Super_lua_de_neve

Superlua de neve de fevereiro dá fim a várias coisas; veja influência no seu signo

Nesta terça-feira, dia 19, a Lua entra na fase Cheia em Virgem. Esta lunação é considerada uma superlua e, no hemisfério norte, também chamada de lua de neve. Ela chega em ótimo aspecto com Urano nos últimos graus de Áries e Marte nos primeiros graus de Touro, trazendo um período favorável para finalizações de planos e projetos pessoais e profissionais.

Os 4 signos mais influenciados pela Superlua de neve de fevereiro >>
Superlua, Lua Azul, Lua de Sangue e agora Lua de Neve? Será verdade?
Lua Cheia traz discussões gigantescas, e 2 signos ficam ainda mais ansiosos >>
Fevereiro traz relacionamentos duradouros, dizem astros >>
Esses 3 signos viverão reviravoltas nesta semana >>
O que significam Superlua, Lua Azul e Lua de Sangue >>



O termo Superlua é dado quando a lua cheia está na sua posição mais próxima possível da Terra durante sua órbita. Durante a Superlua, a lua aparece 14% maior do que uma lua cheia normal e 30% mais brilhante. Já a expressão lua de neve nada mais é do que o nome dado à primeira lua cheia de fevereiro no hemisfério norte.

Como Virgem é um signo de terra, considerado frio, não mobiliza o mundo emocional e, sendo assim, esta lunação, mesmo sendo Cheia, traz racionalidade e pragmatismo. A união de Vênus, Saturno e Plutão segue trazendo muita tensão, mas a Lua chega mais tranquila, de modo a atenuar algumas feridas. Todos os signos serão influenciados, mas quatro signos devem ser mais impactados; veja quais aqui. 



Os 4 signos mais frios do zodíaco >>

Veja como a Lua Cheia em Virgem desta terça-feira, dia 19, influencia o seu signo:

Áries 

Os projetos profissionais dos arianos devem ser concluídos. Aproveite para finalizar também negociações referentes a tudo o que envolve trabalho, projetos ou até mesmo um novo emprego. Os cuidados com a saúde são beneficiados e, sendo assim, práticas que estimulem o bem-estar serão boas aliadas.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Touro 

A energia vital dos taurinos encontra-se alta e equilibrada. A relação com os filhos ou um romance deve chegar em fase de conclusão. Um romance pode começar, mas caso ele já exista, espere o seu desenvolvimento. A negociação de um projeto criativo tende a chegar ao fim.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro



Gêmeos

As atenções dos geminianos estarão nas emoções e, por isso, a reclusão fará parte deste período. A prioridade será a vida doméstica e as relações familiares. É possível que um de seus pais tenha passado por dificuldades; se isso ocorreu, agora é hora de renovar as energias. Uma propriedade pode ser comprada ou vendida.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

A comunicação dos cancerianos se mostra eficiente. Nos próximos dias, espere a finalização de assuntos referentes a projetos e possíveis contratos, que devem ser assinados. Prazer e equilíbrio podem ser alcançados por meio de viagens rápidas. Paisagens que contemplem campos e montanhas serão bem-vindas. Os estudos são favorecidos neste período.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer



Leão

As finanças dos leoninos devem receber boas notícias. Aproveite o período para concluir negociações. Um projeto pode começar a trazer lucros. De alguma maneira ocorre o aumento de seus ganhos, seja por uma promoção, a aprovação de um novo contrato ou um novo emprego.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

As emoções dos virginianos se afloram, pois serão os diretamente influenciados por esta lunação. Um projeto pessoal ou profissional pode ser finalizado. Vocês se mostram mais afetivos e acolhedores e vão priorizar a intimidade com os amigos e os entes queridos.



Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Libra 

A atenção dos librianos se volta para as próprias emoções, que se encontram equilibradas. Um pequeno ciclo se fecha e traz algumas soluções para problemas e dificuldades na saúde ou no planejamento de um novo projeto que, dentro de poucos dias, será colocado em prática.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 

A vida social e as amizades serão o centro das atenções dos escorpianos, que se encontram receptivos e comunicativos. Pode ser concluído um projeto em equipe que há semanas vem sendo discutido e, sendo assim, um novo contrato de trabalho pode ser firmado. Antigas amizades são renovadas e novos amigos cruzam o seu caminho.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Um projeto de trabalho ou um plano de negócios que deve ser colocado em prática dentro das próximas duas semanas são finalizados. O sagitariano pode esperar pelo sucesso e reconhecimento no trabalho. A sua imagem pública e profissional é revitalizada.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Projetos de médio prazo, sejam eles pessoais ou profissionais, ganham o envolvimento dos capricornianos. Nos próximos dias, uma viagem para outro país pode ser feita. O período pode trazer o fim de uma negociação de um projeto de publicação referente a pessoas ou empresas estrangeiras.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

As emoções mais profundas, que se mostram equilibradas, chamam o envolvimento dos aquarianos. O período é de reclusão e finalização de um acordo financeiro referente a uma parceria. Nos próximos dias, uma grande soma monetária pode ser negociada.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

O foco dos piscianos será os amigos e a vida social. Nos próximos dias, espere movimento e diversão. Um namoro tem tudo para começar de agora em diante. Acordos e negociações de uma sociedade ou parceria comercial podem ser finalizados.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

 

Horóscopo semanal de 18 a 24 de fevereiro: previsões desta semana para o seu signo >>
Esses 3 signos terão mais romance e amor em fevereiro >>
Os 5 signos que podem ganhar mais dinheiro em fevereiro >>