horoscopo_fim_de_semana

Horóscopo do fim de semana de 23 e 24 de fevereiro: previsões de sábado e domingo

Previsões do horóscopo do fim de semana de 23 e 24 de fevereiro para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

A Lua deste fim de semana vai fazer 2 signos precisarem contar até mil >>
Esses 3 signos terão mais romance e amor em fevereiro >>
Os 5 signos que podem ganhar mais dinheiro em fevereiro >>
Horóscopo de fevereiro: veja previsões do mês para o seu signo >>
Fevereiro traz relacionamentos duradouros, dizem astros >>

Áries 

Sábado, dia 23



As relações pessoais e profissionais ganham intensidade e dinamismo com a Lua nos últimos graus de Libra, recebendo a tensão de Urano nos últimos graus de seu signo. Rompimentos podem ocorrer com brigas e discussões, portanto, é importante evitar se envolver em provocações.

Domingo, dia 24



Uma parceria ou sociedade financeira vivencia dinamismo e intensidade em suas negociações com a Lua em Escorpião em tenso aspecto de Marte em Touro. Imprevistos devem ser encarados com calma. Para a sua segurança, evite pedidos de empréstimos e a realização de novos investimentos.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Touro 

Sábado, dia 23



A vida profissional ganha intensidade e dinamismo com a Lua nos últimos graus de Libra, recebendo a tensão de Urano nos últimos graus de Áries. O período pode conter a conclusão de uma negociação referente a um novo projeto profissional.

Domingo, dia 24

Antigas e novas amizades se aproximam com a Lua em Escorpião em tenso aspecto de Marte em seu signo. A vida social ganha intensidade e dinamismo. Evite brigas e desentendimentos. Notícias inesperadas podem trazer impaciência e nervosismo.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

Sábado, dia 23

Gente diferente e interessante se aproxima com a Lua nos últimos graus de Libra, recebendo a tensão de Urano nos últimos graus de Áries. A vida social ganha intensidade e dinamismo. Aproveite a companhia das amizades. Um romance pode começar repentinamente.

Domingo, dia 24



Surgem problemas imprevistos no trabalho com a Lua em Escorpião em tenso aspecto de Marte em Touro. O dia traz nervosismo. O estresse pode surgir, mas você não deve ser deixar levar por ele, pois sua saúde pode ser desequilibrada. Mantenha a calma.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

Sábado, dia 23



As relações familiares e a vida doméstica ganham intensidade e dinamismo com a Lua nos últimos graus de Libra, recebendo a tensão de Urano nos últimos graus de Áries. Uma mudança de residência não está descartada um de seus pais deve precisar de seu auxílio.

Domingo, dia 24

Gente interessante se aproxima de você com a Lua em Escorpião em tenso aspecto de Marte em Touro. A vida social ganha dinamismo e intensidade. A energia vital ganha intensidade. Um romance pode ser arquitetado pelo Cosmos e rapidamente se desenvolver.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer



Leão

Sábado, dia 23

O dia é de ansiedade e agitação com a Lua nos últimos graus de Libra, recebendo a tensão de Urano nos últimos graus de Áries. Mantenha-se calmo, pois o período pode conter uma discussão, acordo ou negociação referente a um projeto ou contrato.

Domingo, dia 24

As relações familiares e a vida doméstica ganham dinamismo com a Lua em Escorpião em tenso aspecto de Marte em Touro. Torna-se possível que uma propriedade de família seja negociada intensamente com o propósito de compra ou venda.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

Sábado, dia 23

É evidente a necessidade de controlar os gastos com a Lua nos últimos graus de Libra, recebendo a tensão de Urano nos últimos graus de Áries. O nervosismo e a ansiedade podem fazer parte deste dia. Para a sua segurança, evite novos investimentos, sobretudo os que trazem riscos.

Domingo, dia 24

O dia promete agitação e eficiência na comunicação com a Lua em Escorpião em tenso aspecto de Marte em Touro. Torna-se possível uma extensa negociação de um projeto ou contrato. O excesso de energias pode levá-lo à agressividade, portanto, tenha cuidado.

Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Libra 

Sábado, dia 23

Os nervos se afloram neste dia com a Lua nos últimos graus de seu signo, recebendo a tensão de Urano nos últimos graus de Áries. Rompimentos podem ocorrer, portanto, é importante evitar o envolvimento em brigas e desentendimentos. Muita atenção à pressão arterial e suas alterações.

Domingo, dia 24

As finanças e a vida material ganham dinamismo com a Lua em Escorpião em tenso aspecto de Marte em Touro. Novos investimentos devem ser vistos com cautela para a sua segurança. Torna-se possível a negociação que prometa o aumento de seus ganhos.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 

Sábado, dia 23

O dia é de nervosismo com a Lua nos últimos graus de Libra, recebendo a tensão de Urano nos últimos graus de Áries. Emoções ficam difíceis se exteriorizar, sobretudo a raiva. Mantenha-se calmo e busque afastar-se de brigas e desentendimentos. Discernimento é fundamental.

Domingo, dia 24

As relações pessoais e profissionais e a vida social ganham dinamismo e intensidade com a Lua em seu signo em tenso aspecto de Marte em Touro. O período pode compreender um convite e avaliação de uma parceria ou sociedade comercial.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Sábado, dia 23

As emoções e afloram com a Lua nos últimos graus de Libra, recebendo a tensão de Urano nos últimos graus de Áries. A vida social ganha intensidade e dinamismo. Aproveite para realizar contatos comerciais com empresas de grande porte. Evite os excessos e imponha claramente os seus limites.

Domingo, dia 24

A vida profissional e a vida emocional ganham intensidade com a Lua em Escorpião em tenso aspecto de Marte em Touro. São tempos de muita energia e intensidade no trabalho. Uma notícia repentina pode fazer com que você reorganize a sua rotina, apesar do desejo de mais liberdade.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário

Capricórnio

Sábado, dia 23

O dia é de agitação e nervosismo com a Lua nos últimos graus de Libra, recebendo a tensão de Urano nos últimos graus de Áries. O momento é de dinamismo e mudanças repentinas em assuntos referentes aos planos de negócios e projetos de trabalho. Uma reavaliação pode ser necessária.

Domingo, dia 24

Espere intensidade nas atividades sociais com a Lua em Escorpião em tenso aspecto de Marte em Touro. Torna-se possível um convite para chefiar uma nova equipe profissional. Há mais envolvimento em contatos comerciais que devem, dentro em breve, trazer novas oportunidades de contratos e projetos.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Sábado, dia 23

Projetos de médio prazo com empresas e pessoas de outros países ganham movimento e passam por mudanças com a Lua nos últimos graus de Libra, recebendo a tensão de Urano nos últimos graus de Áries. É possível que uma viagem internacional seja feita ou marcada.

Domingo, dia 24

Apesar da queda na energia vital, as atividades profissionais ganham intensidade com a Lua em Escorpião em tenso aspecto de Marte em Touro. A introspecção e a dedicação carinhosa com a família são duas vontades que disputam entre si. O importante é tentar manter o equilíbrio.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Sábado, dia 23

O dia é de nervosismo com a Lua nos últimos graus de Libra, recebendo a tensão de Urano nos últimos graus de Áries. Torna-se difícil manter-se em equilíbrio. Para a sua segurança, tente adiar reuniões referentes a um acordo ou negociação financeira.

Domingo, dia 24

Projetos de médio prazo referentes a pessoas de outros países ganham o seu engajamento com a Lua em Escorpião em tenso aspecto de Marte em Touro. É possível que uma viagem seja feita ou marcada. Um projeto de publicação pode entrar em ação.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

2019 é data limite e Brasil vive tensão definitiva, dizem astros e espiritualistas >>
3 signos terão mais dificuldades em 2019, segundo o horóscopo chinês >>
Horóscopo chinês: previsões para o seu signo em 2019, o ano do porco >>
Este é seu número de sorte em 2019, de acordo com seu signo >>
Esses 4 signos serão presenteados pelo Universo até dezembro de 2019