lua-cheia-neurose

Lua Cheia liberta de neuroses e testa coração de 2 signos em especial


por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Nesta terça, dia 23 de janeiro, a Lua continua em sua fase Cheia, agora no signo de Virgem , recebendo um ótimo aspecto de Urano, o que dá um outro “ar” a um signo de terra tão metódico como Virgem. Lua e Urano movimentam de maneira equilibrada o dia, que pode envolver uma boa reunião ou apenas uma vontade gostosa de se libertar de algumas neuroses e manias desnecessárias.

Esses 3 signos não gostam de feriados; você concorda? >>
Eclipse lunar de 2019: os 4 signos mais transformados pela Superlua de Sangue >>
Os 5 signos que menos vão querer se casar >>
Aquarianos são os diferentões do zodíaco; veja 35 características do signo de Aquário >>

Paulistano gourmet, cult ou baladeiro? Como seu signo vive SP



As emoções, que estiveram muito exacerbadas nos últimos dois dias, são amenizadas pelo elemento terra e tornam-se mais discretas, apesar de intensas. A racionalidade vai ganhando espaço e ao longo do dia e começa a receber um ótimo aspecto de Saturno, trazendo à tona nosso sentido prático e materialidade.

Durante todo o dia, estamos mais racionais e práticos, voltados para a organização do trabalho e do dinheiro. As emoções só voltam a aflorar, mas discretamente, no dia 24, quando ela começa a receber um ótimo aspecto de Plutão e um tenso aspecto de Vênus e Júpiter, que estão em Sagitário. As emoções podem estar meio confusas também, pela influência de Netuno, que se encontra em Peixes.

Vênus e Júpiter estiveram em graus exatos em Sagitário ontem (22) e hoje (23) e o amor pode ter passado por momentos de maior entrega, alegrias, prazer e novos planos feitos, especialmente para o futuro.



Os signos mais influenciados nestes dois dias são Virgem e Peixes:

Virginianos e virginianas estarão mais abertos a deixar para trás algumas neuroses absolutamente desnecessárias, que trazem somente sensação de aprisionamento. Vamos lembrar que os processos continuam sendo influenciados pelos eclipses e as mudanças seguem acontecendo para todos os signos. O coração é testado no dia 24.

Piscianos e piscianas estarão mais voltados para os relacionamentos, apesar de passarem por um período de vida mais voltado para a carreira e os projetos profissionais. O amor pode cobrar presença, caso ele já exista. Se não existir, a oportunidade de conhecer alguém especial está mesmo nos eventos que envolvem as pessoas do trabalho.