hd

HORÓSCOPO DO DIA 7 DE FEVEREIRO: PREVISÕES DESTA QUINTA-FEIRA PARA O SEU SIGNO

Previsões do horóscopo 7 de fevereiro, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

3 signos terão mais dificuldades 2m 2019, segundo o horóscopo chinês

Horóscopo da saúde em 2019: previsões para o bem-estar do seu signo >>
Horóscopo do dinheiro em 2019: previsões de finanças para o seu signo >>
Esses 3 signos terão mais chances no amor em 2019; veja quais >>
Horóscopo 2019: veja todas as previsões completas para o seu signo no novo ano >>



Áries 

O dia deve ser de confusões e desentendimentos com a Lua, que se une a Netuno em Peixes e recebe a tensão de Júpiter em Sagitário. Você se encontra fechado e envolvido com suas emoções mais profundas. Mantenha-se em equilíbrio. Cuide da saúde com mais atenção.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries



Touro 

Talvez sejam necessárias mudanças num projeto ou equipe de trabalho após enfrentamento de confusões e desentendimentos com a Lua, que se une a Netuno em Peixes e recebe a tensão de Júpiter em Sagitário. Deixe para amanhã a realização de contatos importantes.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

O dia é de pequenos problemas, num projeto em fase de desenvolvimentos com a Lua, que se une a Netuno em Peixes e recebe a tensão de Júpiter em Sagitário. Procure solucionar confusões e desentendimentos antes que seja muito tarde.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

O Sagrado de dentro e fora de você pede conexão aprofundada com a Lua, que se une a Netuno em Peixes e recebe a tensão de Júpiter em Sagitário. Aprofunde-se num novo caminho espiritual e novos valores de vida. Meditação promete ser boa aliada.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer



Leão

Surge a necessidade de conexão aprofundada com as próprias emoções com a Lua, que se une a Netuno em Peixes e recebe a tensão de Júpiter em Sagitário. O dia é de introspecção. É preciso realizar uma limpeza em suas emoções neste período.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

As relações pessoais e profissionais ganham movimento com a Lua, que se une a Netuno em Peixes e recebe a tensão de Júpiter em Sagitário. Desentendimentos e confusões são possíveis de acontecer, portanto, certifique-se do que ouve e mantenha a sua palavra.

Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem



Esses 3 signos preferem amizade colorida a um relacionamento sério >>
Os 5 signos que mais engordam e sofrem com o peso na balança >>

Sincericidas: os 3 signos mais sinceros do zodíaco >>
Os 4 signos que mais se fazem de vítima >>

Libra 

A vida profissional vivencia confusões e desentendimentos com a Lua, que se une a Netuno em Peixes e recebe a tensão de Júpiter em Sagitário. Não se envolva em confusões. Se possível reserve o dia para cuidar melhor da saúde e descansar.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 



Os assuntos do coração ganham movimento com a Lua, que se une a Netuno em Peixes e recebe a tensão de Júpiter em Sagitário. O dia pode significar desentendimentos e ilusões, portanto, tenha cuidado com o excesso de promessas.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Surge a necessidade de estar perto dos entes queridos com a Lua, que se une a Netuno em Peixes e recebe a tensão de Júpiter em seu signo. O dia pede introspecção. Estudos e leituras são beneficiados. Os momentos de intimidade serão priorizados.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário



Capricórnio

Esteja atento às confusões e desentendimentos com a Lua, que se une a Netuno em Peixes e recebe a tensão de Júpiter em Sagitário. Redobre a atenção se estiver engajado em acordos e reuniões de negócios referentes a futuros contratos e a novos projetos.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

A vida financeira vivencia dificuldades com a Lua, que se une a Netuno em Peixes e recebe a tensão de Júpiter em Sagitário. Novos investimentos devem ser evitados para a sua segurança. Adie a assinatura de documentos importantes, pois desentendimentos podem ocorrer.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

A sensibilidade se aflora com a Lua, que se une a Netuno em seu signo e recebe a tensão de Júpiter em Sagitário. O dia pede introspecção. Aproveite para cuidar de si mesmo e conviver com os entes queridos. A meditação promete ser boa aliada.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Esses 4 signos são os mais 'tipo família' do zodíaco >>
Esses 4 signos são mais manipuladores nos relacionamentos >>
Esses 4 signos não conseguem manter sua palavra >>
Esses 4 signos são mais propensos a voltar com o ex >>