Sem-Título-1

HORÓSCOPO DO DIA 16 DE FEVEREIRO: PREVISÕES DESTE SÁBADO PARA O SEU SIGNO

Previsões do horóscopo 16 de fevereiro, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Horóscopo do fim de semana de 16 e 17 de fevereiro: previsões de sábado e domingo para o seu signo >>
Horóscopo da saúde em 2019: previsões para o bem-estar do seu signo >>
Horóscopo do dinheiro em 2019: previsões de finanças para o seu signo >>
Esses 3 signos terão mais chances no amor em 2019; veja quais >>
Horóscopo 2019: veja todas as previsões completas para o seu signo no novo ano >>

Áries 

Surge a necessidade de estar próximo dos familiares e das atividades domésticas com a Lua em Câncer, que começa a receber a tensão de Saturno, Vênus e Plutão em Capricórnio. O dia pede introspecção. Torna-se possível a negociação de compra ou venda de uma propriedade.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Touro 

Surge a intensa necessidade de se afastar da vida social com a Lua em Câncer, que começa a receber a tensão de Saturno, Vênus e Plutão em Capricórnio. O dia pede introspecção. Pratique meditação. Estudos e comunicação passam por dificuldades.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

As finanças e os projetos que elevem os seus lucros pedem o seu engajamento com a Lua em Câncer, que começa a receber a tensão de Saturno, Vênus e Plutão em Capricórnio. Após muito tempo de negociação, alguns projetos podem ser aprovados.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos



Câncer 

Surge a necessidade de solidão e de afastamento da vida social e das conversas vazias com a Lua em seu signo, que começa a receber a tensão de Saturno, Vênus e Plutão em Capricórnio. A preferência será a companhia dos entes queridos.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Leão

Surge a necessidade de introspecção com a Lua em Câncer, que começa a receber a tensão de Saturno, Vênus e Plutão em Capricórnio. Há mais envolvimento num projeto planejado exclusivamente por você. As emoções se afloram.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

Surge a necessidade de reavaliar um projeto desenvolvido em equipe com a Lua em Câncer, que começa a receber a tensão de Saturno, Vênus e Plutão em Capricórnio. Um importante contato comercial pode ser realizado. Uma equipe de trabalho pode precisar ser remanejada.

Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Esses 3 signos preferem amizade colorida a um relacionamento sério >>
Os 5 signos que mais engordam e sofrem com o peso na balança >>

Sincericidas: os 3 signos mais sinceros do zodíaco >>
Os 4 signos que mais se fazem de vítima >>



Libra 

Um projeto de trabalho passa por problemas e dificuldades com a Lua em Câncer, que começa a receber a tensão de Saturno, Vênus e Plutão em Capricórnio. Torna-se possível o adiamento de um projeto ou promoção. Um plano de negócios pode precisar de revisão.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 

Surge a necessidade de envolvimento com as próprias emoções com a Lua em Câncer, que começa a receber a tensão de Saturno, Vênus e Plutão em Capricórnio. São tempos de revisão e introspecção. Pessoas e situações devem ser deixadas no passado.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Surge a necessidade de conexão com o Sagrado interior e exterior com a Lua em Câncer, que começa a receber a tensão de Saturno, Vênus e Plutão em Capricórnio. O dia pede introspecção. Aproveite para reavaliar seus valores de vida e seu caminho espiritual.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

A vida pessoal e profissional pode significar enfrentamento de problemas com a Lua em Câncer, que começa a receber a tensão de Saturno, Vênus e Plutão em seu signo. É importante cultivar o discernimento, a racionalidade e a calma neste período.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

A vida profissional ganha intensidade com a Lua em Câncer, que começa a receber a tensão de Saturno, Vênus e Plutão em Capricórnio. A alimentação deve ser cuidada com mais atenção. Sua energia vital cai, alertando-o para a necessidade de desacelerar e cuidar da saúde.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

A vida social fica em segundo plano com a Lua em Câncer, que começa a receber a tensão de Saturno, Vênus e Plutão em Capricórnio. O dia pede introspecção e intimidade. Aproveite a companhia dos filhos e das pessoas que ama.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Esses 4 signos são os mais 'tipo família' do zodíaco >>
Esses 4 signos são mais manipuladores nos relacionamentos >>
Esses 4 signos não conseguem manter sua palavra >>
Esses 4 signos são mais propensos a voltar com o ex >>