urano e acompanhada de um eclipse total, indicando um momento de situações repentinas e oscilações nas relações pessoais e profissionais. Alguém muito especial pode surgir e um namoro pode começar a qualquer momento. Um relacionamento sem sentido pode ser rompido. Vênus e Júpiter unidos em Sagitário recebem a ótima influência de Marte em Áries, trazendo intensidade e dinamismo nas amizades e na vida social.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Leão. Ela chega sob a tensão de Urano e acompanhada de um eclipse total, indicando um momento de situações repentinas e oscilações nos projetos profissionais. Pode surgir uma diferente proposta de trabalho. A saúde vivencia certa instabilidade, portanto, cuide-a melhor com tratamentos que unam mente e corpo. Vênus e Júpiter unidos em Sagitário recebem a ótima influência de Marte em Áries, trazendo desenvolvimento para a carreira. O sucesso e o reconhecimento chegam até você.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Esses 4 signos são os mais 'tipo família' do zodíaco >>
Esses 4 signos são mais manipuladores nos relacionamentos >>
Esses 4 signos não conseguem manter sua palavra >>
Esses 4 signos são mais propensos a voltar com o ex >>