HORÓSCOPO DO DIA 26 DE JANEIRO: PREVISÕES DESTA SÁBADO PARA O SEU SIGNO

HORÓSCOPO DO DIA 26 DE JANEIRO: PREVISÕES DESTA SÁBADO PARA O SEU SIGNO


Previsões do horóscopo 26 de janeiro, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Horóscopo da saúde em 2019: previsões para o bem-estar do seu signo >>
Horóscopo do dinheiro em 2019: previsões de finanças para o seu signo >>
Esses 3 signos terão mais chances no amor em 2019; veja quais >>
Lua Crescente traz amor intenso e dinheiro, ainda mais para 2 signos >>
Horóscopo 2019: veja todas as previsões completas para o seu signo no novo ano >>

Áries 

As relações pessoais e profissionais passam por dificuldades com a Lua em Libra, recebendo a tensão de Plutão em Capricórnio e Urano em seu signo. O dia pode ser muito relevante para a efetivação de um relacionamento no futuro. Esteja antenado aos rumos que as mudanças o estão levando.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries



Touro 

A rotina vivencia mudanças relevantes com a Lua em Libra, recebendo a tensão de Plutão em Capricórnio e Urano em Áries. Se possível, tire o dia para descansar. Cuidado com os excessos, pois o estresse no trabalho deve trazer prejuízos para a sua saúde.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

Espere enfrentamento de problemas com a Lua em Libra, recebendo a tensão de Plutão em Capricórnio e Urano em Áries. É preciso controlar a impaciência para evitar rompimentos desnecessários. Evite brigas com um filho com relação a um romance.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

As relações familiares e a vida doméstica passam por dificuldades e mudanças com a Lua em Libra, recebendo a tensão de Plutão em Capricórnio e Urano em Áries. Uma negociação de compra ou venda de uma propriedade pode fazer parte deste momento.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer



Leão

A comunicação passa por dificuldades com a Lua em Libra, recebendo a tensão de Plutão em Capricórnio e Urano em Áries. A expressão de suas ideias e emoções é prejudicada. A concretização de um contrato ou projeto pode ser precedida por uma reunião difícil.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

A vida financeira vivencia mudanças, que podem ser favoráveis, com a Lua em Libra, recebendo a tensão de Plutão em Capricórnio e Urano em Áries. É preciso economiza. Investimentos já realizados podem trazer boas surpresas, entretanto, evite fazer novos investimentos agora.



Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Esses 3 signos preferem amizade colorida a um relacionamento sério >>
Os 5 signos que mais engordam e sofrem com o peso na balança >>

Sincericidas: os 3 signos mais sinceros do zodíaco >>
Os 4 signos que mais se fazem de vítima >>

Libra 

Surge a necessidade de conexão com os sentimentos profundos com a Lua em seu signo, recebendo a tensão de Plutão em Capricórnio e Urano em Áries. Espere intensidade e movimento nas emoções. Uma forte necessidade de mudança pode fazer parte do período.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 



Surge a necessidade de conectar-se com a profundidade de suas emoções com a Lua em Libra, recebendo a tensão de Plutão em Capricórnio e Urano em Áries. O dia pede introspecção e reflexão. Esteja mais perto dos entes queridos que proporcionam segurança a você.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Espere mudanças em projetos feitos em equipe com a Lua em Libra, recebendo a tensão de Plutão em Capricórnio e Urano em Áries. Mudanças importantes de vida podem ser resultado de um bom contato comercial realizado neste período de sua vida.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Planos de negócios e projetos de trabalho passam por dificuldades e mudanças com a Lua em Libra, recebendo a tensão de Plutão em Capricórnio e Urano em Áries. Talvez seja necessária uma reavaliação. Aproveite os dias para definir suas metas.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Surge a necessidade de aprofundar-se em projetos de médio prazo com a Lua em Libra, recebendo a tensão de Plutão em Capricórnio e Urano em Áries. O dia pede introspecção. É preciso planejar-se melhor para realizar mudanças nos rumos já definidos.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

O dia pede aprofundamento no campo emocional e introspecção com a Lua em Libra, recebendo a tensão de Plutão em Capricórnio e Urano em Áries. A companhia das pessoas íntimas será priorizada. Pessoas tóxicas são deixadas no passado a partir de agora.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Esses 4 signos são os mais 'tipo família' do zodíaco >>
Esses 4 signos são mais manipuladores nos relacionamentos >>
Esses 4 signos não conseguem manter sua palavra >>
Esses 4 signos são mais propensos a voltar com o ex >>