SEMANAL 11 A 17 FEVEREIRO

HORÓSCOPO SEMANAL 11 A 17 DE FEVEREIRO: PREVISÕES DESTA SEMANA PARA O SEU SIGNO

Previsões do horóscopo 11 a 17 de fevereiro, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Esses 3 signos já estão cansados antes mesmo de a semana começar >>
Horóscopo da saúde em 2019: previsões para o bem-estar do seu signo >>
Horóscopo do dinheiro em 2019: previsões de finanças para o seu signo >>
Esses 3 signos terão mais chances no amor em 2019; veja quais >>
Horóscopo 2019: veja todas as previsões completas para o seu signo no novo ano >>

Áries 

Iniciamos a semana com a Lua Crescente em Touro, recebendo um ótimo aspecto de Saturno, Vênus e Plutão em Capricórnio. Esse cenário indica bom dinamismo para a vida financeira. Há desenvolvimento num projeto de médio prazo que prometa aumentar os seus lucros. Novos investimentos são beneficiados. Marte em Touro recebe um ótimo aspecto do Sol nos últimos graus de Aquário, marcando uma etapa de vida de intensidade e determinação para alcançar seus objetivos financeiros. Controle seus gastos com mais rigidez.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries



Touro 

Iniciamos a semana com a Lua Crescente em seu signo, recebendo um ótimo aspecto de Saturno, Vênus e Plutão em Capricórnio. Esse cenário indica desenvolvimento nas atividades profissionais iniciadas há uma semana. Você se mostra mais otimista e receptivo para novos compromissos de trabalho. Marte em seu signo recebe um ótimo aspecto do Sol nos últimos graus de Aquário, marcando uma etapa de foco, intensidade e renovação da energia vital. As metas de vida são perseguidas com muita determinação.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

Iniciamos a semana com a Lua Crescente em Touro, recebendo um ótimo aspecto de Saturno, Vênus e Plutão em Capricórnio. Esse cenário indica introspecção e necessidade de afastamento do agito social e das amizades vazias. Cuide melhor da sua saúde como um todo, contemplando mente, corpo, espírito e emocional: As atividades holísticas prometem auxiliá-lo. Marte em Touro recebe um ótimo aspecto do Sol nos últimos graus de Aquário, marcando um período que pode envolver o planejamento de um novo projeto. A energia vital sofre uma queda, obrigando-o a desacelerar, sobretudo no trabalho.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos



Câncer 

Iniciamos a semana com a Lua Crescente em Touro, recebendo um ótimo aspecto de Saturno, Vênus e Plutão em Capricórnio. Esse cenário indica bom dinamismo na vida social e aproximação de antigas e novas amizades. Aproveite para desenvolver projetos em equipe. Marte em Touro recebe um ótimo aspecto do Sol nos últimos graus de Aquário, marcando uma etapa de aumento na energia vital e muita determinação para realizar contatos comerciais. Novas amizades estão a caminho e a vida social ganha força.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Leão

Iniciamos a semana com a Lua Crescente em Touro, recebendo um ótimo aspecto de Saturno, Vênus e Plutão em Capricórnio. Esse cenário indica a concretização de projetos de trabalho que devem significar mudanças relevantes em sua carreira. Esta semana a vida profissional se desenvolve. Prepare-se para o sucesso e melhora de sua imagem profissional. Marte em Touro recebe um ótimo aspecto do Sol nos últimos graus de Aquário, marcando uma etapa de muito foco e determinação. Alcançar os objetivos de carreira é prioridade daqui para frente.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão



Virgem

Iniciamos a semana com a Lua Crescente em Touro, recebendo um ótimo aspecto de Saturno, Vênus e Plutão em Capricórnio. Esse cenário indica crescimento pessoal e expansão da consciência. A vida espiritual ganha espaço em sua vida. Aproveite para meditar, estudar e refletir. Marte em Touro recebe um ótimo aspecto do Sol nos últimos graus de Aquário, marcando uma etapa de intensa atividade intelectual e na vida profissional. Uma viagem para outro país pode ser feita ou marcada.

Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Esses 3 signos preferem amizade colorida a um relacionamento sério >>
Os 5 signos que mais engordam e sofrem com o peso na balança >>

Sincericidas: os 3 signos mais sinceros do zodíaco >>
Os 4 signos que mais se fazem de vítima >>



Libra 

Iniciamos a semana com a Lua Crescente em Touro, recebendo um ótimo aspecto de Saturno, Vênus e Plutão em Capricórnio. Esse cenário indica introspecção e necessidade de momentos de intimidade. As dores começam a ficar no passado com o aprofundamento de uma relação amorosa. Marte em Touro recebe um ótimo aspecto do Sol nos últimos graus de Aquário, marcando uma etapa de boas negociações que envolva grande quantia monetária e uma parceria financeira. A libido e a sensualidade estão em alta.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 

Iniciamos a semana com a Lua Crescente em Touro, recebendo um ótimo aspecto de Saturno, Vênus e Plutão em Capricórnio. Esse cenário indica dinamismo nas relações pessoais e profissionais e na vida social. Espere desenvolvimento numa sociedade comercial. Há mais receptividade para os assuntos do coração. Marte em Touro recebe um ótimo aspecto do Sol nos últimos graus de Aquário, marcando uma etapa de agressividade e assertividade para perseguir seus objetivos de vida. Pequenos acidentes podem ocorrer devido ao excesso de energias, portanto, esteja atento.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Iniciamos a semana com a Lua Crescente em Touro, recebendo um ótimo aspecto de Saturno, Vênus e Plutão em Capricórnio. Esse cenário indica a construção de novos alicerces na vida profissional. Um novo projeto ou a continuidade de uma negociação já iniciada pode fazer parte do período. Marte em Touro recebe um ótimo aspecto do Sol nos últimos graus de Aquário, marcando uma etapa de muita intensidade no trabalho. A saúde merece ser cuidada com mais atenção. A rotina promete exigir muito de você nos próximos dias.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Iniciamos a semana com a Lua Crescente em Touro, recebendo um ótimo aspecto de Saturno, Vênus e Plutão em seu signo. Esse cenário indica dinamismo para os assuntos do coração. Um romance pode ser arquitetado pelo Cosmos, mas se ele já existir, espere desenvolvimento nessa relação. O momento favorece a intimidade e a aproximação com os filhos. Marte em Touro recebe um ótimo aspecto do Sol nos últimos graus de Aquário, marcando uma etapa de dedicação a um projeto criativo. Pode surgir o desejo de se ter um filho. Uma paixão avassaladora não está descartada.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Iniciamos a semana com a Lua Crescente em Touro, recebendo um ótimo aspecto de Saturno, Vênus e Plutão em Capricórnio. Esse cenário indica introspecção e necessidade de se afastar do agito social. A proximidade com os entes queridos e a vida no lar ganham espaço em sua vida. Torna-se possível a compra ou a venda de uma propriedade. Marte em Touro recebe um ótimo aspecto do Sol nos últimos graus de seu signo, marcando uma etapa de intensidade nas atividades domésticas. Evite brigas, discussões e provocações de sua família.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Iniciamos a semana com a Lua Crescente em Touro, recebendo um ótimo aspecto de Saturno, Vênus e Plutão em Capricórnio. Esse cenário indica fluência na comunicação, favorecendo reuniões de negócios e acordos. Um novo projeto pode ser negociado e um novo contrato ser assinado em breve. Marte em Touro recebe um ótimo aspecto do Sol nos últimos graus de Aquário, marcando uma etapa de muita intensidade e determinação para alcançar os objetivos propostos. Nas próximas semanas, a impulsividade e a ansiedade devem estar presentes e, sendo assim, é necessário ter cautela com a agressividade em sua expressão.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Esses 4 signos são os mais 'tipo família' do zodíaco >>
Esses 4 signos são mais manipuladores nos relacionamentos >>
Esses 4 signos não conseguem manter sua palavra >>
Esses 4 signos são mais propensos a voltar com o ex >>