woman-kitchen-man-everyday-life-298926

HORÓSCOPO SEMANAL DE 18 a 24 DE FEVEREIRO: PREVISÕES DESTA SEMANA PARA O SEU SIGNO


Previsões da semana do horóscopo 18 a 24 de fevereiro, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Se você é de 1 desses 3 signos, está em uma semana mágica >>
Esses 3 signos viverão reviravoltas nesta semana >>
Lua Cheia traz discussões gigantescas, e 2 signos ficam ainda mais ansiosos >>
Esses 3 signos terão mais chances no amor em 2019; veja quais >>
Horóscopo 2019: veja todas as previsões completas para o seu signo no novo ano >>

Áries 

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Virgem. Ela chega em ótimo aspecto com Marte em Touro e traz dias de bom dinamismo na vida profissional. Um projeto, um plano de negócios ou uma promoção pode surpreendê-lo. Um projeto tem tudo para ser concluído. Vênus em Capricórnio unido a Saturno e Plutão indica uma fase de muito trabalho e estabilidade profissional. Marte, que caminha em Touro, traz uma etapa de movimento nas finanças. É preciso organizar o orçamento, pois gastos imprevistos podem acontecer.
+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Touro 

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Virgem. Ela chega em ótimo aspecto com Marte em seu signo e traz dias de movimento para os assuntos do coração. Uma paixão pode chegar para balançar com os seus sentimentos. As emoções se afloram a partir de agora. Vênus em Capricórnio unido a Saturno e Plutão indica uma fase de consciência sobre a importância de se ter um caminho espiritual. A estabilidade almejada por você tende a vir por escolhas acertadas. Marte, que caminha em seu signo, traz uma etapa de muita determinação, intensidade e também e, principalmente, de agressividade.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Virgem. Ela chega em ótimo aspecto com Marte em Touro e traz dias de introspecção e necessidade de convivência com os entes queridos. A vida social ficará em segundo plano. Torna-se possível a compra ou a venda de uma propriedade. Vênus em Capricórnio unido a Saturno e Plutão indica uma fase de conexão com as emoções mais profundas Pode ser negociada uma sociedade ou parceria financeira. Marte, que caminha em Touro, traz uma etapa em que você deve priorizar o equilíbrio, aliando corpo e mente em atividades, pois a energia vital sofre uma queda. Cuide da saúde com mais atenção.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos



Câncer 

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Virgem. Ela chega em ótimo aspecto com Marte em Touro e traz dias de eficiência na comunicação e desejo de adquirir mais conhecimento. Acordos, negociações, viagens curtas e estudos são favorecidos. Um novo contrato ou projeto tende a ser concretizado. Vênus em Capricórnio unido a Saturno e Plutão indica uma fase de profunda reflexão sobre suas relações pessoais e profissionais. São tempos demais seriedade e comprometimento. Marte, que caminha em Touro, traz uma etapa de em que é possível um convite para liderar uma nova equipe profissional. Projetos em equipe passam por movimento e intensidade daqui para frente.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Leão

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Virgem. Ela chega em ótimo aspecto com Marte em Touro e traz dias de bom dinamismo para a vida financeira. Lucros podem surgir de um projeto já em desenvolvimento. Pode ser aprovado um novo contrato ou promoção, e isso pode elevar os seus ganhos. Vênus em Capricórnio unido a Saturno e Plutão indica uma fase de intensidade no trabalho. Cuide da saúde com mais atenção a partir de agora. Marte, que caminha em Touro, traz uma etapa de determinação para alcançar as suas metas profissionais.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em seu signo. Ela chega em ótimo aspecto com Marte em Touro e traz dias de conexão com as emoções, que se mostram afloradas. Um projeto pode ser concluído ou um romance pode se desenvolver. Vênus em Capricórnio unido a Saturno e Plutão indica uma fase de envolvimento com os assuntos do coração. Um romance pode ganhar ares de seriedade daqui para frente. Marte, que caminha em Touro, traz uma etapa de dinamismo em projetos de médio prazo, contato com pessoas de outros países e viagens.

Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem



Esses 3 signos preferem amizade colorida a um relacionamento sério >>
Os 5 signos que mais engordam e sofrem com o peso na balança >>

Sincericidas: os 3 signos mais sinceros do zodíaco >>
Os 4 signos que mais se fazem de vítima >>

Libra 

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Virgem. Ela chega em ótimo aspecto com Marte em Touro e traz dias de introspecção e necessidade de afastamento social. As emoções se encontram equilibradas e pedem o seu envolvimento. A saúde melhora consideravelmente. Vênus em Capricórnio unido a Saturno e Plutão indica uma fase de engajamento com a família e a vida doméstica. Reforça-se a necessidade de interiorização daqui para frente. Marte, que caminha em Touro, traz uma etapa de muita sensualidade e intimidade. Os compromissos sociais ficam para depois.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra



Escorpião 

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Virgem. Ela chega em ótimo aspecto com Marte em Touro e traz dias de prazer, intensidade e dinamismo social. Antigos e novos amigos se aproximam. Aproveite para concluir contratos e projetos, além de organizar uma nova equipe profissional. Vênus em Capricórnio unido a Saturno e Plutão indica uma fase de engajamento em contatos comerciais importantes que podem gerar novos contratos. Marte, que caminha em Touro, traz uma etapa de agressividade e, portanto, ter cuidado se faz necessário. As relações pessoais e profissionais ganham movimento.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Virgem. Ela chega em ótimo aspecto com Marte em Touro e traz dias de bom dinamismo em projetos de trabalho e planos de negócios que em breve serão colocados em prática. Um novo projeto ou contrato pode ter a sua negociação finalizada. Vênus em Capricórnio unido a Saturno e Plutão indica uma fase de em que é necessário organizar o orçamento. Investimentos de risco devem ser evitados para a sua própria segurança. Marte, que caminha em Touro, traz uma etapa em que um novo projeto pode brilhar. Espere intensidade, sobretudo na vida profissional.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Virgem. Ela chega em ótimo aspecto com Marte em Touro e traz dias de engajamento em projetos de médio prazo que envolvam publicações e viagens. Bom para o contato com empresas e pessoas de outros países. Vênus em seu signo unido a Saturno e Plutão indica uma fase de envolvimento nas relações pessoais. Um romance tem tudo para ganhar ares de seriedade. Se já for comprometido, aproveite para renovar as energias da vida a dois. Marte, que caminha em Touro, traz uma etapa de afloramento das emoções e paixões.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio



Aquário

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Virgem. Ela chega em ótimo aspecto com Marte em Touro e traz dias de introspecção e necessidade de vivenciar momentos de intimidade. A sensualidade e as emoções se afloram. Os compromissos sociais ficam em segundo plano. Torna-se possível o encerramento de uma negociação de uma grande soma monetária. Vênus em Capricórnio unido a Saturno e Plutão indica uma fase em que lembranças do passado são reavivadas. Um antigo amor pode retornar. Marte, que caminha em Touro, traz uma etapa em que é necessário evitar provocações, brigas e discussões domésticas.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Virgem. Ela chega em ótimo aspecto com Marte em Touro e traz dias de intensidade e dinamismo na vida social e nas relações pessoais e profissionais. Sua atenção estará nas amizades e nas pessoas que ama. É possível a assinatura de uma sociedade ou parceria comercial. Vênus em Capricórnio unido a Saturno e Plutão indica uma fase de responsabilidade e seriedade em trabalhos realizados em equipe. O gerenciamento de uma nova equipe pode ser imposto a você. Marte, que caminha em Touro, traz uma etapa de ansiedade e impulsividade, portanto, tenha cuidado com a maneira de se expressar.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Esses 4 signos são os mais 'tipo família' do zodíaco >>
Esses 4 signos são mais manipuladores nos relacionamentos >>
Esses 4 signos não conseguem manter sua palavra >>
Esses 4 signos são mais propensos a voltar com o ex >>