lua_nova_emocoes_enganos

Lua Nova traz emoções e também enganos; 2 signos são mais suscetíveis

A Lua continua caminhando e, ainda na fase Nova, agora entra no signo de Peixes, um signo de água, que nos “obriga” a deixar nossas emoções fluírem dentro e através de nós.

Lua Nova em Aquário estimula inteligência; veja influência no seu signo >>
Esses 4 signos serão mais estimulados pela Lua Nova desta segunda >>
Horóscopo semanal de 4 a 10 de fevereiro: previsões desta semana para o seu signo >>
Ano-novo chinês começa neste dia 5 e 2019 é o ano do porco >>
VEJA AQUI AS PREVISÕES DE 2019 PARA O SEU SIGNO NO HORÓSCOPO CHINÊS

Peixes é um signo de passividade, de abertura e de acolhimento, portanto, o dia promete ser tranquilo e, mais ainda, porque a Lua recebe um ótimo aspecto de Vênus em Capricórnio, um signo de terra. A água nutre a terra e a torna fértil, a terra dá forma e limites à água, sendo assim, terra e água se relacionam sem obstáculos e restrições. Assim segue nosso dia, nesta quarta, dia 6 de janeiro.



Na quinta, dia 7, a Lua continua em Peixes e se une a Netuno, o regente natural de Peixes. Continua sendo nutrida pelo elemento terra, simbolizado pela presença de Saturno e Plutão também em Capricórnio. No entanto, recebe um tenso aspecto de Júpiter em Sagitário, que transforma um pouco nossa passividade em movimento.

Tomem cuidado com enganos e ilusões, que podem surgir a partir do excesso de otimismo, que vai ser uma forte característica deste dia. Procurem manter os pés firmes no chão e avaliar novas propostas, caso surjam. Se estiverem em meio a assinatura de projetos, contratos, ou qualquer documento importante, adiem apenas por um dia a assinatura, pois pode haver certa confusão ou mal-entendido.

Todos seremos influenciados por essa energia, no entanto, Peixes e Virgem serão os mais impactados. Os dois signos devem estar atentos ao tipo de pessoas e propostas que podem surgir e também a relacionamentos que prometem mais do que, na realidade, possam cumprir. Pode haver dificuldade de enxergar com clareza as intenções de algumas pessoas e, por isso, vocês devem “ouvir” com atenção sua intuição. Se sentirem mal-cheiro, certamente tem algo podre por trás de alguns sorrisos. Ficando atentos, nada de mal pode acontecer e, a melhor parte: essa energia é passageira.



Horóscopo do dinheiro em 2019: previsões de finanças para o seu signo >>
Esses 3 signos terão mais chances no amor em 2019; veja quais >>
Horóscopo do amor em 2019: previsões para o seu signo nos relacionamentos >>
Horóscopo 2019: veja todas as previsões completas para o seu signo no novo ano >>