HORÓSCOPO DO DIA 23 DE FEVEREIRO: PREVISÕES DESTE SÁBADO PARA O SEU SIGNO

HORÓSCOPO DO DIA 23 DE FEVEREIRO: PREVISÕES DESTE SÁBADO PARA O SEU SIGNO


Previsões do horóscopo 23 de fevereiro, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Horóscopo do fim de semana de 23 e 24 de fevereiro: previsões de sábado e domingo >>
Horóscopo da saúde em 2019: previsões para o bem-estar do seu signo >>
Horóscopo do dinheiro em 2019: previsões de finanças para o seu signo >>
Esses 3 signos terão mais chances no amor em 2019; veja quais >>
Horóscopo 2019: veja todas as previsões completas para o seu signo no novo ano >>

Áries 

As relações pessoais e profissionais ganham intensidade e dinamismo com a Lua nos últimos graus de Libra, recebendo a tensão de Urano nos últimos graus de seu signo. Rompimentos podem ocorrer com brigas e discussões, portanto, é importante evitar se envolver em provocações.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries



Touro 

A vida profissional ganha intensidade e dinamismo com a Lua nos últimos graus de Libra, recebendo a tensão de Urano nos últimos graus de Áries. O período pode conter a conclusão de uma negociação referente a um novo projeto profissional.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

Gente diferente e interessante se aproxima com a Lua nos últimos graus de Libra, recebendo a tensão de Urano nos últimos graus de Áries. A vida social ganha intensidade e dinamismo. Aproveite a companhia das amizades. Um romance pode começar repentinamente.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

As relações familiares e a vida doméstica ganham intensidade e dinamismo com a Lua nos últimos graus de Libra, recebendo a tensão de Urano nos últimos graus de Áries. Uma mudança de residência não está descartada um de seus pais deve precisar de seu auxílio.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer



Leão

O dia é de ansiedade e agitação com a Lua nos últimos graus de Libra, recebendo a tensão de Urano nos últimos graus de Áries. Mantenha-se calmo, pois o período pode conter uma discussão, acordo ou negociação referente a um projeto ou contrato.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

É evidente a necessidade de controlar os gastos com a Lua nos últimos graus de Libra, recebendo a tensão de Urano nos últimos graus de Áries. O nervosismo e a ansiedade podem fazer parte deste dia. Para a sua segurança, evite novos investimentos, sobretudo os que trazem riscos.



Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Esses 3 signos preferem amizade colorida a um relacionamento sério >>
Os 5 signos que mais engordam e sofrem com o peso na balança >>

Sincericidas: os 3 signos mais sinceros do zodíaco >>
Os 4 signos que mais se fazem de vítima >>

Libra 

Os nervos se afloram neste dia com a Lua nos últimos graus de seu signo, recebendo a tensão de Urano nos últimos graus de Áries. Rompimentos podem ocorrer, portanto, é importante evitar o envolvimento em brigas e desentendimentos. Muita atenção à pressão arterial e suas alterações.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 



O dia é de nervosismo com a Lua nos últimos graus de Libra, recebendo a tensão de Urano nos últimos graus de Áries. Emoções ficam difíceis se exteriorizar, sobretudo a raiva. Mantenha-se calmo e busque afastar-se de brigas e desentendimentos. Discernimento é fundamental.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

As emoções e afloram com a Lua nos últimos graus de Libra, recebendo a tensão de Urano nos últimos graus de Áries. A vida social ganha intensidade e dinamismo. Aproveite para realizar contatos comerciais com empresas de grande porte. Evite os excessos e imponha claramente os seus limites.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

O dia é de agitação e nervosismo com a Lua nos últimos graus de Libra, recebendo a tensão de Urano nos últimos graus de Áries. O momento é de dinamismo e mudanças repentinas em assuntos referentes aos planos de negócios e projetos de trabalho. Uma reavaliação pode ser necessária.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Projetos de médio prazo com empresas e pessoas de outros países ganham movimento e passam por mudanças com a Lua nos últimos graus de Libra, recebendo a tensão de Urano nos últimos graus de Áries. É possível que uma viagem internacional seja feita ou marcada.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

O dia é de nervosismo com a Lua nos últimos graus de Libra, recebendo a tensão de Urano nos últimos graus de Áries. Torna-se difícil manter-se em equilíbrio. Para a sua segurança, tente adiar reuniões referentes a um acordo ou negociação financeira.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Esses 4 signos são os mais 'tipo família' do zodíaco >>
Esses 4 signos são mais manipuladores nos relacionamentos >>
Esses 4 signos não conseguem manter sua palavra >>
Esses 4 signos são mais propensos a voltar com o ex >>