travel

HORÓSCOPO DO DIA 20 DE JANEIRO: PREVISÕES DESTE DOMINGO PARA O SEU SIGNO


Previsões do horóscopo 20 de janeiro, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Eclipse lunar de 2019: os 4 signos mais transformados pela Superlua de Sangue >>
Horóscopo da saúde em 2019: previsões para o bem-estar do seu signo >>
Horóscopo do dinheiro em 2019: previsões de finanças para o seu signo >>
Esses 3 signos terão mais chances no amor em 2019; veja quais >>
Horóscopo 2019: veja todas as previsões completas para o seu signo no novo ano >>

Áries 

Antigas e novas amizades se aproximam com o Sol, que deixa Capricórnio e inicia a sua jornada em Aquário. A vida social ganha dinamismo. Nas próximas semanas, um contrato pode ser firmado. Espere bons contatos comerciais com empresas de grande porte, clubes e instituições.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries



Touro 

Planos de negócios e projetos de trabalho ganham bom dinamismo com o Sol, que deixa Capricórnio e inicia a sua jornada em Aquário. A carreira se desenvolve e sua imagem social e profissional é revigorada. São tempos de sucesso e reconhecimento.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

Projetos de médio prazo referentes a empresas e pessoas de outros países ganham dinamismo com o Sol, que deixa Capricórnio e inicia a sua jornada em Aquário. Uma viagem para outro país é possível de acontecer. A retomada dos estudos não está descartada.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

Surge a necessidade de aprofundamento emocional com o Sol, que deixa Capricórnio e inicia a sua jornada em Aquário. O momento pede introspecção. São tempos de realizar uma limpeza emocional, deixando para trás pessoas e situações que não fazem mais sentido em sua vida.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer



Leão

As relações pessoais e profissionais, assim como a vida social, ganham intensidade e dinamismo com o Sol, que deixa Capricórnio e inicia a sua jornada em Aquário. Você se mostra mais comunicativo. Novas amizades podem ser feitas ou renovadas a partir de agora.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

A rotina no trabalho ganha intensidade com o Sol, que deixa Capricórnio e inicia a sua jornada em Aquário. As atividades diárias tendem a aumentar por conta de um novo projeto. Cuide para que a ansiedade e a saúde não o prejudiquem.



Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Esses 3 signos preferem amizade colorida a um relacionamento sério >>
Os 5 signos que mais engordam e sofrem com o peso na balança >>

Sincericidas: os 3 signos mais sinceros do zodíaco >>
Os 4 signos que mais se fazem de vítima >>

Libra 

A vida social ganha dinamismo com o Sol, que deixa Capricórnio e inicia a sua jornada em Aquário. Alguém especial pode balançar com os seus sentimentos. Há mais abertura e acolhimento em seu jeito de ser. Se for comprometido, aproveite a companhia de seu par amoroso.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 



As relações familiares e a vida doméstica ganham o seu envolvimento com o Sol, que deixa Capricórnio e inicia a sua jornada em Aquário. Aproveite o período para realizar uma reforma ou comprar ou vender uma propriedade. As atividades sociais perdem a importância.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

A vida social ganha bom dinamismo com o Sol, que deixa Capricórnio e inicia a sua jornada em Aquário. A comunicação e tudo o que a ela está ligado ganha eficiência. Torna-se possível a assinatura de um novo contrato, pois acordos e negociações estão favorecidos a partir de agora.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

As finanças e as transações monetárias ganham intensidade e dinamismo com o Sol, que deixa seu signo e inicia a sua jornada em Aquário. Novos investimentos são beneficiados. Torna-se possível a aprovação de um novo projeto ou contrato que traga o aumento de seus ganhos.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

A energia vital se intensifica com o Sol, que deixa Capricórnio e inicia a sua jornada em seu signo. É o começo de um novo ano astral. Os inícios são favorecidos. Há mais dinamismo e agitação em seu jeito de ser. É preciso colocar os projetos em prática.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

A vida social e as amizades vazias ficam em segundo plano com o Sol, que deixa Capricórnio e inicia a sua jornada em Aquário. O dia pede introspecção. A energia vital tende a uma queda, portanto, é importante cuidar da saúde, contemplando corpo, mente, emoção e espírito.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Esses 4 signos são os mais 'tipo família' do zodíaco >>
Esses 4 signos são mais manipuladores nos relacionamentos >>
Esses 4 signos não conseguem manter sua palavra >>
Esses 4 signos são mais propensos a voltar com o ex >>