run

HORÓSCOPO DO DIA 1º DE MARÇO: PREVISÕES DESTA SEXTA-FEIRA PARA O SEU SIGNO


Previsões do horóscopo 1º de março, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Março promete bagunça radical por causa desses 3 eventos astrais >>
Este fenômeno astral pode atrapalhar seu Carnaval; entenda >>
Horóscopo do dinheiro em 2019: previsões de finanças para o seu signo >>
Esses 3 signos terão mais chances no amor em 2019; veja quais >>
Horóscopo 2019: veja todas as previsões completas para o seu signo no novo ano >>

Áries 

O período é de bom dinamismo na vida social com Vênus que deixa Capricórnio, que inicia sua jornada em Aquário e recebe um ótimo aspecto de Mercúrio nos últimos graus de Peixes. Antigas e novas amizades se aproximam. Um bom contato comercial deve fazer parte desta fase.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Touro 

O período é de dinamismo em planos de negócios e projetos de trabalho com Vênus que deixa Capricórnio, que inicia sua jornada em Aquário e recebe um ótimo aspecto de Mercúrio nos últimos graus de Peixes. Sua imagem profissional melhora. A aprovação de um novo projeto não está descartada.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

O período é de bom dinamismo em projetos de pessoais e profissionais de médio prazo com Vênus que deixa Capricórnio, que inicia sua jornada em Aquário e recebe um ótimo aspecto de Mercúrio nos últimos graus de Peixes. Nas próximas semanas, uma viagem para outro país pode ser feita ou marcada.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

O período é de dinamismo em acordos e negociações com Vênus que deixa Capricórnio, que inicia sua jornada em Aquário e recebe um ótimo aspecto de Mercúrio nos últimos graus de Peixes. Uma grande soma monetária pode estar em jogo. Torna-se possível a aprovação de um projeto de parceria financeira.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Leão

O período é de bom dinamismo na vida social e nas relações pessoais e profissionais com Vênus que deixa Capricórnio, que inicia sua jornada em Aquário e recebe um ótimo aspecto de Mercúrio nos últimos graus de Peixes. Torna-se possível a assinatura de uma parceria ou sociedade comercial.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

O período é de bom dinamismo na rotina profissional com Vênus que deixa Capricórnio, que inicia sua jornada em Aquário e recebe um ótimo aspecto de Mercúrio nos últimos graus de Peixes. Um novo projeto ou emprego pode chamar o seu engajamento.



Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Esses 3 signos preferem amizade colorida a um relacionamento sério >>
Os 5 signos que mais engordam e sofrem com o peso na balança >>

Sincericidas: os 3 signos mais sinceros do zodíaco >>
Os 4 signos que mais se fazem de vítima >>

Libra 

O período é de bom movimento na vida social com Vênus que deixa Capricórnio, que inicia sua jornada em Aquário e recebe um ótimo aspecto de Mercúrio nos últimos graus de Peixes. Alguém especial pode balançar com suas emoções e um romance começar.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra



Escorpião 

O período é de bom dinamismo na vida doméstica e nas relações familiares com Vênus que deixa Capricórnio, que inicia sua jornada em Aquário e recebe um ótimo aspecto de Mercúrio nos últimos graus de Peixes. As energias domésticas estão favoráveis. Aproveite para reunir parentes e amigos em sua casa.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

O período é de acordos e negociações referentes a um novo contrato ou projeto com Vênus que deixa Capricórnio, que inicia sua jornada em Aquário e recebe um ótimo aspecto de Mercúrio nos últimos graus de Peixes. Viagens de curta duração, comunicação e estudos são beneficiados.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário



Capricórnio

O período é de movimentações financeiras positivas com Vênus que deixa seu signo, que inicia sua jornada em Aquário e recebe um ótimo aspecto de Mercúrio nos últimos graus de Peixes. O aumento de seus lucros pode ocorrer com a venda de um bem, um projeto ou contrato. Uma promoção não está descartada.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

O período é de eficiência na comunicação com Vênus que deixa Capricórnio, que inicia sua jornada em seu signo e recebe um ótimo aspecto de Mercúrio nos últimos graus de Peixes. As relações pessoais e profissionais são beneficiadas. O dinheiro chega mais facilmente. A vida social e as finanças ganham força e movimento.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

O período é de introspecção e reflexão referentes a antigas relações com Vênus que deixa Capricórnio, que inicia sua jornada em Aquário e recebe um ótimo aspecto de Mercúrio nos últimos graus de seu signo. Um amor do passado pode retornar, mas nenhuma decisão a esse respeito deve ser tomada agora.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Esses 4 signos são os mais 'tipo família' do zodíaco >>
Esses 4 signos são mais manipuladores nos relacionamentos >>
Esses 4 signos não conseguem manter sua palavra >>
Esses 4 signos são mais propensos a voltar com o ex >>