HORÓSCOPO DO DIA 30 DE JANEIRO: PREVISÕES DESTA QUARTA-FEIRA PARA O SEU SIGNO

Romances correm solto com Lua Crescente; veja 2 signos mais afetados

Já podemos ver a Lua Crescente sendo desenhada, no céu e nesta sexta, dia 8, ela começa sua caminhada através de Áries, signo de fogo, ativo, objetivo e agressivo.

Fevereiro traz relacionamentos duradouros



Esses 3 signos estão enfrentando alguns problemas nesta semana >>

3 signos terão mais dificuldades em 2019, segundo o horóscopo chinês >>



Horóscopo de fevereiro: veja previsões do mês para o seu signo >>

Saímos de um modo passivo e subjetivo, sob a influência da Lua em Peixes e entramos em um modo assertivo. Todos podemos sentir a energia ígnea crescendo dentro da gente, uma melhora na energia vital, no humor, uma vontade de buscar divertimento, de agir na direção de algo mais objetivo.

A tendência é que essa energia cresça durante o dia, mas no sábado, dia 9, ela começa a receber um tenso aspecto de Saturno e toda energia expansiva, começa a ser contida. Nos tornamos mais fechados, introspectivos, mais voltados para nossa intimidade; vamos preferir nossa casa, amigos íntimos a qualquer atividade social vazia.



Todos sentiremos a força dessa energia, no entanto, arianos e librianos sentirão com mais força e intensidade. Hoje estarão mais abertos e sociáveis; é hora de começar a se comunicar com os amigos, marcar encontros à noite; os romances correm solto. A necessidade e capacidade de conquista aumentam sensivelmente e a noite promete ser de alegria. Tomem cuidados apenas, com os excessos, pois no sábado, com a influência de Saturno, a ressaca pode ser “maldita”! Certamente vão preferir ficar mais perto de quem ama, quietinhos dentro de casa.

Horóscopo do amor em fevereiro: veja previsões do mês para o seu signo >>