bruxa_solta

A bruxa está mesmo solta nestes dias, ainda mais para 4 signos; entenda

Prepare-se pra respirar fundo um milhão de vezes antes de explodir. Nesta sexta e no sábado, dias 1 e 2 de fevereiroPlutão e Marte estão de mãos dadas no céu em graus exatos e formando uma quadratura entre eles, ou seja, o aspecto mais tenso que existe! Visualize o deus dos infernos e o deus da guerra de mãos dadas?

Lua traz esperança e foco no dinheiro; 2 signos sentem mais >>
Esses 3 signos estão vivendo uma batalha nesta semana >>
Fevereiro traz relacionamentos duradouros, dizem astros >>
Esta semana será inesquecível para 3 signos >>
Deus da guerra Marte comanda ano astral de 2019; é preciso se preocupar? >>

Dá pra imaginar o resultado desses dois Titãs brigando por supremacia dentro de você? Nesta sexta, possivelmente é um daqueles dias em que você já acorda com uma cobrança de seu chefe, com uma discussão no café da manhã ou um mau humor como há muito tempo não sentia.

Possíveis raiva ou mal-estar que você precisou engolir em situações passadas devem vir à tona hoje: tudo vai ser jogado pra fora sem nenhum tato, nenhuma educação, nenhum polimento. Pra haver educação, você vai precisar respirar um milhão de vezes para não explodir, se é que vai conseguir não explodir.



Tome um chá balsâmico ou relaxante antes de sair de casa. E também cuidados redobrados com acidentes. A raiva pode querer sair por algum lugar se você conseguir não botar pra fora.

Essa energia vai estar muito presente e ainda muito forte durante todo o dia de hoje, portanto, medite, respire, reflita muito antes de dar a resposta, antes de resolver agir. A impulsividade destrutiva vai estar muito, mas muito, presente.

Sábado também ainda é um dia difícil, mas já um pouco menos que sexta, quando a “bruxa está mesmo solta”!

Dia de Iemanjá: aprenda saudação à mãe dos Orixás e rainha do mar >>



Todos nós sentiremos essa densa energia uatro signos vão sofrer mais com este duelo de titãs. Arianos, cancerianos, librianos e capricornianos serão os mais intensamente atingidos, especialmente os que fazem aniversário entre o segundo e o terceiro decanato.

Veja em qual decanato você nasceu e as suas características de acordo com ele

Todo cuidado é pouco! Se puder adiar atividades importantes, procrastine. Tire o dia para cuidar de si mesmo, com muito amor e carinho.

Nestes dois dias, Lua em Capricórnio traz um pouco de esperança e maior foco no dinheiro e trabalho. Saiba mais aqui. 



Horóscopo da saúde em 2019: previsões para o bem-estar do seu signo >>
Horóscopo do dinheiro em 2019: previsões de finanças para o seu signo >>
Esses 3 signos terão mais chances no amor em 2019; veja quais >>
Horóscopo 2019: veja todas as previsões completas para o seu signo no novo ano >>