signos_emotivos_preguicosos

Lua Crescente deixa dois signos emotivos e preguiçosos

A Lua segue seu passo neste dia 14, quinta-feira, na fase Crescente no signo de Gêmeos, signo de ar, relacionado a trocas, vendas, comércio e a comunicação. Recebe um tenso aspecto de Netuno e, por esse motivo, pode trazer algumas confusões e possibilidade de ilusões.

Lua Crescente dá vontade curtir nossa casa (para 2 signos ainda mais) >>
Esses 2 signos cansam muito rápido dos relacionamentos >>
Esses 3 signos terão mais romance e amor em fevereiro >>
2019 é data limite e Brasil vive tensão definitiva, dizem astros e espiritualistas >>

Na fase Crescente, podemos contar com a continuidade de algo que começou na fase Nova, há uma semana. Mas todos devem tomar cuidados redobrados com a falta de clareza que o dia de hoje pode trazer, com relação a qualquer assunto. Se estiver envolvido com documentações importantes e assinatura de contratos, adie qualquer decisão definitiva se possível.

Geminianos e sagitarianos estarão mais emotivos, pela presença de Netuno neste momento lunar. Podem estar mais fechados, interiorizados, reflexivos e com vontade fazer absolutamente nada, a não ser contemplar a vida. Se puder fazer isso, faça! Pois dessa forma a energia vital é renovada. Se não puder, faça apenas o necessário, pois Netuno pede cuidados com seu campo de energia. No fim do dia, procure cuidar de si mesmo. Medite, faça massagens com óleo morno e tome um banho energético, de ofurô, banheira e ervas.



No dia 15, a Lua continua na fase Crescente, mas à tarde começa a caminhar em Câncer, signo de água, em que as emoções ficam mais afloradas. Veja o que a Lua Crescente em Câncer traz aqui. 

Esses 3 signos já estão cansados antes mesmo de a semana começar >>

Horóscopo semanal de 11 a 17 de fevereiro: previsões desta semana para o seu signo >>