lua_liberdade_carnaval_signos

Lua permite grito de liberdade no carnaval para 4 signos em especial

Nesta quinta feira, 28, último dia do mês, a Lua, ainda na fase Minguante, começa a caminhar em Capricórnio e na direção de Saturno e Plutão. Ela já deixa a gostosa influência de Júpiter e ingressa em um signo de terra, mais denso, nos deixando mais fechados e introspectivos, mais sérios e responsáveis. É ainda um dia de dedicação ao trabalho, de cansaço e cumprimento de deveres. Mas não chega a ser pesado, só um pouco chato, sem muitas novidades.

Este fenômeno astral pode atrapalhar seu Carnaval; entenda >>
Em qual época você deveria ter nascido, de acordo com seu signo? >>
Esses 4 signos têm o melhor senso de humor do zodíaco >>
Esta semana será bem estranha para esses 3 signos; veja por quê >>
Horóscopo semanal de 25 de fevereiro a 3 de março: previsões desta semana para o seu signo >>

Na sexta-feira, dia 1 de março, início do carnaval, a Lua em Capricórnio se une a Saturno e Plutão e, aí sim, durante todo o dia, caminharemos meio arrastados, bem cansados e contando os minutos para o dia terminar. O dia seguirá bem pesado, pelo menos até o anoitecer, quando as energias começam a melhorar, depois de um mês inteiro de enfrentamento de dificuldades na vida prática e emocional, Vênus deixa Capricórnio e damos aquele grito bem dado de carnaval! A Lua ainda estará pressionada, mas já existe algo se libertando dentro de todos nós.



No sábado, pela manhã, as energias da sexta-feira continuam, e a libertação geral chega mesmo a partir das 16 horas, quando gritamos com toda força dos nossos pulmões toda a angústia e todo o desespero que nos acompanharam durante fevereiro.

Finalmente saímos daquela energia pesada, densa, desagradável, quase insuportável que nos acompanhou nas últimas semanas. Com Vênus e Lua, unidos nos primeiros graus de Aquário e ainda recebendo um tenso aspecto de Urano, vamos todos nos revestir de uma espécie de grito de liberdade, preso em nossas gargantas nas últimas semanas.

Todos sentiremos a força dessa mudança de energias, mas especialmente cancerianos e capricornianos, assim como todos os que tenham planetas perto dos 15 graus desses signos, e aquarianos e leoninos, sentirão como se uma tonelada de pedras saísse de suas costas e coração. O sentimento é mesmo de libertação, de leveza, de otimismo renovado.



O sábado e o domingo de carnaval prometem ser de muita alegria e prazer!

Por enquanto, a quinta e a sexta continuam bem pesadas e literalmente chatas! Mas como tudo passa, vamos pensar nestes dias como uma passagem meio sem paisagem para um pedacinho do paraíso.