lua_libra_feridas_energias

Lua em Libra abre feridas e derruba energias; veja os 2 signos mais afetados

Nesta quinta-feira, dia 21, por volta das 11 horas, a Lua entra no signo de Libra e recebe imediatamente um tenso aspecto de Quíron, indicando um dia em que algumas feridas podem ser trazidas à tona, especialmente as que foram abertas em relacionamentos afetivos. Ela já caminha para a fase Minguante, portanto, o melhor que temos a fazer é buscar certo retiro e descanso. Nossa energia vital tende a cair dia após dia, até meados da próxima semana.

A Lua deste fim de semana vai fazer 2 signos precisarem contar até mil >>
Se você é de 1 desses 3 signos, está em uma semana mágica >>
Peixes é quase um ET; entenda em 30 características dos piscianos >>
Superlua de neve de fevereiro dá fim a várias coisas; veja influência no seu signo >>
Esses 3 signos viverão reviravoltas nesta semana >>
Horóscopo do dia 21 de fevereiro: previsões desta quinta para o seu signo >>

Vamos lembrar que Vênus continua em meio a Saturno e Plutão em Capricórnio e já andamos meio sem graça, interiorizados demais e sem energia. As mudanças acontecem silenciosamente, sem alardes, dentro e fora de nós.

Na sexta, dia 22, a ela começa a receber um tenso aspecto dos três planetas, Vênus, Saturno e Plutão, e poderemos sentir com mais intensidade a força dessas mudanças, especialmente nos relacionamentos. Mas recebe um ótimo aspecto de Júpiter em Sagitário, que pode funcionar como um ponto de escape dessa sensação de estagnação e negatividade.



Os signos mais impactados são Libra e Áries, e questões que dizem respeito aos relacionamentos podem ser o foco principal para as pessoas desses signos. Com o regente de Libra, Vênus, pressionado, é possível que estejam até mesmo mais frios e racionais quando pensam nas dificuldades que vêm enfrentando nas relações. Procurem esperar alguns dias até o primeiro dia do próximo mês para decisões definitivas, pois as energias mudam totalmente, e os relacionamentos serão sentidos e vividos de maneira mais leve e descontraída. Aguentem mais um pouquinho, afinal, faltam poucos dias!

Horóscopo semanal de 18 a 24 de fevereiro: previsões desta semana para o seu signo >>