HORÓSCOPO DO DIA 31 DE JANEIRO: PREVISÕES DESTA QUINTA-FEIRA PARA O SEU SIGNO

HORÓSCOPO DO DIA 31 DE JANEIRO: PREVISÕES DESTA QUINTA-FEIRA PARA O SEU SIGNO


Previsões do horóscopo 31 de janeiro, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Fevereiro traz relacionamentos duradouros, dizem astros

Horóscopo da saúde em 2019: previsões para o bem-estar do seu signo >>
Horóscopo do dinheiro em 2019: previsões de finanças para o seu signo >>
Esses 3 signos terão mais chances no amor em 2019; veja quais >>
Horóscopo 2019: veja todas as previsões completas para o seu signo no novo ano >>

Áries 

Os sentimentos ganham intensidade e os nervos se afloram com Marte, seu regente, em seu signo, e que começa a receber a tensão de Plutão em Capricórnio. Canalize as energias para as atividades da vida prática. A agressividade e a impulsividade podem prejudicá-lo.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Touro 

As emoções se mostram desequilibradas e chamam o seu envolvimento com Marte em Áries e que começa a receber a tensão de Plutão em Capricórnio. A saúde pode ser atingida pelo excesso de raiva. Mantenha-se calmo e expresse com clareza as suas emoções.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro



Gêmeos

Trabalhos em equipes passam por problemas e dificuldades com Marte em Áries e que começa a receber a tensão de Plutão em Capricórnio. Torna-se possível a renovação de uma equipe de trabalho. Mantenha-se calmo, pois os nervos devem estar aflorados.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

Planos de negócios e projetos de trabalho vivenciam problemas com Marte em Áries e que começa a receber a tensão de Plutão em Capricórnio. Cuide para não atropelar as pessoas que são importantes em sua vida. Esteja atento com a agressividade e a impaciência.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Leão

Os nervos se afloram com Marte em Áries e que começa a receber a tensão de Plutão em Capricórnio. Aproveite para refletir sobre novos valores de vida e um novo caminho espiritual. O pessimismo e a agressividade devem ser presentes, portanto, tome cuidado.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão



Virgem

Surge a dificuldade de exteriorizar sentimentos e emoções com Marte em Áries e que começa a receber a tensão de Plutão em Capricórnio. O dia pede introspecção. Uma negociação que trate de uma parceria comercial e grande soma monetária pode ser difícil.

Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Esses 3 signos preferem amizade colorida a um relacionamento sério >>
Os 5 signos que mais engordam e sofrem com o peso na balança >>

Sincericidas: os 3 signos mais sinceros do zodíaco >>
Os 4 signos que mais se fazem de vítima >>



Libra 

Os nervos se afloram com Marte em Áries e que começa a receber a tensão de Plutão em Capricórnio. Evite se envolver em brigas e desentendimentos se for comprometido. Uma sociedade comercial pode vivenciar um acordo nos próximos dias.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 

O trabalho vivencia intensidade com Marte em Áries e que começa a receber a tensão de Plutão em Capricórnio. Imprevistos devem ser encarados com calma e racionalidade. Mantenha-se tranquilo diante de problemas e dificuldades que devem surgir.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Um romance ou a relação com um filho passa por dificuldades com Marte em Áries e que começa a receber a tensão de Plutão em Capricórnio. Rompimentos podem ocorrer, portanto, evite brigas e desentendimentos. Evite agir movido pela impulsividade.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário



Capricórnio

Os nervos se afloram com Marte em Áries e que começa a receber a tensão de Plutão em seu signo. Evite problemas domésticos e familiares. Rompimentos podem acontecer, portanto, não se envolva em brigas, discussões e desentendimentos.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

A comunicação torna-se difícil com Marte em Áries e que começa a receber a tensão de Plutão em Capricórnio. São dias de dificuldades em acordos e negociações de um projeto. Um contrato pode ser finalizado nos dias que seguem.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

A vida financeira pode apresentar dificuldades com Marte em Áries e que começa a receber a tensão de Plutão em Capricórnio. Mantenha-se calmo porque essas energias são passageiras. Atrasos financeiros e a finalização de um contrato podem fazer parte deste período.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Esses 4 signos são os mais 'tipo família' do zodíaco >>
Esses 4 signos são mais manipuladores nos relacionamentos >>
Esses 4 signos não conseguem manter sua palavra >>
Esses 4 signos são mais propensos a voltar com o ex >>