signos_dinheiro_fevereiro

Os 5 signos que podem ganhar mais dinheiro em fevereiro

Fevereiro chegou mais tranquilo, pelos menos nos primeiros dez dias, depois de dois eclipses em janeiro, que ainda têm deixado muita gente sem rumo. Depois dessa tensão, vem uma respirada, pelo menos por alguns dias. Vênus, a deusa do amor, mas também dos prazeres e dos ganhos, caminha através de Capricórnio, signo em que já se encontra Saturno e Plutão e que, aos 15 graus se encontra o ponto exato em que se formou o eclipse do dia 5 de janeiro.

Dinheiro em 2019: esses 3 signos terão um ano espetacular financeiramente >>
Horóscopo do dinheiro em 2019: previsões de finanças para o seu signo >>
Quais signos vão ganhar mais dinheiro em 2019? >>
Os signos com maiores chances de se tornarem milionários >>
Este é o signo da maioria dos bilionários do mundo >>



Sempre que um planeta aciona o ponto de um eclipse, desencadeia algum acontecimento, relacionado àquele evento.

Vênus, que se encontra em Capricórnio e ainda distante de Saturno, beneficia amor e finanças com fluidez e naturalidade. Capricórnio é um signo de terra, estável e voltado para a criação de estruturas, sejam elas emocionais ou materiais. Com Vênus neste signo, as estruturas começam a ser criadas ou ao menos as oportunidades para isso.



Saturno se encontra aos 15 graus, ponto em que se deu o eclipse e algumas situações que levam à alguma estrutura financeira podem estar se desenhando e, quando Vênus estiver também nos 15 graus deste signo (isso acontece nos dias 16 e 17 deste mês), boas notícias, resultado do trabalho das últimas semanas, podem chegar.

Os signos financeiramente mais beneficiados durante todo o mês são:

Touro Gêmeos

Taurinos e taurinas continuam se beneficiando da visita de Júpiter a Sagitário e, assim como geminianos e geminianas, podem receber ótimas notícias sobre dinheiro compartilhado entre sociedades e parcerias financeiras. Grandes somas de dinheiro podem ser negociadas, especialmente com empresas e pessoas estrangeiras.



Escorpião e Sagitário

Escorpianos e escorpianas, assim como sagitarianos e sagitarianas, terão muito trabalho, mas o dinheiro chega como recompensa. Tanto Júpiter em Sagitário quanto a passagem de Vênus em Capricórnio e especialmente através do ponto do eclipse, trazem novas oportunidades de ganhos, seja através de um novo projeto, de um trabalho diligente ou da loteria. O dinheiro chega e traz novas estruturas.

Capricórnio

Capricornianos e capricornianas têm sido testados, provados e mobilizados intensamente desde 2008, intensificando ainda mais as provações a partir de 2018 e, agora, com a passagem de Vênus em seu signo e se aproximando de Saturno e Plutão, podemos concluir que alguns resultados, de uma luta quase insana na busca de estruturas, podem começar a chegar para ficar. Algum acontecimento traz a estabilidade tão sonhada.

Horóscopo de fevereiro: veja previsões do mês para o seu signo >>
Horóscopo do amor em fevereiro: previsões do mês para o seu signo >>
Fevereiro traz relacionamentos duradouros, dizem astros >>