lua_paquera_namoro

Lua traz alegria e otimismo em dias deliciosos; 2 signos são mais 'contagiados'

Nesta terça, dia 29, em torno de 13h, a Lua, que continua na fase Minguante, entra em Sagitário e caminha na direção de Júpiter e Vênus. Nos dias 29, 30 e 31 de janeiro, ela permanece em Sagitário, se une no dia 30 a Júpiter e no dia 31 a Vênus, portanto, teremos uma deliciosa energia de crescimento, alegria, expansão e prazer nos invadindo a partir de hoje e até o último dia do mês. No dia 30, faz um ótimo aspecto com Sol e Mercúrio e no 31, com Urano, movimentando ainda mais positivamente a energia desses dias.

Esta semana será inesquecível para 3 signos >>
Horóscopo da semana de 28 de janeiro a 3 de fevereiro para o seu signo >>
Esses 3 signos não gostam de feriados; você concorda? >>
Eclipse lunar de 2019: os 4 signos mais transformados pela Superlua de Sangue >>

Lua, Vênus e Júpiter prometem leveza, boas notícias e abertura para novas amizades e romances. Os relacionamentos ganham força, tanto os pessoais quanto os profissionais. Novos acordos e negócios, envolvendo a melhoria das finanças, também podem ser firmados.



A vontade de cuidar de si mesmo, da saúde, das pessoas que ama, aumenta e a alegria pode tomar conta de muita gente. No entanto, devemos tomar cuidado com o excesso de otimismo e fé, que podem beirar a euforia. Mesmo alegres e otimistas, devemos manter os pés bem firmes no chão.

Todos nós sentiremos a força e a alegria que nos chega com a conjunção desses três planetas, no entanto, Sagitário e Gêmeos sentem com mais intensidade.

Sagitarianos e sagitarianas sentirão um forte sentido de liberdade e expansão de suas vidas, que pode chegar através de boas notícias relacionadas a um romance ou namoro, à aprovação de um projeto, ao trabalho e carreira, à saúde ou a qualquer área que traga alegria e possibilidade de crescimento. A vida fica mais leve durante esses dias.

Geminianos e geminianas sentirão a força dessa energia diretamente nos relacionamentos, pessoais e/ou profissionais. Boas novidades no setor. Um romance que vem sendo desenhado pode dar um passo à frente, um namoro pode começar. Se for comprometido, o relacionamento ganha força e movimento. Procure abrir espaços para aumentar o prazer e a alegria na relação.