mirtes_setimo_guardiao_signos_dificeis

Esses 5 signos são os mais difíceis do zodíaco

Por redação do Horóscopo Dia

Todos nós podemos ser difíceis em algum momento da vida. Mas, de acordo com a astrologia, alguns signos do zodíaco são conhecidos por serem mais complicados e difíceis que os outros. "Alguns signos são mais flexíveis e fáceis de lidar, como Áries, Aquário e Sagitário", diz a astróloga Lisa Barreta ao site Bustle.

Esses 2 signos cansam muito rápido dos relacionamentos >>
2019 é data limite e Brasil vive tensão definitiva, dizem astros e espiritualistas >>
Horóscopo sincerão: as características de cada signo sem papas na língua >>
3 signos terão mais dificuldades em 2019, segundo o horóscopo chinês
Os 4 signos mais mal-humorados do zodíaco >>
Os 4 signos mais chatos do zodíaco >>



Veja quais signos são os mais difíceis de lidar, segundo o site Bustle:

Touro

É conhecido por ser o mais teimoso do zodíaco. Tem fortes opiniões sobre tudo e não muda suas ideias a partir do momento que fez sua cabeça. Mas há esperança: pode ser uma boa ideia para os taurinos tirar um momento para ouvir os outros e enxergar os outros pontos de vista. Lembre-se que não é possível que você esteja certo em 100% das vezes. Esse compromisso pode ajudá-lo a ter melhores relações com as pessoas à sua volta.



Controlador e fofo, sensual e ingênuo: 32 características de Touro >>

Câncer

Cancerianos gostam das coisas do seu jeito ou não ficam contentes. Nunca ouse machucar seus sentimentos, mesmo sem intenção, pois eles vão revidar com um silêncio ensurdecedor. Câncer é muito sensível e reage sem pensar. Tente não levar as coisas tanto para o lado pessoal. Nem tome conclusões precipitadas. Os outros podem ter suas próprias opiniões, mesmo que diferentes das suas. Isso não diz respeito necessariamente a você ou ao que pensam de você.



Canceriano é manipulador! Veja 30 'fraquezas' de quem é de Câncer

Virginianos têm a tendência de ser extremamente críticos. Isso torna as relações com os outros mais difícil sim, mas sobretudo é bem duro para os próprios virginianos. Praticar a aceitaçãom dos outros e de si mesmo, é o segredo. Lembre-se que nada na vida é perfeito. Sobretudo, encontre maneiras de apreciar cada dia de sua existência. Por exemplo, tente entoar alguns mantras ou praticar yoga para aprender a ser bom consigo mesmo.
Apesar de Libra ser regido por Vênus, o planeta do amor e da beleza, os librianos podem deixar qualquer um louco com sua necessidade de pesar todos os prós e contras de tudo antes de decidir algo. Mesmo assim, quando decidem sempre podem mudar de ideia no último minuto. Isso pode ser frustrante para as pessoas à sua volta. Não há nada de errado em tomar seu tempo, mas as pessoas contam com você, por isso é importante parar de pensar tanto e seguir sua intuição. Aprenda a confiar em si mesmo e as decisões se tornarão mais simples.
Alguns podem achar Capricórnio difícil de lidar por seu jeito sabichão. Também por ser impessoal e frio, especialmente quando alguém desafia seu modo de pensar. Se você não quer ser sempre o difícil, é importante levar as ideias das outras pessoas em consideração. Tire um momento para realmente ouvir as pessoas à sua volta sem interrompê-las. Talvez você aprenda algo novo ou consiga enxergar as coisas sob uma perspectiva inédita.