duvida

HORÓSCOPO DO DIA 17 DE FEVEREIRO: PREVISÕES DESTE DOMINGO PARA O SEU SIGNO


Previsões do horóscopo 17 de fevereiro, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Horóscopo da saúde em 2019: previsões para o bem-estar do seu signo >>
Horóscopo do dinheiro em 2019: previsões de finanças para o seu signo >>
Esses 3 signos terão mais chances no amor em 2019; veja quais >>
Lua Crescente traz amor intenso e dinheiro, ainda mais para 2 signos >>
Horóscopo 2019: veja todas as previsões completas para o seu signo no novo ano >>

Áries 

Espere acontecimentos inesperados no amor e nos romances com a Lua em Leão, que recebe a tensão de Marte e Urano. O dia é de nervosismo. Repentinamente, um romance pode começar. Se estiver só, alguém diferente pode mexer com os seus sentimentos.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Touro 

Surge e necessidade de tomar decisões de caráter definitivo com a Lua em Leão, que recebe a tensão de Marte e Urano. O dia é de nervosismo. A agressividade deve estar presente, portanto, tenha cuidado. Aproveite para solucionar problemas antigos. Não haverá tolerância com indecisões e indefinições.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

A comunicação mostra-se intensa com a Lua em Leão, que recebe a tensão de Marte e Urano. Tenha cuidado para não ser agressivo nas palavras. Após algumas discussões, um acordo de um projeto ou contrato pode ser finalmente concretizado.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

Investimentos de riscos devem ser evitados para a sua segurança com a Lua em Leão, que recebe a tensão de Marte e Urano. Gastos desnecessários podem acontecer. Pagamentos podem atrasar durante este período, portanto, esteja preparado.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Leão

O nervosismo e a impulsividade prometem ser presentes com a Lua em seu signo, que recebe a tensão de Marte e Urano. Cultive o pensamento reflexivo. As emoções têm tudo para se aflorarem e, portanto, manter-se calmo é a melhor saída.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

Surge a dificuldade de expressar as próprias emoções com a Lua em Leão, que recebe a tensão de Marte e Urano. O dia é de nervosismo. É importante manter as emoções equilibradas e, para isso, yoga, meditação, massagens, lutas marciais e todas as atividades que unam corpo e mente serão boas aliadas.



Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Esses 3 signos preferem amizade colorida a um relacionamento sério >>
Os 5 signos que mais engordam e sofrem com o peso na balança >>

Sincericidas: os 3 signos mais sinceros do zodíaco >>
Os 4 signos que mais se fazem de vítima >>

Libra 

A vida social ganha intensidade, movimento e certo nervosismo com a Lua em Leão, que recebe a tensão de Marte e Urano. Pode ser adiado um importante contato comercial com uma empresa de grande porte. Amizades passageiras podem ser feitas neste momento.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra



Escorpião 

A carreira vivencia intensidade, dinamismo e decisões de caráter definitivo com a Lua em Leão, que recebe a tensão de Marte e Urano. É preciso são se envolver em brigas e desentendimentos no trabalho. Dificuldades podem surgir devido à chegada de um novo projeto.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Projetos de médio prazo relacionados a viagens e pessoas de outros países ganham intensidade e dinamismo com a Lua em Leão, que recebe a tensão de Marte e Urano. Mudanças de vida podem surgir de insights intensos a partir de agora.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário



Capricórnio

Acordos e negociações de parcerias financeiras chamam o seu envolvimento com a Lua em Leão, que recebe a tensão de Marte e Urano. Uma revisão pode ser necessária. Uma profunda mudança emocional pode deixar para trás sentimentos que não fazem mais sentido em sua vida.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

As relações pessoais e profissionais ganham intensidade e movimento com a Lua em Leão, que recebe a tensão de Marte e Urano. Torna-se possível a concretização de uma nova sociedade comercial. O momento pode ser de intensidade e agito social.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

A vida profissional ganha dinamismo com a Lua em Leão, que recebe a tensão de Marte e Urano. Imprevistos podem ocorrer, portanto, prepare-se. É preciso organizar sua agenda e seus compromissos para que todas as atividades importantes sejam cumpridas.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Esses 4 signos são os mais 'tipo família' do zodíaco >>
Esses 4 signos são mais manipuladores nos relacionamentos >>
Esses 4 signos não conseguem manter sua palavra >>
Esses 4 signos são mais propensos a voltar com o ex >>