bloco_carnaval

Este fenômeno astral pode atrapalhar seu Carnaval; entenda

Por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Mercúrio começa seu movimento retrógrado no dia 6 de março, mas já no primeiro dia do mês começamos a sentir sua influência, que certamente trará confusões, mal-entendidos e mais algumas coisinhas que podem atrapalhar nosso carnaval!

Março promete bagunça radical por causa desses 3 eventos astrais >>
3 coisas que podem dar errado com Mercúrio retrógrado
Em qual época você deveria ter nascido, de acordo com seu signo? >
Lua permite grito de liberdade no carnaval para 4 signos em especial >>
Esses 4 signos têm o melhor senso de humor do zodíaco >>

Dias antes e os primeiros dias, assim como dias depois e os últimos dias, da retrogradação de Mercúrio, costumam ser os mais difíceis. Portanto, todo cuidado é pouco!



Mercúrio se encontra nos últimos graus de Peixes no momento da retrogradação e podemos esperar por atrasos nas escolas de samba, mal-entendidos entre os jurados, além de mau tempo (Peixes é um signo de água e de águas), confusões em salões de bailes e em bloquinhos.

Algumas dicas para curtir o Carnaval mesmo com Mercúrio retrógrado:

Se você conhecer alguém que julgue especial, procure não depositar muitas esperanças no relacionamento, porque, certamente, este carnaval, chega acompanhado de muitos enganos e ilusões. Peixes, Netuno e retrogradação unidos pode ser uma mistura não muito agradável pra nossa festinha pagã.

Se você tiver aquele celular antigo, guardado na gaveta da escrivaninha, aconselho ressuscitá-lo. Procure não ir às festas de carnaval com aquele celular novinho e última geração, pois você corre o risco de ser roubada ou de ele cair de sua mão e estourar-se no chão. Cuide dele e de si mesmo!



Tome cuidados redobrados com brigas e discussões por ciúmes com seu amor, pois os mal-entendidos correrão soltos nos primeiros dias de março, e você pode se arrepender bravamente de qualquer intriga criada. Cuide dele(a) e de você!

Não abuse de drogas e álcool. Peixes é sabidamente um signo voltado para as sensações inebriantes que as drogas provocam; piscianos e piscianas costumam gostar de uma escapadinha da realidade através de substâncias pouco aprovadas pela sociedade.

Divirta-se, sem ultrapassar limites, tomando cuidados, sendo precavido. Este carnaval promete, mesmo, muita confusão.