horoscopo_fim_semana

Horóscopo do fim de semana de 16 e 17 de fevereiro: previsões de sábado e domingo


Previsões do horóscopo do fim de semana de 16 e 17 de fevereiro para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Lua Crescente dá vontade curtir nossa casa (para 2 signos ainda mais) >>
Esses 3 signos terão mais romance e amor em fevereiro >>
Os 5 signos que podem ganhar mais dinheiro em fevereiro >>
Horóscopo de fevereiro: veja previsões do mês para o seu signo >>
Fevereiro traz relacionamentos duradouros, dizem astros >>

Áries 

Sábado, dia 16

Surge a necessidade de estar próximo dos familiares e das atividades domésticas com a Lua em Câncer, que começa a receber a tensão de Saturno, Vênus e Plutão em Capricórnio. O dia pede introspecção. Torna-se possível a negociação de compra ou venda de uma propriedade.



Domingo, dia 17

Espere acontecimentos inesperados no amor e nos romances com a Lua em Leão, que recebe a tensão de Marte e Urano. O dia é de nervosismo. Repentinamente, um romance pode começar. Se estiver só, alguém diferente pode mexer com os seus sentimentos.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries



Touro 

Sábado, dia 16

Surge a intensa necessidade de se afastar da vida social com a Lua em Câncer, que começa a receber a tensão de Saturno, Vênus e Plutão em Capricórnio. O dia pede introspecção. Pratique meditação. Estudos e comunicação passam por dificuldades.

Domingo, dia 17



Surge a necessidade de tomar decisões de caráter definitivo com a Lua em Leão, que recebe a tensão de Marte e Urano. O dia é de nervosismo. A agressividade deve estar presente, portanto, tenha cuidado. Aproveite para solucionar problemas antigos. Não haverá tolerância com indecisões e indefinições.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

Sábado, dia 16



As finanças e os projetos que elevem os seus lucros pedem o seu engajamento com a Lua em Câncer, que começa a receber a tensão de Saturno, Vênus e Plutão em Capricórnio. Após muito tempo de negociação, alguns projetos podem ser aprovados.

Domingo, dia 17

A comunicação mostra-se intensa com a Lua em Leão, que recebe a tensão de Marte e Urano. Tenha cuidado para não ser agressivo nas palavras. Após algumas discussões, um acordo de um projeto ou contrato pode ser finalmente concretizado.





+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

Sábado, dia 16

Surge a necessidade de solidão e de afastamento da vida social e das conversas vazias com a Lua em seu signo, que começa a receber a tensão de Saturno, Vênus e Plutão em Capricórnio. A preferência será a companhia dos entes queridos.

Domingo, dia 17

Investimentos de riscos devem ser evitados para a sua segurança com a Lua em Leão, que recebe a tensão de Marte e Urano. Gastos desnecessários podem acontecer. Pagamentos podem atrasar durante este período, portanto, esteja preparado.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer



Leão

Sábado, dia 16

Surge a necessidade de introspecção com a Lua em Câncer, que começa a receber a tensão de Saturno, Vênus e Plutão em Capricórnio. Há mais envolvimento num projeto planejado exclusivamente por você. As emoções se afloram.

Domingo, dia 17

O nervosismo e a impulsividade prometem ser presentes com a Lua em seu signo, que recebe a tensão de Marte e Urano. Cultive o pensamento reflexivo. As emoções têm tudo para se aflorarem e, portanto, manter-se calmo é a melhor saída.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

Sábado, dia 16

Surge a necessidade de reavaliar um projeto desenvolvido em equipe com a Lua em Câncer, que começa a receber a tensão de Saturno, Vênus e Plutão em Capricórnio. Um importante contato comercial pode ser realizado. Uma equipe de trabalho pode precisar ser remanejada.

Domingo, dia 17

Surge a dificuldade de expressar as próprias emoções com a Lua em Leão, que recebe a tensão de Marte e Urano. O dia é de nervosismo. É importante manter as emoções equilibradas e, para isso, yoga, meditação, massagens, lutas marciais e todas as atividades que unam corpo e mente serão boas aliadas.

Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Libra 

Sábado, dia 16

Um projeto de trabalho passa por problemas e dificuldades com a Lua em Câncer, que começa a receber a tensão de Saturno, Vênus e Plutão em Capricórnio. Torna-se possível o adiamento de um projeto ou promoção. Um plano de negócios pode precisar de revisão.

Domingo, dia 17

A vida social ganha intensidade, movimento e certo nervosismo com a Lua em Leão, que recebe a tensão de Marte e Urano. Pode ser adiado um importante contato comercial com uma empresa de grande porte. Amizades passageiras podem ser feitas neste momento.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 

Sábado, dia 16

Surge a necessidade de conexão com o Sagrado interior e exterior com a Lua em Câncer, que começa a receber a tensão de Saturno, Vênus e Plutão em Capricórnio. O dia pede introspecção. Aproveite para reavaliar seus valores de vida e seu caminho espiritual.

Domingo, dia 17

A carreira vivencia intensidade, dinamismo e decisões de caráter definitivo com a Lua em Leão, que recebe a tensão de Marte e Urano. É preciso não se envolver em brigas e desentendimentos no trabalho. Dificuldades podem surgir devido à chegada de um novo projeto.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Sábado, dia 16

Surge a necessidade de envolvimento com as próprias emoções com a Lua em Câncer, que começa a receber a tensão de Saturno, Vênus e Plutão em Capricórnio. São tempos de revisão e introspecção. Pessoas e situações devem ser deixadas no passado.

Domingo, dia 17

Projetos de médio prazo relacionados a viagens e pessoas de outros países ganham intensidade e dinamismo com a Lua em Leão, que recebe a tensão de Marte e Urano. Mudanças de vida podem surgir de insights intensos a partir de agora.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Sábado, dia 16

A vida pessoal e profissional pode significar enfrentamento de problemas com a Lua em Câncer, que começa a receber a tensão de Saturno, Vênus e Plutão em seu signo. É importante cultivar o discernimento, a racionalidade e a calma neste período.

Domingo, dia 17

Acordos e negociações de parcerias financeiras chamam o seu envolvimento com a Lua em Leão, que recebe a tensão de Marte e Urano. Uma revisão pode ser necessária. Uma profunda mudança emocional pode deixar para trás sentimentos que não fazem mais sentido em sua vida.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Sábado, dia 16

A vida profissional ganha intensidade com a Lua em Câncer, que começa a receber a tensão de Saturno, Vênus e Plutão em Capricórnio. A alimentação deve ser cuidada com mais atenção. Sua energia vital cai, alertando-o para a necessidade de desacelerar e cuidar da saúde.

Domingo, dia 17

As relações pessoais e profissionais ganham intensidade e movimento com a Lua em Leão, que recebe a tensão de Marte e Urano. Torna-se possível a concretização de uma nova sociedade comercial. O momento pode ser de intensidade e agito social.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Sábado, dia 16

A vida social fica em segundo plano com a Lua em Câncer, que começa a receber a tensão de Saturno, Vênus e Plutão em Capricórnio. O dia pede introspecção e intimidade. Aproveite a companhia dos filhos e das pessoas que ama.

Domingo, dia 17
A vida profissional ganha dinamismo com a Lua em Leão, que recebe a tensão de Marte e Urano. Imprevistos podem ocorrer, portanto, prepare-se. É preciso organizar sua agenda e seus compromissos para que todas as atividades importantes sejam cumpridas.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

2019 é data limite e Brasil vive tensão definitiva, dizem astros e espiritualistas >>
3 signos terão mais dificuldades em 2019, segundo o horóscopo chinês >>
Horóscopo chinês: previsões para o seu signo em 2019, o ano do porco >>
Este é seu número de sorte em 2019, de acordo com seu signo >>
Esses 4 signos serão presenteados pelo Universo até dezembro de 2019