lua_cheia_discussoes

Lua Cheia traz discussões gigantescas, e 2 signos ficam ainda mais ansiosos

Por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

A partir da tarde deste domingo, dia 17, a Lua finaliza sua travessia pelo signo de Câncer e começa a caminhar através de Leão, já começando a desenhar sua fase Cheia, que terá seu plenilúnio nos primeiros graus de Virgem, na terça-feira, dia 19. Será uma superlua e também é chamada de lua de neve.  

Superlua de neve de fevereiro dá fim a várias coisas; veja influência no seu signo >>
Esses 3 signos viverão reviravoltas nesta semana >>
Horóscopo da semana de 18 a 24 de fevereiro: veja previsões para o seu signo >>
Horóscopo do fim de semana de 16 e 17 de fevereiro: previsões de sábado e domingo para o seu signo >>
Esses 3 signos terão mais romance e amor em fevereiro >>
Os 5 signos que podem ganhar mais dinheiro em fevereiro >>

No domingo, ela começa a receber um tenso aspecto de Urano e Marte, deixando todos nós mais nervosos e impacientes. É um daqueles dias que, se não tomarmos cuidado, vamos armar uma discussão que pode tomar proporções inimagináveis. Portanto, procurem manter a calma e não se deixem envolver por provocações. Essa energia fica mais intensa ao anoitecer e vamos lembrar que, começando a se formar a Lua Cheia, nossas emoções estarão ainda mais intensas e afloradas.

A segunda-feira, dia 18, começa bem mais tranquila, com a Lua caminhando livre de qualquer pressão e na direção de um ótimo aspecto com Júpiter em Sagitário, que se formará à tarde e assim terminará o dia.



Todos nós sentiremos a intensidade da Lua em Leão, no entanto, os signos mais impactados por essas energias são Leão e Aquário.

Leoninos e leoninas, assim como aquarianos e aquarianas, estarão mais abertos, agitados, ansiosos e voltados para as atividades sociais, especialmente no domingo. Podem se utilizar dessas energias dinâmicas para se divertir com os amigos, praticar esportes radicais, correr, usar o corpo para movimentar o excesso de energias que certamente estará presente. Segunda será um dia mais tranquilo, com a energia fluindo com mais tranquilidade e algumas oportunidades surgindo, tanto na vida pessoal quanto na profissional.

Eclipse transforma carreira e dinheiro por 6 meses; veja influência no seu signo >>
Esses 2 signos cansam muito rápido dos relacionamentos >>
2019 é data limite e Brasil vive tensão definitiva, dizem astros e espiritualistas >>