horoscopo_chines_previsoes

Horóscopo chinês: previsões para o seu signo em 2019, o ano do porco

De acordo com o horóscopo chinês, este ano de 2019 é o ano do porco, um período em que deve prevalecer honestidade e justiça. Já era hora, né?

3 signos terão mais dificuldades 2m 2019, segundo o horóscopo chinês
Ano-novo chinês começa neste dia 5 e 2019 é o ano do porco >>
Horóscopo do dinheiro em 2019: previsões de finanças para o seu signo >>
Esses 3 signos terão mais chances no amor em 2019; veja quais >>
Horóscopo do amor em 2019: previsões para o seu signo nos relacionamentos >>
Horóscopo 2019: veja todas as previsões completas para o seu signo no novo ano >>

No horóscopo chinês, há doze animais que regem cada ano e cada pessoa (de acordo com o ano de nascimento), complementados por um elemento (madeira, fogo, terra, metal e água). Os 12 signos são: Rato, Boi, Tigre, Coelho, Dragão, Serpente, Cavalo, Carneiro, Macaco, Galo, Cão e Porco.



Confira qual é o seu signo no horóscopo chinês aqui e veja as previsões de 2019, o ano do porco, para o seu signo chinês:

Rato

Apesar de ser considerado melhor do que o ano passado, o ano do porco ainda não é o melho para o signo de rato, pois você terá que lutar para se manter responsável. A boa notícia é que, diferente do ano passado, dessa vez você terá apoio.



Boi

Como acontece com o signo de rato, os nascidos sob o signo de boi vão enfrentar neste ano do porco situações similares às do ano passado. Será uma combinação de trabalho duro, honestidade e consistência. Mantendo esse trio em seu caminho, virá a fortuna.

Tigre



Há grandes chances dos nascidos sob o signo de tigre se desenvolverem, mas provavelmente aceitando menos ajuda dos outros. O ano passado, do cachorro, deve ter sido melhor para este signo pois houve ajuda da família e dos amigos. Já neste ano do porco será diferente: você será mais independente e deve se manter humilde para lidar com suas relações pessoais.

Coelho

O coelho é o único signo na astrologia chinesa que tem fortuna garantida no ano do porco. Pessoas nascidas sob esse signo terão boa comunicação e receberão ajuda dos outros signos neste período. No entanto, é melhor manter o foco e controlar o humor.



Dragão

Os dragonianos costumam querer tudo pra ontem e bem rapidamente. Mas, dessa vez, vão precisar ter calma. Este ano pode ser melhor do que o passado com as oportunidades que virão, mas elas não estarão livres de problemas. Vão ter que se antecipar aos problemas e planejar as coisas de maneira realista.

Cobra



A cobra está entre os três signos do horóscopo chinês que enfrentarão situações difíceis neste ano. Pessoas de Cobra podem passar por problemas de comunicação e mal-entendidos. É melhor evitar a ambição exagerada e também encher a mente de pensamentos negativos.

Cavalo



O cavalo é conhecido como um signo competitivo no horóscopo chinês. Há possibilidades de os nascidos sob Cavalo tornarem-se líderes nas suas áreas e vão receber mais apoio do que no ano passado. Será um ano em que é melhor ser mais consistente e lidar com suas emoções.

Ovelha

Será um ano afortunado para os nascidos no signo de Ovelha, pois receberão muito apoio e manterão uma ótima comunicação com as pessoas ao seu redor. Os outros vão entender facilmente o que você quer. Diversas benesses serão vividas neste ano: basta ter paciência para esperar por elas e recebê-las.

Macaco



Além da Cobra, Macaco é outro signo da astrologia chinesa que terá desafios neste ano. Pessoas nascidas sob o signo de Macaco são geralmente conhecidas como distraídas e menos focadas. Pode ser mais difícil para elas atingirem o que imaginam, já que nem todos o compreendem. É melhor nadarem em companhia e segurarem a ambição.

Galo

O Galo é o signo menos afortunado no ano do porco. Geralmente analíticos e detalhistas, os nascidos em Galo podem até encontrar sua sorte neste ano, mas terão que deixar os detalhes para trás e trabalhar uma coisa de cada vez.

Cachorro

O signo de Cachorro tem suas chances de sorte em 50% neste ano, já que são honestos e não são preguiçosos diante dos obstáculos. Desafios podem se tornar portas para oportunidades ou desvantagens. A escolha de como encará-los mudará tudo. Será preciso ter integridade e encarar as responsabilidades com consistência.

Porco

É seu ano, portanto os nascidos sob o signo de porco devem ser capazes de criar uma estratégia de transformar a vontade em realidade e encontrar sua sorte. Não comece o novo ano já com novos projetos que ainda não estejam muito claroes. E seja original e genuíno ao lidar e ouvir seus parceiros.

+Veja as características do seu signo no horóscopo chinês aqui