hd

HORÓSCOPO DO DIA 8 DE FEVEREIRO: PREVISÕES DESTA SEXTA-FEIRA PARA O SEU SIGNO


Previsões do horóscopo 8 de fevereiro, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Romances correm solto com Lua Crescente; veja 2 signos mais afetados >>

Horóscopo da saúde em 2019: previsões para o bem-estar do seu signo >>
Horóscopo do dinheiro em 2019: previsões de finanças para o seu signo >>
Esses 3 signos terão mais chances no amor em 2019; veja quais >>
Horóscopo 2019: veja todas as previsões completas para o seu signo no novo ano >>

Áries 

Há contato com suas feridas emocionais com a Lua em seu signo, unida a Quíron nos últimos graus de Peixes e sob a tensão de Vênus em Capricórnio. O dia pede introspecção. Essas energias são passageiras, portanto, mantenha-se calmo. Uma dor antiga de um relacionamento pode vir à superfície.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Touro 

Surge a necessidade de introspecção e de afastamento de tudo e de todos com a Lua em Áries, unida a Quíron nos últimos graus de Peixes e sob a tensão de Vênus em Capricórnio. As dores antigas devem ser deixadas no passado. Se possível, reserve o dia para cuidar de si.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro



Gêmeos

O dia deve significar problemas com a Lua em Áries, unida a Quíron nos últimos graus de Peixes e sob a tensão de Vênus em Capricórnio. Um amigo pode estar envolvido nesta fase. Esclareça desentendimentos. Não permita que problemas sejam obstáculos para suas relações afetivas.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

Projetos de trabalho em desenvolvimento podem enfrentar problemas com a Lua em Áries, unida a Quíron nos últimos graus de Peixes e sob a tensão de Vênus em Capricórnio. Uma promoção tende a ser adiada durante este período.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Leão

Surge a necessidade de introspecção com a Lua em Áries, unida a Quíron nos últimos graus de Peixes e sob a tensão de Vênus em Capricórnio. O momento envolve a busca de novos valores de vida e caminhos espirituais. A prática da meditação promete auxiliá-lo.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão



Virgem

Surge a necessidade de introspecção com a Lua em Áries, unida a Quíron nos últimos graus de Peixes e sob a tensão de Vênus em Capricórnio. Espere envolvimento com seu mundo emocional mais profundo. Novos investimentos financeiros devem ser evitados.

Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Esses 3 signos preferem amizade colorida a um relacionamento sério >>
Os 5 signos que mais engordam e sofrem com o peso na balança >>

Sincericidas: os 3 signos mais sinceros do zodíaco >>
Os 4 signos que mais se fazem de vítima >>



Libra 

Espere problemas e dificuldades nas relações pessoais e profissionais com a Lua em Áries, unida a Quíron nos últimos graus de Peixes e sob a tensão de Vênus em Capricórnio. Algumas feridas do passado podem voltar. Essa energia é passageira, portanto, acalme-se.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 

Surgem problemas no trabalho com a Lua em Áries, unida a Quíron nos últimos graus de Peixes e sob a tensão de Vênus em Capricórnio. Você será obrigado a combater, rapidamente, esses problemas. Para a sua segurança, confusões devem ser evitadas.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

A sensibilidade fica em evidência com a Lua em Áries, unida a Quíron nos últimos graus de Peixes e sob a tensão de Vênus em Capricórnio. Há conexão com algumas feridas emocionais. Um romance pode passar por dificuldades e trazer alguns questionamentos a partir de agora.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário



Capricórnio

Surge a necessidade de estar perto das pessoas que ama com a Lua em Áries, unida a Quíron nos últimos graus de Peixes e sob a tensão de Vênus em seu signo. O dia pede introspecção. Um de seus pais pode precisar de seu auxílio. A intimidade torna-se prioridade.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

A comunicação passa por dificuldades com a Lua em Áries, unida a Quíron nos últimos graus de Peixes e sob a tensão de Vênus em Capricórnio. Desentendimentos podem acontecer. Para a sua segurança, adie em alguns dias a assinatura de documentos.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Espere dificuldades na vida financeira com a Lua em Áries, unida a Quíron nos últimos graus de seu signo e sob a tensão de Vênus em Capricórnio. Um investimento pode ter menos lucros ou um pagamento tende a atrasar. Essa energia é passageira, portanto, relaxe.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Esses 4 signos são os mais 'tipo família' do zodíaco >>
Esses 4 signos são mais manipuladores nos relacionamentos >>
Esses 4 signos não conseguem manter sua palavra >>
Esses 4 signos são mais propensos a voltar com o ex >>