lua_poder_palavras

Lua Crescente aumenta poder das palavras, ainda mais para 2 signos

Nesta terça-feira, dia 12, a Lua continua seu ciclo e começa a entrar na fase Crescente no signo de Gêmeos. Ela chega em ótimo aspecto com Quíron, o que indica um poder curativo, que chega com ela, por meio das palavras. Estaremos todos mais conectados à nossa empatia e capacidade de ajudar as pessoas em nosso entorno. Os conselhos serão dados com mais facilidade, de maneira natural e amistosa.

3 coisas que podem dar errado com Mercúrio retrógrado
Urano vai fazer mudanças necessárias na sua vida por 7 anos; entenda >>
Horóscopo do amor em março: veja previsões do mês para o seu signo >>
Março promete bagunça radical por causa desses 3 eventos astrais >>
Esses 4 signos viverão uma revolução nos próximos 7 anos; entenda >>



No dia 13, ela entra em definitivo na fase Crescente e nos próximos dias estaremos todos mais comunicativos, estudiosos, sociáveis e receptivos. Ela chega em aspecto tenso com Mercúrio retrógrado. Vamos lembrar que Mercúrio rege Gêmeos, onde a Lua cresce e, estando retrógrado, pode trazer confusões e mal-entendidos a algumas situações durante este dia. Estando Crescente, pode envolver a continuidade a um acontecimento que veio à tona há alguns dias no caminho de sua solução. Algo mal-resolvido do passado pode voltar para uma solução definitiva.

Os dois signos mais impactados por essa fase lunar são Gêmeos e Sagitário, que devem estar muito atentos às palavras, ditas e ouvidas, e às reações desencadeadas por elas. Procurem refletir antes de questionar ou responder. Assuntos mal-resolvidos do passado, especialmente os relacionados a contatos comerciais, contratos, processos, estudos, viagens e a tudo o que envolve a comunicação, como vendas, comércio, publicidade e publicações, podem voltar à cena para soluções definitivas.



Essa energia continua até o fim da tarde do dia 14, quando a Lua, ainda na fase Crescente, começa a caminhar através de Câncer. Mas, sobre isso, falaremos depois.