lua_minguante

Lua Minguante traz prazer e alívio, especialmente a 2 signos

Nesta segunda-feira, dia 25, no fim da tarde, quase noite, a Lua entra em Sagitário e começa a desenhar a fase Minguante, que dura alguns dias. Ela chega livre de tensão, pelo menos no dia  25, deixando todos mais abertos e otimistas. Sagitário é um signo de fogo, portanto, ativo, agitado e voltado para o prazer, a alegria e os divertimentos. Por isso, todos estaremos mais abertos e voltados para a vida exterior.

Lua permite grito de liberdade no carnaval para 4 signos em especial >>
Esses 4 signos têm o melhor senso de humor do zodíaco >>
Esta semana será bem estranha para esses 3 signos; veja por quê >>
Horóscopo semanal de 25 de fevereiro a 3 de março: previsões desta semana para o seu signo >>
A Lua deste fim de semana vai fazer 2 signos precisarem contar até mil >>



Na terça, dia 26, por volta das 8h30, entra finalmente na fase Minguante e nossa energia vital pode baixar progressivamente. Na fase Minguante, não é aconselhável começar nada, apenas finalizar o que já existe. No fim da tarde e à noite, ela estará unida a Júpiter e, junto com nosso deus preferido, começa a receber um ótimo aspecto de Urano, que está nos últimos graus de Áries. O movimento aumenta, assim como nossa energia. Algumas situações desagradáveis podem ser encerradas e o novo começa a bater em nossa porta. Especialmente se você tiver algum planeta entre os 20 e 29 graus de Áries, Leão ou Sagitário.

No dia 27, esse aspecto permanece, assim como as energias que o envolvem.



Todos sentiremos essa gostosa energia, no entanto, Sagitário e Gêmeos, assim como as pessoas que possuem planetas importantes nos signos de fogo sentirão com mais impacto essas energias. A alegria, o alívio depois de dias de tensão, o prazer e o otimismo, voltam a percorrer o corpo e a alma de sagitarianos e sagitarianas, geminianos e geminianas. Os dias são ótimos para colocar um ponto final em situações e pessoas nocivas e tóxicas e, em seguida, conectar-se com uma gostosa e libertadora energia.

No dia 28, ela entra em Capricórnio e aí tudo muda novamente. Mas falamos disso mais adiante.

Sincericidas: os 3 signos mais sinceros do zodíaco >>
Esses 5 signos falam demais: os mais faladores do zodíaco >>
Esses 4 signos são os mais incompreendidos do zodíaco >>
Os 4 signos mais fiéis do zodíaco >>