lua_paciencia_contar_mil

A Lua deste fim de semana vai fazer 2 signos precisarem contar até mil

Neste sábado, dia 23, a Lua continua seu ciclo, aproximando-se da fase Minguante, agora no signo de Escorpião, recebe um tenso aspecto de Urano nos últimos graus de Áries e de Marte no início de Touro, prometendo um dia agitado, com alguns imprevistos e nervosismo. O melhor que a gente tem a fazer é tentar contar até mil para não explodir. Manter a calma e a paciência são a melhor saída para não explodir com pessoas e situações, pois, no fim, só traria arrependimentos.

Horóscopo do fim de semana de 23 e 24 de fevereiro: previsões de sábado e domingo >>
Se você é de 1 desses 3 signos, está em uma semana mágica >>
Peixes é quase um ET; entenda em 30 características dos piscianos >>
Superlua de neve de fevereiro dá fim a várias coisas; veja influência no seu signo >>
Esses 3 signos viverão reviravoltas nesta semana >>

No domingo, 24, a Lua continua em Escorpião e ainda mais próxima da fase Minguante. Prepare-se para uma queda na energia vital e, exatamente por esse motivo, procure domingar! Tire o domingo pra descansar, ver um bom filme, chamar amigos pra um almoço gostoso, descanse e relaxe! A Lua ganha um aspecto gostoso com Netuno e Saturno, o que vai deixar você bem preguiçoso.



Todos seremos impactados por essas energias, mas Escorpião e Touro sentem com mais intensidade. No dia 23, procurem fazer exercícios como yoga, caminhar no parque, passear ao ar livre. Você pode estar um pouco nervoso, por conta do aspecto tenso com Marte e Urano que vai fazer com que seus nervos fiquem à flor da pele. De verdade, meditem e respirem, concentrem-se mais na respiração, pois uma respiração profunda derruba a ansiedade rapidamente. No dia 24, usufruam do gostoso e preguiçoso dia junto de quem ama ou mesmo sós. O dia promete renovação das energias vitais e descanso profundo.

No dia 25, segunda feira, a Lua começa a fase Minguante em Sagitário, mas esse é assunto pra outro dia.

Horóscopo semanal de 18 a 24 de fevereiro: previsões desta semana para o seu signo >>