HORÓSCOPO DO DIA 21 DE JANEIRO: PREVISÕES DESTA SEGUNDA-FEIRA PARA O SEU SIGNO

HORÓSCOPO DO DIA 21 DE JANEIRO: PREVISÕES DESTA SEGUNDA-FEIRA PARA O SEU SIGNO


Previsões do horóscopo 21 de janeiro, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco >>
Horóscopo da saúde em 2019: previsões para o bem-estar do seu signo >>
Horóscopo do dinheiro em 2019: previsões de finanças para o seu signo >>
Esses 3 signos terão mais chances no amor em 2019; veja quais >>
Horóscopo 2019: veja todas as previsões completas para o seu signo no novo ano >>

Áries 

Relações afetivas, romances e relacionamento com filhos passam por mudanças repentinas com a Lua na fase Cheia em Leão, recebendo a tensão de Urano e acompanhada de um eclipse. Se quiser aumentar a família, tendo filhos, aproveite este momento.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries



Touro 

As relações familiares e a vida doméstica passam por mudanças repentinas com a Lua na fase Cheia em Leão, recebendo a tensão de Urano e acompanhada de um eclipse. Nos próximos meses torna-se possível uma reforma ou mudança de residência.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

Acordos e negociações comerciais atravessam mudanças repentinas com a Lua na fase Cheia em Leão, recebendo a tensão de Urano e acompanhada de um eclipse. Nos próximos meses, sua energia é canalizada para um projeto ou contrato.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

A vida financeira atravessa mudanças repentinas com a Lua na fase Cheia em Leão, recebendo a tensão de Urano e acompanhada de um eclipse. Nos próximos meses dê preferência aos investimentos tradicionais. Não se envolva em riscos desnecessários.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer



Leão

A vida pessoal e profissional atravessa mudanças repentinas com a Lua na fase Cheia em seu signo, recebendo a tensão de Urano e acompanhada de um eclipse. Inesperadamente, um convite para um novo projeto, trabalho ou relacionamento pode surgir.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

O período é de mudanças e libertação em processos emocionais referentes ao passado com a Lua na fase Cheia em Leão, recebendo a tensão de Urano e acompanhada de um eclipse. São deixadas no passado algumas situações que o aprisionam.



Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Esses 3 signos preferem amizade colorida a um relacionamento sério >>
Os 5 signos que mais engordam e sofrem com o peso na balança >>

Sincericidas: os 3 signos mais sinceros do zodíaco >>
Os 4 signos que mais se fazem de vítima >>

Libra 

Novas amizades devem chegar com a Lua na fase Cheia em Leão, recebendo a tensão de Urano e acompanhada de um eclipse. O período é de mudanças repentinas em projetos realizados em equipe, sobretudo de tiver envolvimento com políticas sociais.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 



Planos de negócios e projetos profissionais que serão colocados em prática dentro em breve passam por mudanças repentinas com a Lua na fase Cheia em Leão, recebendo a tensão de Urano e acompanhada de um eclipse. A carreira vivencia transformações inesperadas.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Projetos com pessoas e empresas de outros países vivenciam mudanças repentinas com a Lua na fase Cheia em Leão, recebendo a tensão de Urano e acompanhada de um eclipse. Espere mudanças ou cancelamento com relação a uma viagem.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Acordos e negociações de uma sociedade ou parceria financeira passam por mudanças repentinas com a Lua na fase Cheia em Leão, recebendo a tensão de Urano e acompanhada de um eclipse. Investimentos de risco devem ser evitados para garantir a sua segurança.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

As relações pessoais e profissionais vivenciam mudanças inesperadas com a Lua na fase Cheia em Leão, recebendo a tensão de Urano e acompanhada de um eclipse. Um namoro diferente pode começar, por outro lado, um rompimento não está descartado.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

A rotina profissional passa por mudanças repentinas com a Lua na fase Cheia em Leão, recebendo a tensão de Urano e acompanhada de um eclipse. Um novo emprego pode estar a caminho. O momento pode trazer um novo e diferente projeto.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Esses 4 signos são os mais 'tipo família' do zodíaco >>
Esses 4 signos são mais manipuladores nos relacionamentos >>
Esses 4 signos não conseguem manter sua palavra >>
Esses 4 signos são mais propensos a voltar com o ex >>