A vida financeira passa por problemas e dificuldades com a Lua em Áries, unida a Marte e Urano no mesmo signo e recebendo a tensão de Plutão em Capricórnio. Imprevistos devem ser enfrentados com calma. Investimentos de risco devem ser evitados para a sua segurança.

HORÓSCOPO DO DIA 10 DE FEVEREIRO: PREVISÕES DESTE DOMINGO PARA O SEU SIGNO

Previsões do horóscopo 10 de fevereiro, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Horóscopo da saúde em 2019: previsões para o bem-estar do seu signo >>
Horóscopo do dinheiro em 2019: previsões de finanças para o seu signo >>
Esses 3 signos terão mais chances no amor em 2019; veja quais >>
Lua Crescente traz amor intenso e dinheiro, ainda mais para 2 signos >>
Horóscopo 2019: veja todas as previsões completas para o seu signo no novo ano >>

Áries 

O dia é de agressividade e nervosismo com a Lua em seu signo, unida a Marte e Urano no mesmo signo e recebendo a tensão de Plutão em Capricórnio. Situações inesperadas podem acontecer e, sendo assim é importante manter-se racional e cultivar a paciência e a tolerância.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries



Touro 

O dia é de limpeza e revolução emocional com a Lua em Áries, unida a Marte e Urano no mesmo signo e recebendo a tensão de Plutão em Capricórnio. Cultive a calma e o discernimento antes de qualquer ação. Os nervos devem estar aflorados e pode ser difícil de explicar o motivo disso acontecer.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

Uma equipe de trabalho ou nas relações de amizade pode passar por desentendimentos e agressividade com a Lua em Áries, unida a Marte e Urano no mesmo signo e recebendo a tensão de Plutão em Capricórnio. Essas energias são intensas, portanto, mantenha-se calmo.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

Os nervos se afloram com a Lua em Áries, unida a Marte e Urano no mesmo signo e recebendo a tensão de Plutão em Capricórnio. Espere intensidade no trabalho. Aja movido pela racionalidade. Imprevistos profissionais devem ser encarados com calma e paciência.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer



Leão

Projetos de médio prazo com empresas e pessoas de outros países enfrentam dificuldades com a Lua em Áries, unida a Marte e Urano no mesmo signo e recebendo a tensão de Plutão em Capricórnio. É importante manter-se calmo neste período.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

Espere intensidade emocional com a Lua em Áries, unida a Marte e Urano no mesmo signo e recebendo a tensão de Plutão em Capricórnio. Os motivos dessa intensidade são difíceis de entender. Faça uma limpeza em pensamentos, sentimentos e pessoas tóxicas. Medite.



Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Esses 3 signos preferem amizade colorida a um relacionamento sério >>
Os 5 signos que mais engordam e sofrem com o peso na balança >>

Sincericidas: os 3 signos mais sinceros do zodíaco >>
Os 4 signos que mais se fazem de vítima >>

Libra 

As relações pessoais e profissionais vivenciam problemas com a Lua em Áries, unida a Marte e Urano no mesmo signo e recebendo a tensão de Plutão em Capricórnio. Tenha cautela, pois a agressividade – sua e ao seu redor – deve predominar.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 

O dia promete intensidade, sobretudo na vida profissional, com a Lua em Áries, unida a Marte e Urano no mesmo signo e recebendo a tensão de Plutão em Capricórnio. Dificuldades devem ser enfrentadas com calma e racionalidade. Um projeto pode apresentar resultados abaixo da expectativa.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Torna-se possível uma profunda decepção num romance com a Lua em Áries, unida a Marte e Urano no mesmo signo e recebendo a tensão de Plutão em Capricórnio. Mantenha-se calmo, pois rompimentos podem acontecer. Evite brigas e discussões com seus filhos.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

A vida doméstica e familiar pode apresentar problemas e dificuldades com a Lua em Áries, unida a Marte e Urano no mesmo signo e recebendo a tensão de Plutão em seu signo. Evite brigas e discussões no lar, pois as consequências podem ser exageradas.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

A comunicação passa por dificuldades com a Lua em Áries, unida a Marte e Urano no mesmo signo e recebendo a tensão de Plutão em Capricórnio. Cuidado com a impulsividade e a agressividade. Torna-se possível o adiamento de uma reunião importante. Provocações devem ser enfrentadas com calma.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

A vida financeira passa por problemas e dificuldades com a Lua em Áries, unida a Marte e Urano no mesmo signo e recebendo a tensão de Plutão em Capricórnio. Imprevistos devem ser enfrentados com calma. Investimentos de risco devem ser evitados para a sua segurança.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Esses 4 signos são os mais 'tipo família' do zodíaco >>
Esses 4 signos são mais manipuladores nos relacionamentos >>
Esses 4 signos não conseguem manter sua palavra >>
Esses 4 signos são mais propensos a voltar com o ex >>