lua_casa

Lua Crescente dá vontade de curtir nossa casa (para 2 signos ainda mais)

Por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Nesta sexta, dia 15, a Lua continua seu ciclo e, ainda na fase Crescente, entra no signo de Câncer e recebe imediatamente um ótimo aspecto de Marte, que já está em Touro, e de Urano, nos últimos graus de Áries. Apesar de estar em Câncer, com esses aspectos, estaremos mais agitados e ativos, de uma maneira gostosa e equilibrada.

Lua Cheia traz discussões gigantescas, e 2 signos ficam ainda mais ansiosos >>
Horóscopo do fim de semana de 16 e 17 de fevereiro: previsões de sábado e domingo para o seu signo >>
Lua Crescente deixa dois signos emotivos e preguiçosos >>
Esses 2 signos cansam muito rápido dos relacionamentos >>
2019 é data limite e Brasil vive tensão definitiva, dizem astros e espiritualistas >>



Vênus se aproxima cada vez mais de Saturno e do ponto que se deu o eclipse de 5 de janeiro. Tenho falado muito nesse eclipse, porque ele foi extremamente tenso. Além disso, continuamos recebendo as energias de um eclipse, especialmente os marcantes, por pelo menos seis meses. Portanto, as mudanças continuam e, no sábado, dia 16, assim que Vênus tocar os 15 graus de Capricórnio, ponto onde ocorreu o eclipse, algo acontece movimentando esse ciclo de mudanças.

Eclipse transforma carreira e dinheiro por 6 meses; veja influência no seu signo >>



Vênus com Saturno traz seriedade e necessidade de se comprometer, mas pode trazer algumas dificuldades financeiras, como atrasos em pagamentos, por exemplo. Voltando à lua, hoje estaremos agradavelmente sensíveis, sem nos afundarmos em dores desnecessárias.

No sábado, o dia vai ser um pouco tenso, pois a Lua recebe um tenso aspecto de Saturno e Vênus, o que pode nos deixar mais fechados e introspectivos, com mais vontade de ficar em casa, junto de quem amamos, ou simplesmente assistindo um bom filme. Dia de fazer um bolo de chocolate e ficar com a cara nos livros ou nas séries. Aproveite para renovar sua energia vital, que pode estar baixa depois de dias e até semanas de dificuldades que a maioria de nós passou.

Os signos mais impactados pela influência lunar nestes dois dias são Câncer e Capricórnio, que estarão ainda mais caseiros, não vão querer colocar o nariz na porta de casa. Estar perto de pessoas íntimas e familiares queridos, será prioridade. Pode ser que você escolha dar um jeito nas gavetas e armários, resolva fazer aquela comidinha gostosa  para seu amor ou filhos ou simplesmente ficar colado na TV assistindo sua série preferida. Vai ser um dia preguiçoso. Procure apenas não se deixar levar por certa deprê ou pessimismo, que podem fazer parte deste dia.



no dia 17, domingo, a Lua entra em Leão e a energia muda radicalmente.