am

HORÓSCOPO DO DIA 21 DE FEVEREIRO: PREVISÕES DESTA QUINTA PARA O SEU SIGNO

Previsões do horóscopo 21 de fevereiro, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Lua em Libra abre feridas e derruba energias; veja os 2 signos mais afetados >>
Horóscopo da saúde em 2019: previsões para o bem-estar do seu signo >>
Horóscopo do dinheiro em 2019: previsões de finanças para o seu signo >>
Esses 3 signos terão mais chances no amor em 2019; veja quais >>
Horóscopo 2019: veja todas as previsões completas para o seu signo no novo ano >>

Áries 

Planos de negócios e projetos de trabalho passam por importantes transformações com Vênus em Capricórnio, que começa a se unir a Plutão no mesmo signo. Novos caminhos em sua carreira devem se apresentar. Uma mudança de carreira pode fazer parte de suas decisões.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Touro 

Projetos de médio prazo, sejam pessoais ou profissionais, ganham o seu engajamento com Vênus em Capricórnio, que começa a se unir a Plutão no mesmo signo. Um novo caminho espiritual pode ser escolhido e concretizado. Nos próximos dias, uma viagem pode ser feita ou marcada.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

As dificuldades em acordos e negociações começam a ficar no passado com Vênus em Capricórnio, que começa a se unir a Plutão no mesmo signo. São tempos de soluções. Torna-se possível a negociação de uma grande soma monetária ou de uma parceria financeira.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos



Câncer 

As relações pessoais e profissionais pedem o seu envolvimento com Vênus em Capricórnio, que começa a se unir a Plutão no mesmo signo. Um namoro tem tudo para começar a partir de agora. Uma relação tende ao aprofundamento nesta fase.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Leão

A rotina pede mais responsabilidade e mudanças com Vênus em Capricórnio, que começa a se unir a Plutão no mesmo signo. Aproveite para cuidar da saúde com mais atenção. Mudanças começam a surgir e um grande projeto pode estar relacionado a este momento.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

Os assuntos do coração pedem o seu envolvimento com Vênus em Capricórnio, que começa a se unir a Plutão no mesmo signo. Espere boas mudanças na relação com os filhos. Um romance pode ser arquitetado pelo Cosmos e se desenvolver.

Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Esses 3 signos preferem amizade colorida a um relacionamento sério >>
Os 5 signos que mais engordam e sofrem com o peso na balança >>

Sincericidas: os 3 signos mais sinceros do zodíaco >>
Os 4 signos que mais se fazem de vítima >>



Libra 

Surge a necessidade de estar próximo dos entes queridos com Vênus em Capricórnio, que começa a se unir a Plutão no mesmo signo. Os dias pedem introspecção. Aproveite para meditar e dedicar-se à leitura, pois são maneiras de cuidar da alma. O momento pode envolver assuntos domésticos e familiares.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 

Projetos referentes à comunicação passam por mudanças com Vênus em Capricórnio, que começa a se unir a Plutão no mesmo signo. Pode surgir a necessidade de aprofundamento das amizades. Aproveite para realizar rápidas viagens de negócios.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

As finanças e a vida material pedem o seu engajamento com Vênus em Capricórnio, que começa a se unir a Plutão no mesmo signo. Uma relação tende a vivenciar mudanças. Transformações em sua vida financeira podem ocorrer com a chegada de uma boa notícia.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

As relações mais próximas vivenciam dias de mudanças importantes com Vênus em seu signo, que começa a se unir a Plutão ainda em seu signo. Romances, namoro, casamento, além de sociedades e parcerias comerciais serão influenciados.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Surge a necessidade intensa de afastamento emocional com Vênus em Capricórnio, que começa a se unir a Plutão no mesmo signo. Profundas mudanças nas emoções devem acontecer. Aproveite para praticar meditação de dedicar-se ao planejamento de um novo projeto.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

As relações sociais vivenciam mudanças importantes com Vênus em Capricórnio, que começa a se unir a Plutão no mesmo signo. As amizades passam por um filtro. A vida social ganha intensidade. Espere a renovação de antigas e novas amizades.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Esses 4 signos são os mais 'tipo família' do zodíaco >>
Esses 4 signos são mais manipuladores nos relacionamentos >>
Esses 4 signos não conseguem manter sua palavra >>
Esses 4 signos são mais propensos a voltar com o ex >>