signos_dificuldades_horoscopo_chines

3 signos terão mais dificuldades em 2019, segundo o horóscopo chinês

Para a astrologia chinesa, o ano de 2019 começou somente agora, no dia 5 de fevereiro. De acordo com o horóscopo chinês, este ano de 2019 é o ano do porco, um período em que deve prevalecer honestidade e justiça. No horóscopo chinês, há doze animais que regem cada ano e cada pessoa (de acordo com o ano de nascimento), complementados por um elemento (madeira, fogo, terra, metal e água). Os 12 signos são: Rato, Boi, Tigre, Coelho, Dragão, Serpente, Cavalo, Carneiro, Macaco, Galo, Cão e Porco.

Confira qual é o seu signo no horóscopo chinês aqui
Horóscopo chinês: previsões para o seu signo em 2019, o ano do porco >>
Lua Nova traz emoções e também enganos; 2 signos são mais suscetíveis >>
Ano-novo chinês começa neste dia 5 e 2019 é o ano do porco >>

Três signos terão mais desafios e dificuldades neste 2019, ano do porco, de acordo com a astrologia chinesa: Cobra, Macaco e Galo. Saiba qual é o seu signo no horóscopo chinês aqui



Cobra

A cobra está entre os três signos do horóscopo chinês que enfrentarão situações difíceis neste ano. Pessoas de Cobra podem passar por problemas de comunicação e mal-entendidos. É melhor evitar a ambição exagerada e também encher a mente de pensamentos negativos.

Macaco



Além da Cobra, Macaco é outro signo da astrologia chinesa que terá desafios neste ano. Pessoas nascidas sob o signo de Macaco são geralmente conhecidas como distraídas e menos focadas. Pode ser mais difícil para elas atingirem o que imaginam, já que nem todos o compreendem. É melhor nadarem em companhia e segurarem a ambição.

Galo

O Galo é o signo menos afortunado no ano do porco. Geralmente analíticos e detalhistas, os nascidos em Galo podem até encontrar sua sorte neste ano, mas terão que deixar os detalhes para trás e trabalhar uma coisa de cada vez.



Veja as previsões de 2019, o ano do porco, para todos os signos do horóscopo chinês aqui.