HORÓSCOPO DE HOJE, 12 DE DEZEMBRO

Esses 4 signos vão sofrer mais com Mercúrio retrógrado; veja como lidar

O ano começou já nos colocando em maio a dificuldades e problemas, com um eclipse difícil, que ainda mostra seus efeitos por mais alguns meses. Agora é a vez de Mercúrio retrógrado em Peixes, que trouxe confusões e muita chuva nos dias de carnaval e continua trazendo problemas por mais três semanas. Março promete e, ainda com a entrada de Urano em Touro, energias de mudanças, confusões, ilusões e, por fim, libertação.

Lua Crescente aumenta poder das palavras, ainda mais para 2 signos >>
3 coisas que podem dar errado com Mercúrio retrógrado
Urano vai fazer mudanças necessárias na sua vida por 7 anos; entenda >>
Horóscopo do amor em março: veja previsões do mês para o seu signo >>
Março promete bagunça radical por causa desses 3 eventos astrais >>

Todos nós sentimos o impacto de Mercúrio retrógrado em Peixes, mas esses quatro signos ou quem tenha planetas em torno dos 15 graus desses signos, sentirão com mais intensidade:



Gêmeos e Virgem

Os signos que são regidos por Mercúrio sempre sentem com mais força sua retrogradação. As confusões, os mal-entendidos e perda ou roubo de eletro-eletrônicos ficam ainda mais intensos para esses dois signos sempre. Geminianos e geminianas, que são distraídos, desligados, especialmente com relação a seus pertences e com aquilo que falam, devem ficar muito atentos quando Mercúrio retrograda. Virginianos e virginianas também, mas, desta vez, devem também dar mais atenção aos relacionamentos. Os mal-entendidos podem ser muitos e variados.

Peixes

Piscianos e piscianas serão diretamente atingidos pelas confusões de Mercúrio em seu signo, pois Mercúrio é o planeta da razão, do intelecto, dos processos mentais e intelectuais, e Peixes é um signo de emoções e instintos. Pode trazer uma espécie de curto circuito interior, uma confusão muito grande e dificuldade de compreensão de situações inesperadas. Procure elaborar esse Mercúrio através da intuição.

Sagitário

Sagitarianos e sagitarianas sentem com mais intensidade a força deste Mercúrio retrógrado, por conta da quadratura (aspecto tenso) com seu Sol natal ou a qualquer planeta que esteja em torno dos 15 graus deste signo. As questões domésticas, os relacionamentos familiares e tudo relacionado a compra ou venda de imóveis de família podem envolver confusões, atrasos, dificuldades e mal-entendidos. Toda atenção é pouca.



Esses 7 signos vão se dar melhor no amor em março >>
Esses 6 signos vão ganhar mais dinheiro em março >>