estrelas

HORÓSCOPO DO DIA 1º DE FEVEREIRO: PREVISÕES DESTA SEXTA-FEIRA PARA O SEU SIGNO


Previsões do horóscopo 1 de fevereiro, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

A bruxa está mesmo solta nestes dias, ainda mais para 4 signos; entenda >>
Horóscopo da saúde em 2019: previsões para o bem-estar do seu signo >>

Horóscopo do dinheiro em 2019: previsões de finanças para o seu signo >>
Esses 3 signos terão mais chances no amor em 2019; veja quais >>
Horóscopo 2019: veja todas as previsões completas para o seu signo no novo ano >>

Áries 

Projetos de trabalho exigem mais comprometimento e responsabilidade com a Lua em Capricórnio, que caminha em direção de Saturno e Plutão. Não se influencie pelo mau humor. Você se encontra mais recluso e voltado para a vida profissional, que ganha intensidade.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Touro 

Há mais envolvimento com a solução de problemas com a Lua em Capricórnio, que caminha em direção de Saturno e Plutão. O dia é de pessimismo e reclusão. Meditação promete ajudá-lo. As soluções para as dificuldades podem ficar difíceis devido ao abalo de sua fé.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

Surge a necessidade de solidão e interiorização com a Lua em Capricórnio, que caminha em direção de Saturno e Plutão. A vida financeira deve ser ordenada. O excesso de realismo pode trazer uma onda de pessimismo, sobretudo com relação a uma sociedade financeira.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

O dia é de seriedade e introspecção com a Lua em Capricórnio, que caminha em direção de Saturno e Plutão. Um relacionamento pessoal ou profissional pode passar por dificuldades. A vida social fica em segundo plano. Manter a racionalidade é importante.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Leão

A vida profissional enfrenta problemas e dificuldades com a Lua em Capricórnio, que caminha em direção de Saturno e Plutão. A saúde pode ser prejudicada pelo estresse, portanto, esteja atento. Problemas podem surgir num projeto já em andamento.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

A energia vital sofre uma queda com a Lua em Capricórnio, que caminha em direção de Saturno e Plutão. O humor é atingido. A relação com um filho ou um romance pode passar por dificuldades. Essas energias são passageiras, portanto, mantenha-se calmo.



Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Esses 3 signos preferem amizade colorida a um relacionamento sério >>
Os 5 signos que mais engordam e sofrem com o peso na balança >>

Sincericidas: os 3 signos mais sinceros do zodíaco >>
Os 4 signos que mais se fazem de vítima >>

Libra 

Uma relação familiar e sua vida doméstica passam por dificuldades com a Lua em Capricórnio, que caminha em direção de Saturno e Plutão. O dia pede introspecção. Suas emoções podem ser balançadas devido a uma mudança de residência.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra



Escorpião 

Se possível, adie os acordos e negociações, pois problemas podem ocorrer com a Lua em Capricórnio, que caminha em direção de Saturno e Plutão. Tenha muita atenção se estiver envolvido com a assinatura de um contrato. Desentendimentos são possíveis de acontecer.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

A vida financeira vivencia dificuldades e problemas com a Lua em Capricórnio, que caminha em direção de Saturno e Plutão. Novos investimentos devem ser adiados para a sua segurança. Pagamentos podem atrasar e negociações que envolvam lucros podem passar por dificuldades.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário



Capricórnio

Surge a necessidade de silêncio e introspecção com a Lua em se signo, que caminha em direção de Saturno e Plutão. Pessoas tóxicas devem ser evitadas. Aproveite para refletir e gerar mudanças em assuntos que o incomodam na vida prática e na vida emocional.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Surge a necessidade de introspecção com a Lua em Capricórnio, que caminha em direção de Saturno e Plutão. Procure se afastar da vida social e aprofundar-se em sentimentos e emoções que vivenciam um período de desequilíbrio. Cuide de si e medite.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Uma equipe de trabalho apresenta dificuldades com a Lua em Capricórnio, que caminha em direção de Saturno e Plutão. Um amigo pode precisar de seu auxílio. Você se encontra mais recluso e voltado para a resolução de contratos e projetos.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Esses 4 signos são os mais 'tipo família' do zodíaco >>
Esses 4 signos são mais manipuladores nos relacionamentos >>
Esses 4 signos não conseguem manter sua palavra >>
Esses 4 signos são mais propensos a voltar com o ex >>