HORÓSCOPO SEMANAL DE 23 DE FEVEREIRO A 03 DE MARÇO: PREVISÕES DESTA SEMANA PARA O SEU SIGNO

HORÓSCOPO SEMANAL DE 25 DE FEVEREIRO A 03 DE MARÇO: PREVISÕES DESTA SEMANA PARA O SEU SIGNO


Previsões do horóscopo semanal de 25 de fevereiro a 03 de março , para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Esta semana será bem estranha para esses 3signos; entenda

Horóscopo da saúde em 2019: previsões para o bem-
Horóscopo 2019: veja todas as previsões completas para o seu signo no novo ano >>

Áries 

Iniciamos a semana com a Lua Minguante em Sagitário. Ela chega num aspecto positivo com Netuno e indica o começo da finalização de um ciclo lunar e pede desaceleração e maior contato com a espiritualidade. Aproveite a introspecção para refletir. Torna-se possível a conclusão de um projeto referente a outro país. Vênus unida à Fortuna em Capricórnio é influenciada por um intenso aspecto de Urano nos últimos graus de seu signo, apontando para dias de desenvolvimento na carreira. O período é de decisões e finalizações de planos de negócios e projetos de trabalho.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Touro 

Iniciamos a semana com a Lua Minguante em Sagitário. Ela chega num aspecto positivo com Netuno e indica o começo da finalização de um ciclo lunar e pede introspecção e contato profundo com as próprias emoções. Nos próximos dias, mudanças tendem a acontecer, pois são tempos de limpeza. Pessoas e situações ficam no passado. Vênus unida à Fortuna em Capricórnio é influenciada por um intenso aspecto de Urano nos últimos graus de Áries, apontando para dias de finalizações em projetos de médio prazo referentes a contato com pessoas de outros países e viagens internacionais.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro



Gêmeos

Iniciamos a semana com a Lua Minguante em Sagitário. Ela chega num aspecto positivo com Netuno e indica o começo da finalização de um ciclo lunar e pede que você diminua o ritmo. A vida social fica em segundo plano. Torna-se possível a finalização de um acordo referente a uma sociedade ou parceria comercial. Após muita reflexão, um namoro pode começar. Vênus unida à Fortuna em Capricórnio é influenciada por um intenso aspecto de Urano nos últimos graus de Áries, apontando para dias de conclusões de acordos que envolvam grande soma monetária. A aprovação de um empréstimo não está descartada.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

Iniciamos a semana com a Lua Minguante em Sagitário. Ela chega num aspecto positivo com Netuno e indica o começo da finalização de um ciclo lunar e pede que você desacelere, sobretudo na vida profissional. Um projeto que teve o seu total engajamento pode chegar ao fim. Descanse, pois em poucos dias uma nova fase se inicia. Vênus unida à Fortuna em Capricórnio é influenciada por um intenso aspecto de Urano nos últimos graus de Áries, apontando para dias em que novas amizades podem ser feitas. A vida social ganha intensidade e movimento. Gente interessante se aproxima.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Leão

Iniciamos a semana com a Lua Minguante em Sagitário. Ela chega num aspecto positivo com Netuno e indica o começo da finalização de um ciclo lunar e pede afastamento das atividades sociais vazias. A energia vital deve estar em baixa e, por isso, poupá-la será de grande valia. Um projeto criativo pode chegar ao fim. Vênus unida à Fortuna em Capricórnio é influenciada por um intenso aspecto de Urano nos últimos graus de Áries, apontando para dias em que você deve ter cuidado com pequenos acidentes e com a pressão arterial. A vida profissional ganha intensidade. Torna-se possível o surgimento de um projeto que promete significar grandes mudanças para a sua vida.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão



Virgem

Iniciamos a semana com a Lua Minguante em Sagitário. Ela chega num aspecto positivo com Netuno e indica o começo da finalização de um ciclo lunar e pede introspecção e contato emocional mais profundo. Sua atenção vai para a vida doméstica e as relações familiares. Torna-se possível a conclusão de uma negociação de compra ou venda de uma propriedade. Vênus unida à Fortuna em Capricórnio é influenciada por um intenso aspecto de Urano nos últimos graus de Áries, apontando para dias que significam uma nova fase para a relação com um filho. O coração se abre e gente diferente tende a se aproximar.

Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Esses 3 signos preferem amizade colorida a um relacionamento sério >>
Os 5 signos que mais engordam e sofrem com o peso na balança >>

Sincericidas: os 3 signos mais sinceros do zodíaco >>
Os 4 signos que mais se fazem de vítima >>



Libra 

Iniciamos a semana com a Lua Minguante em Sagitário. Ela chega num aspecto positivo com Netuno e indica o começo da finalização de um ciclo lunar e pede reflexão e afastamento da vida social. O momento é perfeito para a introspecção e os estudos mais profundos. Fique atento, pois podem surgir insights sobre novas escolhas, tanto na vida profissional quanto no pessoal. Vênus unida à Fortuna em Capricórnio é influenciada por um intenso aspecto de Urano nos últimos graus de Áries, apontando para dias de intensidade e dinamismo na vida doméstica e nas relações familiares. Aproveite para reunir parentes e amigos para ótimos encontros em seu lar.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra

Escorpião 

Iniciamos a semana com a Lua Minguante em Sagitário. Ela chega num aspecto positivo com Netuno e indica o começo da finalização de um ciclo lunar e pede que você desacelere, sobretudo se estiver engajado em questões financeiras. É preciso descansar um pouco. Torna-se possível a conclusão de um acordo ou projeto que traga o aumento de seus lucros. Vênus unida à Fortuna em Capricórnio é influenciada por um intenso aspecto de Urano nos últimos graus de Áries, apontando para dias em que é possível que ocorra uma rápida e satisfatória viagem. Os dias são de intensidade na vida social. Pessoas diferentes tendem a surgir em sua vida.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Iniciamos a semana com a Lua Minguante em seu signo. Ela chega num aspecto positivo com Netuno e indica o começo da finalização de um ciclo lunar e pede que você desacelere, pois ocorre uma queda em sua energia vital. A negociação de um contrato, assim como um projeto, pode chegar ao fim. É importante cuidar da saúde com mais atenção. Vênus unida à Fortuna em Capricórnio é influenciada por um intenso aspecto de Urano nos últimos graus de Áries, apontando para dias favoráveis para realizar investimentos mais conservadores. Espere negociações financeiras positivas. A chegada de dinheiro extra pode surpreendê-lo.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário



Capricórnio

Iniciamos a semana com a Lua Minguante em Sagitário. Ela chega num aspecto positivo com Netuno e indica o começo da finalização de um ciclo lunar e pede introspecção e afastamento da vida social e de pessoas e situações tóxicas. Um projeto tende a ser concluído. Práticas que envolvam corpo e mente prometem ser boas aliadas. Vênus unida à Fortuna em seu signo é influenciada por um intenso aspecto de Urano nos últimos graus de Áries, apontando para dias de ansiedade. Cuide melhor de si, pois o nervosismo e a impulsividade estarão presentes.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Iniciamos a semana com a Lua Minguante em Sagitário. Ela chega num aspecto positivo com Netuno e indica o começo da finalização de um ciclo lunar e pede afastamento do agito social e das amizades vazias. Um contato comercial realizado há algumas semanas pode apresentar um resultado final. Mudanças podem ocorrer numa equipe de trabalho. Vênus unida à Fortuna em Capricórnio é influenciada por um intenso aspecto de Urano nos últimos graus de Áries, apontando para dias em que a prioridade será os entes queridos. Surge a necessidade de introspecção e intimidade.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Iniciamos a semana com a Lua Minguante em Sagitário. Ela chega num aspecto positivo com Netuno e indica o começo da finalização de um ciclo lunar e pede que você desacelere, sobretudo se estiver engajado num grande projeto de trabalho. Um plano de negócios é concluído e será colocado em prática nas próximas semanas. O momento é de finalizações, portanto, não comece nada nestes dias. Vênus unida à Fortuna em Capricórnio é influenciada por um intenso aspecto de Urano nos últimos graus de Áries, apontando para dias de boas novidades e alegrias na convivência com as amizades. São tempos de divertimento e muita atividade social.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Esses 4 signos são os mais 'tipo família' do zodíaco >>
Esses 4 signos são mais manipuladores nos relacionamentos >>
Esses 4 signos não conseguem manter sua palavra >>
Esses 4 signos são mais propensos a voltar com o ex >>