sem

HORÓSCOPO SEMANAL DE 04 A 10 DE MARÇO: PREVISÕES DESTA SEMANA PARA O SEU SIGNO

Previsões do horóscopo da semana 4 a 10 de março, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Esses 5 signos simplesmente DETESTAM multidões >>
Horóscopo do dinheiro em 2019: previsões de finanças para o seu signo >>
Esses 3 signos terão mais chances no amor em 2019; veja quais >>
Horóscopo 2019: veja todas as previsões completas para o seu signo no novo ano >>

Áries 

Iniciamos a semana com a Lua Nova em Peixes. Ela chega unida a Netuno em ótimo aspecto com Saturno e Marte, trazendo um momento de reflexão sobre a saúde e acontecimentos do passado. Surge a vontade de praticar atividades que unam corpo e mente. Mercúrio inicia seu movimento retrógrado nos últimos graus de Peixes e, sendo assim, espere dias de introspecção e afastamento do agito social. Pessoas do passado podem retornar. Urano, que esteve em seu signo por 7 anos, começa a jornada em Touro, indicando um extenso período de transformações em sua maneira de ganhar dinheiro. São tempos de novos investimentos.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Touro 

Iniciamos a semana com a Lua Nova em Peixes. Ela chega unida a Netuno em ótimo aspecto com Saturno e Marte, trazendo um momento de dinamismo social e dedicação a projetos com empresas de grande porte, clubes e instituições. Um trabalho em equipe ganha força. Mercúrio inicia seu movimento retrógrado nos últimos graus de Peixes e, sendo assim, um projeto esquecido pode voltar a fazer parte de seu planejamento. Urano, que esteve em Áries por 7 anos, começa a jornada em seu signo, indicando um extenso período em que o novo promete chegar com a libertação de valores que não fazem mais sentido em sua vida.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

Iniciamos a semana com a Lua Nova em Peixes. Ela chega unida a Netuno em ótimo aspecto com Saturno e Marte, trazendo um momento de desenvolvimento e bom dinamismo na carreira e na vida profissional. Após muito esforço e dedicação, espere sucesso e reconhecimento. Mercúrio inicia seu movimento retrógrado nos últimos graus de Peixes e, sendo assim, torna-se possível um convite para atuar numa empresa em que você já fez parte. Urano, que esteve em Áries por 7 anos, começa a jornada em Touro, indicando um extenso período de reavaliações de valores enraizados e mudanças profundas no mundo emocional.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

Iniciamos a semana com a Lua Nova em Peixes. Ela chega unida a Netuno em ótimo aspecto com Saturno e Marte, trazendo um momento de dinamismo em projetos de médio prazo referentes a empresas multinacionais e pessoas de outros países. Torna-se possível a realização de uma grande viagem. Mercúrio inicia seu movimento retrógrado nos últimos graus de Peixes e, sendo assim, o seu caminho espiritual e seus valores de vida são reavaliados. Urano, que esteve em Áries por 7 anos, começa a jornada em Touro, indicando um extenso período de intensidade e agito social. Amizades diferentes e exóticas podem ser feitas a partir de agora.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Leão

Iniciamos a semana com a Lua Nova em Peixes. Ela chega unida a Netuno em ótimo aspecto com Saturno e Marte, trazendo um momento de dinamismo em projetos relacionados a grandes somas monetárias, heranças, empréstimos ou parcerias financeiras. O dinheiro chega mais facilmente a partir de agora. Mercúrio inicia seu movimento retrógrado nos últimos graus de Peixes e, sendo assim, os dias são de introspecção e necessidade de aprofundamento nos sentimentos e nas emoções. Urano, que esteve em Áries por 7 anos, começa a jornada em Touro, indicando um extenso período de intensas transformações na carreira e na vida profissional. Pode ser que haja a vontade de largar tudo.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

Iniciamos a semana com a Lua Nova em Peixes. Ela chega unida a Netuno em ótimo aspecto com Saturno e Marte, trazendo um momento de dinamismo e intensidade na vida social e nas relações pessoais e profissionais. Torna-se possível o início de um namoro. Mercúrio inicia seu movimento retrógrado nos últimos graus de Peixes e, sendo assim, desentendimentos podem ocorrer, portanto, tome cuidado. Uma pessoa do passado pode retornar. Urano, que esteve em Áries por 7 anos, começa a jornada em Touro, indicando um extenso período de engajamento em projetos com empresas e pessoas de outras nacionalidades. Uma mudança de país não está descartada.



Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Esses 3 signos preferem amizade colorida a um relacionamento sério >>
Os 5 signos que mais engordam e sofrem com o peso na balança >>

Sincericidas: os 3 signos mais sinceros do zodíaco >>
Os 4 signos que mais se fazem de vítima >>

Libra 

Iniciamos a semana com a Lua Nova em Peixes. Ela chega unida a Netuno em ótimo aspecto com Saturno e Marte, trazendo um momento de bom dinamismo na rotina profissional. Um novo projeto pode começar e trazer resultados positivos rapidamente. Mercúrio inicia seu movimento retrógrado nos últimos graus de Peixes e, sendo assim, um projeto que estava esquecido pode voltar a fazer parte de seus planos. Urano, que esteve em Áries por 7 anos, começa a jornada em Touro, indicando um extenso período de negociação de uma parceria ou sociedade financeira. Uma grande soma monetária pode estar em jogo.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra



Escorpião 

Iniciamos a semana com a Lua Nova em Peixes. Ela chega unida a Netuno em ótimo aspecto com Saturno e Marte, trazendo um momento de bom dinamismo na vida social. Gente interessante se aproxima. Um romance pode ganhar ares de seriedade. O relacionamento com os filhos é beneficiado. Mercúrio inicia seu movimento retrógrado nos últimos graus de Peixes e, sendo assim, é possível o retorno de um amor do passado. Evite tomar decisões definitivas a esse respeito neste momento. Urano, que esteve em Áries por 7 anos, começa a jornada em Touro, indicando um extenso período de intensidade e movimento na vida social. Gente diferente se aproxima e novas amizades podem surgir.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Iniciamos a semana com a Lua Nova em Peixes. Ela chega unida a Netuno em ótimo aspecto com Saturno e Marte, trazendo um momento de dinamismo nas relações familiares e na vida doméstica. Há mais seriedade e atenção aos entes queridos. Torna-se possível uma reforma ou a compra ou a venda de uma propriedade. Mercúrio inicia seu movimento retrógrado nos últimos graus de Peixes e, sendo assim, pode ser retomada uma reforma ou a negociação de um imóvel. Urano, que esteve em Áries por 7 anos, começa a jornada em Touro, indicando um extenso período de mais liberdade. Espere mudanças importantes na rotina profissional.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário



Capricórnio

Iniciamos a semana com a Lua Nova em Peixes. Ela chega unida a Netuno em ótimo aspecto com Saturno e Marte, trazendo um momento de agito social e aproximação das amizades. Há mais seriedade em sua comunicação e surge a tendência a ser mais responsável com algo importante de sua vida. Mercúrio inicia seu movimento retrógrado nos últimos graus de Peixes e, sendo assim, torna-se possível a volta de um antigo projeto referente a contatos e contratos comerciais. Urano, que esteve em Áries por 7 anos, começa a jornada em Touro, indicando um extenso período de intensidade na vida social e sentido de liberdade. É possível o início de um romance.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Iniciamos a semana com a Lua Nova em Peixes. Ela chega unida a Netuno em ótimo aspecto com Saturno e Marte, trazendo um momento de bom dinamismo nas finanças e a chegada mais fácil do dinheiro. Bons investimentos estão por vir. Um projeto em desenvolvimento pode trazer lucros. Mercúrio inicia seu movimento retrógrado nos últimos graus de Peixes e, sendo assim, uma dívida antiga pode ser paga. Busque economizar, pois atrasos em pagamentos podem acontecer. Urano, que esteve em Áries por 7 anos, começa a jornada em Touro, indicando um extenso período de intensidade na vida doméstica. Uma mudança de residência, cidade ou país não está descartada.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

Iniciamos a semana com a Lua Nova em seu signo. Ela chega unida a Netuno em ótimo aspecto com Saturno e Marte, trazendo um momento de assertividade e concretização de projetos. São tempos de realização. Um romance pode começar a partir de agora. Mercúrio inicia seu movimento retrógrado nos últimos graus de seu signo e, sendo assim, são possíveis desentendimentos e dificuldades na comunicação. Não é bom momento para adquirir produtos eletroeletrônicos. Urano, que esteve em Áries por 7 anos, começa a jornada em Touro, indicando um extenso período de movimento social e aproximação de novas amizades. Surge a necessidade de novos conhecimentos.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Esses 4 signos são os mais 'tipo família' do zodíaco >>
Esses 4 signos são mais manipuladores nos relacionamentos >>
Esses 4 signos não conseguem manter sua palavra >>
Esses 4 signos são mais propensos a voltar com o ex >>