lua_esperanca_dinheiro

Lua traz esperança e foco no dinheiro; 2 signos sentem mais

Depois das alegrias que os últimos dias nos trouxeram, das boas novidades e do prazer de, simplesmente estarmos vivos, nesta sexta, primeiro dia de fevereiro, a Lua continua seu ciclo e caminha na direção de sua fase Nova. Ela, levemente, começa a receber novas energias.

Esses 3 signos estão vivendo uma batalha nesta semana >>
Fevereiro traz relacionamentos duradouros, dizem astros >>
Esta semana será inesquecível para 3 signos >>
A bruxa está mesmo solta nestes dias, ainda mais para 4 signos; entenda >>



Nesta sexta, teve início sua caminhada por Capricórnio, um signo de terra, introspectivo e voltado para a vida prática e as questões materiais. Saturno se aproxima de Plutão nesse signo e, com a presença da Lua, nos tornamos todos mais fechados, voltados para a o trabalho e o dinheiro.

Nesta sexta e neste sábado, dias 1 e 2 de fevereiro, podemos sentir uma ponta de esperança a mais, como se algo novo estivesse se desenhando em nossas vidas... e está!



Mas, por enquanto, podemos silenciar e perceber que algo está sendo gerado: há algo se formando no ar, uma sensação de que alguma coisa boa está chegando. Depois de uma lunação difícil, que chegou muito tensa unida a Saturno, Plutão e um eclipse, podemos começar a relaxar e abrir os braços para o novo em poucos dias.

Todos nós estaremos mais fechados e voltados para as pessoas íntimas, a família, nossa casa. No entanto, cancerianos e capricornianos sentirão com mais força essa necessidade.

Câncer e Capricórnio têm passado por momentos bem difíceis nas últimas semanas, pois foram diretamente impactados pelo eclipse. É hora de relaxar, buscar a renovação das energias, descansar para se prepararem para algo muito novo que acontece na área financeira. Um novo projeto, que pode envolver uma parceria financeira ou não, um novo emprego, um contrato, um ganho inesperado, algo que envolva o aumento da renda. Relaxe, aguarde e confie. O Universo traz algumas boas surpresas nas próximas três semanas. E este fim de semana, pode ser vivido como uma preparação para as coisas novas que estão a caminho.



No dia 3, domingo, a Lua entra em Aquário e já começamos a sentir um lampejo do que será a próxima lunação, pela qual podemos esperar ansiosamente, pois será uma das melhores deste ano. Ela começa a movimentar intensa e positivamente nossas vidas.

Horóscopo da saúde em 2019: previsões para o bem-estar do seu signo >>
Horóscopo do dinheiro em 2019: previsões de finanças para o seu signo >>
Esses 3 signos terão mais chances no amor em 2019; veja quais >>
Horóscopo 2019: veja todas as previsões completas para o seu signo no novo ano >>