horoscopo_amor_fevereiro

Horóscopo do amor em fevereiro: veja previsões do mês para o seu signo

Previsões do horóscopo do amor do mês de fevereiro de 2019 por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Esses 3 signos terão mais amor e romance em fevereiro >>

Romances correm solto com Lua Crescente; veja 2 signos mais afetados >>

Fevereiro traz relacionamentos duradouros, dizem astros >>
Horóscopo do amor em 2019: previsões para o seu signo nos relacionamentos >>
Esses 3 signos terão mais chances no amor em 2019; veja quais >>

Combinação astral: veja se seu signo e o dele (a) combinam aqui >>



Áries

As amizades serão o foco dos arianos em fevereiro, entretanto, um novo amor pode surgir por meio dessas amizades. Projetos de carreira ganham os holofotes, mas isso não significa que você deve se fechar. Um amigo pode declarar o seu amor por você ou alguém especial pode cruzar o seu caminho. Torna-se possível a volta de alguém do passado que fez parte de seu ambiente profissional. Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

Touro 

Há mais responsabilidade e comprometimento nas relações dos taurinos, pois Vênus atravessa Capricórnio, onde se encontra Saturno e Plutão. Torna-se possível um balanço dos relacionamentos passados. É pouco provável um romance o longo de Fevereiro, a não ser que em seu mapa haja aspectos favoráveis nessa questão. Se isso ocorrer, uma relação movida pela seriedade pode fazer parte deste período.  Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

Gêmeos

Júpiter, o planeta mais benéfico do zodíaco, segue agindo intensamente nas relações e, sendo assim, os geminianos têm muitas oportunidades no amor. No primeiro dia do mês, com a entrada de Vênus em Capricórnio, a construção de um relacionamento mais comprometido torna-se uma prioridade. Espere profundidade na entrega, na intimidade e na vida sexual. Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 



Câncer 

As relações vivenciam transformações profundas com a entrada de Vênus em Capricórnio, signo que se encontra em Saturno e Plutão e onde os cancerianos foram, e continuam sendo, influenciados pelo eclipse. Se estiver só, reavalie sua maneira de se relacionar. Os relacionamentos iniciados sob essas energias tendem a ser muito sérios. Mudanças na vida amorosa prometem ser intensas em fevereiro. Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

Leão 

Apesar de Vênus se apresentar sob pressão, leoninos são favorecidos no amor devido às energias de Júpiter. Saturno comanda o ritmo da rotina e no trabalho; Júpiter aproxima gente interessante e movimenta a vida social. Se estiver só, um romance pode começar com o encontro com alguém especial. Se for comprometido, separe amor e trabalho de modo a preservar a vida a dois dos assuntos profissionais.  Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

Virgem

Há mais seriedade e comprometimento dos virginianos nas relações já existentes. São tempos propícios para refletir e transformar o que não se encontra em equilíbrio. Se estiver só, o amor tende a ser questionado. Se um relacionamento iniciar em fevereiro, o que será difícil, ele será marcado pela renovação de si mesmo, pela seriedade e pela responsabilidade.  Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 



Libra 

As emoções dos librianos estarão fechadas, apesar da abertura para a vida social. Antigas amizades são renovadas e novos amigos tendem a surgir. Se estiver só, alguém especial pode ser apresentado por um amigo, mas para abrir-se de imediato será difícil. O período é de desconfiança e atenção para suas emoções mais profundas. É mínima a possibilidade de você permitir que alguém entre em sua vida. Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

Escorpião 

Fevereiro traz os holofotes para a vida amorosa dos escorpianos, a não ser que no mapa individual haja algum bloqueio nesse setor. Há mais reflexão, introspecção e atenção aos novos aprendizados no campo mental. Se for comprometido, aconselha-se dialogar sobre suas emoções com o seu par amoroso. Dessa forma um elo mais consistente pode se formar na relação. Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

Sagitário 

As energias de Júpiter estarão sobre os sagitarianos durante todo o ano. Isso significa que muitos acontecimentos estão previstos, incluindo a vida amorosa. O amor flui naturalmente e o dinheiro torna-se o foco de suas preocupações. Se estiver só, alguém especial pode surgir, fazendo-o se sentir uma pessoa de sorte. Se for comprometido, desfrute dos prazeres da vida a dois e esqueça um pouco de suas preocupações.  Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 



Veja em qual decanato você nasceu e as suas características de acordo com ele

Capricórnio

Durante todo o mês, Vênus, o planeta do amor e dos relacionamentos, caminha em seu signo e se une a Saturno e Plutão. Torna-se possível uma transformação intensa na sua relação ou no seu modo de se relacionar. Mudanças podem ser uma necessidade de urgência. Se estiver só, um amor do passado que significou problemas pode retornar. Não decida nada em fevereiro a respeito disso. Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 

Aquário

São tempos de intensa e profunda mudança emocional para os aquarianos. Isso tende a se intensificar com a volta de um amor do passado. Agora é o momento de refletir, reavaliar e aprofundar-se em si mesmo e, portanto, decisões definitivas devem ser adiadas. Dúvidas e incertezas podem ser amenizadas com uma boa terapia. Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 



Peixes

O amor fica em segundo plano para os piscianos, que estarão engajados em projetos de trabalho. Mesmo que haja algum envolvimento amoroso, não estarão inteiros na relação. Haverá mais seriedade e sua atenção será canalizada para os relacionamentos sérios, que são construídos com o tempo. As pessoas de sua intimidade serão priorizadas. A vida social e as amizades perdem a importância em fevereiro. Leia mais do seu horóscopo do amor neste mês aqui. 


O tipo de amor que você merece, segundo seu signo >>
Quem vai se dar bem no amor em 2019? >>
Os 5 signos menos vão querer se casar >>