fam

HORÓSCOPO SEMANAL DE 4 A 10 DE FEVEREIRO: PREVISÕES DESTA SEMANA PARA O SEU SIGNO


Previsões do horóscopo da semana 4 a 10 de fevereiro, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Horóscopo de fevereiro: veja previsões do mês para o seu signo >>

Horóscopo da saúde em 2019: previsões para o bem-estar do seu signo >>
Horóscopo do dinheiro em 2019: previsões de finanças para o seu signo >>
Esses 3 signos terão mais chances no amor em 2019; veja quais >>
Horóscopo 2019: veja todas as previsões completas para o seu signo no novo ano >>

Áries 

Iniciamos a semana com a Lua Nova em Aquário. Ela chega unida a Mercúrio e em aspecto muito positivo com Marte em seu signo e Júpiter em Sagitário, trazendo uma fase de bom dinamismo na vida social e nos projetos realizados em equipe. O convite para liderar uma nova equipe de trabalho pode surgir. Vênus inicia a sua jornada em Capricórnio e recebe um ótimo aspecto de Urano nos últimos graus de seu signo, indicando Melhora em sua imagem pública e profissional. O reconhecimento chega até você.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries



Touro 

Iniciamos a semana com a Lua Nova em Aquário. Ela chega unida a Mercúrio e em aspecto muito positivo com Marte em Áries e Júpiter em Sagitário, trazendo uma fase de bom dinamismo nos planos de negócios e nos projetos de trabalho que dentro em breve serão postos em ação. São tempos de reconhecimento e sucesso. Vênus inicia a sua jornada em Capricórnio e recebe um ótimo aspecto de Urano nos últimos graus de Áries, indicando a possibilidade de se fazer ou marcar uma viagem. Espere movimento em projetos referentes a estudos, publicações e contato com estrangeiros.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

Iniciamos a semana com a Lua Nova em Aquário. Ela chega unida a Mercúrio e em aspecto muito positivo com Marte em Áries e Júpiter em Sagitário, trazendo uma fase de dinamismo em projetos de médio prazo, sobretudo os referentes a pessoas e empresas de outros países. Vênus inicia a sua jornada em Capricórnio e recebe um ótimo aspecto de Urano nos últimos graus de Áries, indicando benefícios ao realizar novos investimentos. Uma parceria ou sociedade financeira pode ser negociada. São tempos de introspecção e necessidade de intimidade.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos



Câncer 

Iniciamos a semana com a Lua Nova em Aquário. Ela chega unida a Mercúrio e em aspecto muito positivo com Marte em Áries e Júpiter em Sagitário, trazendo uma fase de introspecção e necessidade de estar próximo das pessoas de sua intimidade. O dinheiro chega mais facilmente, sobretudo se for compartilhado com sócios e parceiros financeiros. Vênus inicia a sua jornada em Capricórnio e recebe um ótimo aspecto de Urano nos últimos graus de Áries, indicando dinamismo social e aproximação das amizades após um tempo de solidão e isolamento.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Leão

Iniciamos a semana com a Lua Nova em Aquário. Ela chega unida a Mercúrio e em aspecto muito positivo com Marte em Áries e Júpiter em Sagitário, trazendo uma fase de intensidade e movimento nas relações pessoais e profissionais. Um namoro ou parceria comercial pode começar a partir de agora. Vênus inicia a sua jornada em Capricórnio e recebe um ótimo aspecto de Urano nos últimos graus de Áries, indicando a possível decisão de cuidar com mais atenção da saúde. A rotina ganha dinamismo e passa por boas transformações.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão



Virgem

Iniciamos a semana com a Lua Nova em Aquário. Ela chega unida a Mercúrio e em aspecto muito positivo com Marte em Áries e Júpiter em Sagitário, trazendo uma fase de bom dinamismo e novidades para o cotidiano. Você se encontra mais receptivo e comunicativo, sobretudo com os colegas da vida profissional. Vênus inicia a sua jornada em Capricórnio e recebe um ótimo aspecto de Urano nos últimos graus de Áries, indicando agito social e possibilidade de surgimento de novas amizades nas próximas semanas. Após meses de isolamento, o coração começa a se movimentar.

Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Esses 3 signos preferem amizade colorida a um relacionamento sério >>
Os 5 signos que mais engordam e sofrem com o peso na balança >>

Sincericidas: os 3 signos mais sinceros do zodíaco >>
Os 4 signos que mais se fazem de vítima >>

Libra 

Iniciamos a semana com a Lua Nova em Aquário. Ela chega unida a Mercúrio e em aspecto muito positivo com Marte em Áries e Júpiter em Sagitário, trazendo uma fase de dinamismo social e aproximação de gente inteligente e interessante. Nos próximos dias, um romance pode começar. Se for comprometido, sua relação promete desenvolvimento. Vênus inicia a sua jornada em Capricórnio e recebe um ótimo aspecto de Urano nos últimos graus de Áries, indicando envolvimento com a vida doméstica e familiar. Aproveite para promover ótimos encontros com amigos em sua casa.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 

Iniciamos a semana com a Lua Nova em Aquário. Ela chega unida a Mercúrio e em aspecto muito positivo com Marte em Áries e Júpiter em Sagitário, trazendo uma fase de engajamento com as relações familiares e a vida doméstica. A negociação de compra ou venda de uma propriedade não está descartada. Vênus inicia a sua jornada em Capricórnio e recebe um ótimo aspecto de Urano nos últimos graus de Áries, indicando a possibilidade de se fazer novas amizades. A comunicação ganha eficiência e a vida social ganha vida após um tempo de isolamento.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Iniciamos a semana com a Lua Nova em Aquário. Ela chega unida a Mercúrio e em aspecto muito positivo com Marte em Áries e Júpiter em seu signo, trazendo uma fase de bom dinamismo em acordos e negociações referentes a um novo contrato ou projeto. Bom momento para viagens e estudos. Vênus inicia a sua jornada em Capricórnio e recebe um ótimo aspecto de Urano nos últimos graus de Áries, indicando a chegada mais fácil dos lucros, após semanas de dificuldades. A vida financeira recebe boas novidades.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Iniciamos a semana com a Lua Nova em Aquário. Ela chega unida a Mercúrio e em aspecto muito positivo com Marte em Áries e Júpiter em Sagitário, trazendo uma fase de bom dinamismo para a vida financeira Aproveite para concretizar projetos e contratos ou iniciar um investimento que traga o aumento de seus lucros. Vênus inicia a sua jornada em seu signo e recebe um ótimo aspecto de Urano nos últimos graus de Áries, indicando a possibilidade de se começar um romance, após um tempo de solidão. O momento favorece as relações e as novas amizades.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Iniciamos a semana com a Lua Nova em seu signo. Ela chega unida a Mercúrio e em aspecto muito positivo com Marte em Áries e Júpiter em Sagitário, trazendo uma fase de dinamismo e boas novidades na vida pessoal e profissional. Nas próximas semanas, um novo amor, projeto ou amizade pode acontecer. Vênus inicia a sua jornada em Capricórnio e recebe um ótimo aspecto de Urano nos últimos graus de Áries, indicando a possibilidade do retorno de um amor do passado. São dias de introspecção e necessidade de se afastar da vida social.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Iniciamos a semana com a Lua Nova em Aquário. Ela chega unida a Mercúrio e em aspecto muito positivo com Marte em Áries e Júpiter em Sagitário, trazendo uma fase de introspecção e necessidade de se aprofundar nas emoções, que se encontram em equilíbrio. Um novo projeto pode ser planejado e, dentro de algumas semanas, será colocado em prática. Vênus inicia a sua jornada em Capricórnio e recebe um ótimo aspecto de Urano nos últimos graus de Áries, indicando estabilidade e durabilidade para as amizades iniciadas nos próximos dias. A vida social se movimenta e os amigos se aproximam.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Esses 4 signos são os mais 'tipo família' do zodíaco >>
Esses 4 signos são mais manipuladores nos relacionamentos >>
Esses 4 signos não conseguem manter sua palavra >>
Esses 4 signos são mais propensos a voltar com o ex >>