triste

Lua minguante pede cuidados a 2 signos principalmente

A Lua começa lentamente a minguar em Libra, caminha na direção de um tenso aspecto com Saturno e em seguida com Plutão, derrubando nossa energia, tornando-nos mais fechados e introspectivos, mais voltados para questionamentos que envolvem nossos relacionamentos, sejam eles pessoais, como namoro, casamento, amizades, relação com filhos e pais, ou profissionais, sociedades e parcerias comerciais.

Esta semana será inesquecível para 3 signos >>

São dois dias (25 a parte de 27/1) de reavaliações, que podem trazer à tona nossas insatisfações e sentimentos de rejeição e abandono.



Os signos que mais combinam na hora de viajar
Os 4 signos que mais vão viajar em 2019 >>
Os melhores meses para você viajar, de acordo com seu signo >>
Os signos que preferem o trabalho em vez da família e do amor >>

A Lua Minguante derruba por si só nossa energia e com Saturno envolvido ela vai caprichar ainda mais nessa queda, trazendo com ela a possibilidade de sentimentos e pensamentos depressivos e pessimistas virem à tona.

A melhor saída é assistir um bom filme, ler um bom livro, estar perto de quem amamos e nos sentimos amados, cuidar-nos de nós mesmos.

Os signos mais envolvidos são: Libra e Áries, Câncer e Capricórnio ou, se você possui planetas importantes, Lua ou ascendente nesses signos pode sentir da mesma maneira tudo o que foi descrito acima.



Librianos e librianas, assim como capricornianos e capricornianas sentirão a energia vital ser claramente derrubada. Devem tomar cuidado com a tentativa de sabotagem, ou seja, de prejudicar-se inconscientemente a si mesmo. Há um sentimento de tragédia dentro de si, uma sensação de fracasso ou um pessimismo quase incontrolável. Hoje e amanhã somente e essa energia fica para trás. Cuidem de si mesmos, de sua saúde, meditem.

Arianos e arianas, assim como cancerianos e cancerianas sentirão os problemas e dificuldades nos relacionamentos, pessoais e profissionais. Sentirão mais profundamente, a certeza de que algo não vai bem. Não é um bom momento para uma DR, pois em dois dias tudo fica para trás e todas as energias negativas serão renovadas. Apesar da Lua continuar minguando e a energia vital continuar baixa, o sentimento de fracasso fica para trás.