HD

HORÓSCOPO DO DIA 22 DE FEVEREIRO: PREVISÕES DESTA SEXTA PARA O SEU SIGNO


Previsões do horóscopo 22 de fevereiro, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

A Lua deste fim de semana vai fazer 2 signos precisarem contar até mil >>
Horóscopo da saúde em 2019: previsões para o bem-estar do seu signo >>

Horóscopo do dinheiro em 2019: previsões de finanças para o seu signo >>
Esses 3 signos terão mais chances no amor em 2019; veja quais >>
Horóscopo 2019: veja todas as previsões completas para o seu signo no novo ano >>

Áries 

As relações pessoais e profissionais vivenciam problemas e dificuldades com a Lua em Libra, que começar a receber as tensas influências de Saturno em Capricórnio. Um Uma sociedade ou namoro podem ser concretizados neste período.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries



Touro 

A vida profissional ganha intensidade com a Lua em Libra, que começar a receber as tensas influências de Saturno em Capricórnio. Aproveite para cuidar melhor da saúde e de si mesmo. Projetos de trabalho demandam mais responsabilidades e o enfrentamento de algumas dificuldades.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

Os assuntos do coração passam por problemas e dificuldades com a Lua em Libra, que começar a receber as tensas influências de Saturno em Capricórnio. Bom momento para ter conversas mais importantes com os filhos. Um romance que tem significado frustrações pode fazer parte deste período.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

Surge a necessidade de convivência com os entes queridos com a Lua em Libra, que começar a receber as tensas influências de Saturno em Capricórnio. O dia pede introspecção. Aproveite para organizar gavetas e documentos. Um desconforto pode surgir com assuntos familiares e da vida doméstica.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer



Leão

Espere desentendimentos e dificuldades na comunicação com a Lua em Libra, que começar a receber as tensas influências de Saturno em Capricórnio. Adie ou busque o auxílio de um advogado caso esteja envolvido com a assinatura de documentos importantes.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

A vida financeira passa por problemas e dificuldades com a Lua em Libra, que começar a receber as tensas influências de Saturno em Capricórnio. É preciso economizar. Um pagamento pode atrasar. Dificuldades em empréstimos ou investimentos são possíveis de acontecer.



Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Esses 3 signos preferem amizade colorida a um relacionamento sério >>
Os 5 signos que mais engordam e sofrem com o peso na balança >>

Sincericidas: os 3 signos mais sinceros do zodíaco >>
Os 4 signos que mais se fazem de vítima >>

Libra 

As conversas vazias ficam em segundo plano com a Lua em seu signo que começar a receber as tensas influências de Saturno em Capricórnio. O dia pede introspecção. Problemas práticos ou emocionais podem fazer parte deste período. Essa energia é passageira, portanto, mantenha-se calmo.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 



Surge a necessidade de reclusão com a Lua em Libra, que começar a receber as tensas influências de Saturno em Capricórnio. O dia pede introspecção. Deixe para trás os assuntos do passado. Há mais isolamento e necessidade de conectar-se às emoções. O período é de avaliações.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

A vida social e as amizades vazias ficam em segundo plano com a Lua em Libra, que começar a receber as tensas influências de Saturno em Capricórnio. O período pode trazer uma reunião de negócios importante relacionada a um contrato ou projeto em equipe.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Um novo projeto profissional pede responsabilidades e comprometimento com a Lua em Libra, que começar a receber as tensas influências de Saturno em seu signo. Pode ser colocado em prática um plano de negócios que tem o seu envolvimento direto.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Existe mais consciência sobre a necessidade de envolvimento com o mundo espiritual com a Lua em Libra, que começar a receber as tensas influências de Saturno em Capricórnio. O dia pede introspecção. Torna-se possível a construção de novos valores de vida. A meditação será boa aliada.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Surge a necessidade de aprofundamento emocional com a Lua em Libra, que começar a receber as tensas influências de Saturno em Capricórnio. O dia é de introspecção. Negociações que envolvam dinheiro devem ser adiadas para a sua segurança. Não se influencie pelo pessimismo.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Esses 4 signos são os mais 'tipo família' do zodíaco >>
Esses 4 signos são mais manipuladores nos relacionamentos >>
Esses 4 signos não conseguem manter sua palavra >>
Esses 4 signos são mais propensos a voltar com o ex >>