cachoeira

Horóscopo da semana de 28 de janeiro a 03 de fevereiro para o seu signo


Previsões do horóscopo da semana de 27 de janeiro a 03 de fevereiro, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Esses 3 signos estão vivendo uma batalha nesta semana >>
Esta semana será inesquecível para 3 signos >>
Horóscopo da saúde em 2019: previsões para o bem-estar do seu signo >>
Horóscopo do dinheiro em 2019: previsões de finanças para o seu signo >>
Esses 3 signos terão mais chances no amor em 2019; veja quais >>
Horóscopo 2019: veja todas as previsões completas para o seu signo no novo ano >>

Áries 

A semana começa influenciada pela Lua Minguante em Escorpião, que chega em tenso aspecto com Mercúrio indicando dias em que você deve diminuir o ritmo, especialmente se estiver envolvido em negociações e acordos com parcerias financeiras. Não é um bom momento para pedir um empréstimo. Ótimo momento para a interiorização e contato com emoções profundas e intimidade. Marte, seu regente em Áries começa a receber um tenso aspecto de Saturno em Capricórnio marcando um período de dificuldade em concluir e agir mais assertivamente. É hora de colocar a razão à frente das emoções.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries



Touro 

A semana começa influenciada pela Lua Minguante em Escorpião, que chega em tenso aspecto com Mercúrio indicando dias de distanciamento da vida social e abertura apenas para amigos íntimos. Você vai preferir estar junto dos seus a qualquer atividade social vazia. É um bom momento para finalizar negociações relacionadas a uma sociedade ou parceria comercial. Marte em Áries começa a receber um tenso aspecto de Saturno em Capricórnio marcando um período em que sua energia vital pode ser derrubada. Você estará mais fechado e introspectivo, mais voltado para suas emoções e passado.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

A semana começa influenciada pela Lua Minguante em Escorpião, que chega em tenso aspecto com Mercúrio indicando dias em que você deve diminuir o ritmo, especialmente de trabalho. O período pede descanso e, se puder, retiro de todas as atividades. Sua energia vital estará mais baixa, portanto, tome cuidados redobrados com a saúde. Bom para finalizar projetos de trabalho. Marte em Áries começa a receber um tenso aspecto de Saturno em Capricórnio marcando um período em que você vai pensar muito antes de tomar qualquer decisão, especialmente se estiver voltada para negociações com projetos em equipe e grandes empresas.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

A semana começa influenciada pela Lua Minguante em Escorpião, que chega em tenso aspecto com Mercúrio indicando dias de distanciamento da vida social e energia vital mais baixa. Se for comprometido, aproveite a intimidade junto de seu amor. Jantarzinho e um bom filme é o que cai melhor nos próximos dias. Se estiver só, não insista naquele romance agora, espere alguns dias. Marte em Áries começa a receber um tenso aspecto de Saturno em Capricórnio marcando um período de maior envolvimento com projetos profissionais. Você estará mais racional e não dará grandes passos antes de saber se o chão está bem firme.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer



Leão

A semana começa influenciada pela Lua Minguante em Escorpião, que chega em tenso aspecto com Mercúrio indicando dias de interiorização e necessidade de estar mais perto dos seus. Sua casa e família será seu lugar de refúgio nos próximos dias. Você estará mais fechado e introspectivo, mais voltado para emoções do passado. Um de seus pais pode precisar de sua presença e carinho. Marte em Áries começa a receber um tenso aspecto de Saturno em Capricórnio marcando um período de interiorização e reflexão sobre a necessidade de dedicar-se mais seriamente a um novo caminho espiritual. Uma viagem pode ser adiada.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

A semana começa influenciada pela Lua Minguante em Escorpião, que chega em tenso aspecto com Mercúrio indicando dias de finalizações, de um acordo ou negociação de um projeto, a assinatura final de um novo contrato, de um curso ou decisão de fazer uma rápida viagem. A comunicação pode estar mais difícil e a energia vital mais baixa. Marte em Áries começa a receber um tenso aspecto de Saturno em Capricórnio marcando um período de interiorização e reflexão, em que você sente um forte necessidade de dar passos certos na negociação de uma parceria financeira. Não é um bom momento para pedir um empréstimo.



Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Esses 3 signos preferem amizade colorida a um relacionamento sério >>
Os 5 signos que mais engordam e sofrem com o peso na balança >>

Sincericidas: os 3 signos mais sinceros do zodíaco >>
Os 4 signos que mais se fazem de vítima >>

Libra 

A semana começa influenciada pela Lua Minguante em Escorpião, que chega em tenso aspecto com Mercúrio indicando dias de finalizações em negociações importantes, envolvendo um novo projeto ou contrato, relacionado ao aumento de seus rendimentos. Não é um bom momento para envolver-se em um novo investimento. Marte em Áries começa a receber um tenso aspecto de Saturno em Capricórnio marcando um período em que você estará mais responsável nos relacionamentos. Você não dará passos incertos e os jogos de sedução, próprios de seu signo, não terão vez ou espaço neste período.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 



A semana começa influenciada pela Lua Minguante em seu signo, que chega em tenso aspecto com Mercúrio indicando dias em que sua energia vital pode ser derrubada e, por esse motivo, você deve cuidar com mais carinho de sua saúde. O período pode envolver finalizações de projetos pessoais e profissionais. É hora de descansar e economizar energia. Marte em Áries começa a receber um tenso aspecto de Saturno em Capricórnio marcando um período de trabalho intenso e energia vital mais baixa, uma combinação perigosa e que deve ser levada a sério. Descanse o máximo que puder.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

A semana começa influenciada pela Lua Minguante em Escorpião, que chega em tenso aspecto com Mercúrio indicando dias em que sua energia vital será derrubada e portanto, você deve cuidar de sua saúde com mais carinho e dedicação. Não é hora de começar nada e se puder, faça um dia de spa, massagens, banhos energéticos, acupuntura ou qualquer atividade que una mente e corpo. Marte em Áries começa a receber um tenso aspecto de Saturno em Capricórnio marcando um período em que novamente, sua energia vital pode estar mais baixa. Você passa por um momento que chamamos de feitiço duplo. Decididamente, não é hora de desperdiçar sua energia. Descanse.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

A semana começa influenciada pela Lua Minguante em Escorpião, que chega em tenso aspecto com Mercúrio indicando dias de finalização de projetos que envolvem grandes empresas, clubes e instituições. O momento é bom para a reflexão, antes de assinar qualquer documento importante relacionado a novos projetos e contratos. Você estará mais fechado e distante da vida social e dos amigos. Marte em Áries começa a receber um tenso aspecto de Saturno em Capricórnio marcando um período de interiorização e necessidade de estar perto dos seus e em sua casa. Você vai preferir estar com amigos íntimo e familiares queridos em sua casa, a qualquer atividade social.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

A semana começa influenciada pela Lua Minguante em Escorpião, que chega em tenso aspecto com Mercúrio indicando dias de finalização de projetos que envolvem sua vida profissional e carreira. Procure não se expor em demasia neste momento, seja discreto em suas atividades e no cumprimento de metas. O momento pode derrubar sua energia vital. Marte em Áries começa a receber um tenso aspecto de Saturno em Capricórnio marcando um período em que a razão vai dominar as emoções e você não dará nem um passo sem antes refletir muito. O momento é ótimo para planejar novos projetos e dedicar-se ao aprendizado de um novo tema.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

A semana começa influenciada pela Lua Minguante em Escorpião, que chega em tenso aspecto com Mercúrio indicando dias de finalização de projetos de médio prazo, de negociações e acordos relacionados a contratos com pessoas estrangeiras. O momento pode envolver também, a necessidade de refletir sobre a possibilidade de envolver-se em um novo caminho espiritual e/ou filosofia de vida. Marte em Áries começa a receber um tenso aspecto de Saturno em Capricórnio marcando um período em que você estará mais reflexivo com relação a passos que deve dar em sua vida material e financeira. O período pode envolver um novo projeto, que envolve aumento de seus investimentos e renda.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Esses 4 signos são os mais 'tipo família' do zodíaco >>
Esses 4 signos são mais manipuladores nos relacionamentos >>
Esses 4 signos não conseguem manter sua palavra >>
Esses 4 signos são mais propensos a voltar com o ex >>