signos_revolucao_urano_touro

Esses 4 signos viverão uma revolução nos próximos 7 anos; entenda

A entrada de Urano em Touro, ocorrida no último dia 6, vai dar o que falar! Serão sete anos de mudanças estruturais na vida de todos nós, que podem impactar todos os setores, mas especialmente nossa maneira de ganhar dinheiro, de sentir prazer, nossos valores pessoais e coletivos, nossa capacidade de relaxar e contemplar a vida. Todos, sem exceção, sentirão a força das mudanças uranianas em suas vidas, mas especialmente quatro signos serão os mais impactados por Urano em Touro. São justamente os signos fixos, que não gostam muito de mudanças, a não ser que tragam em seus mapas, planetas importantes, Lua ou ascendente em signos mutáveis ou cardinais. São eles:

Urano vai fazer mudanças necessárias na sua vida por 7 anos; entenda >>
Esses 4 signos vão sofrer mais com Mercúrio retrógrado; veja como lidar >>
Esses 7 signos vão se dar melhor no amor em março >>
Esses 6 signos vão ganhar mais dinheiro em março >>

Touro 

Taurinos serão os mais impactados e podem se preparar para algo muito novo e inusitado, para uma nova maneira de ver e viver sua vida. Urano traz libertação de amarras e opressão, sejam elas as que envolvem um relacionamento amoroso, familiar, no trabalho ou mesmo a morte daquele algoz que você traz dentro de você. Seus valores vão mudar e você vai poder respirar ares de libertação e autonomia.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro



Algozes! Qual é o signo que te domina em uma relação?

Leão

Leoninos e leoninas vão sentir a força e intensidade das mudanças uranianas em sua carreira. A vontade de chutar tudo para o alto e mudar totalmente de carreira pode ficar muito forte. Um convite para participar de um novo projeto profissional pode chegar a qualquer momento. Procure introduzir o novo mantendo o que foi construído duramente nos últimos anos.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Escorpião 

Escorpianos e escorpianas sentirão as mudanças chegando nos relacionamentos que, por reflexo, acabam por mudar toda a estrutura de vida. Se já for comprometido, você ou seu amor podem sentir que a relação está muito simbiótica e precisa de certo respiro, mais liberdade e autonomia para os dois. Se estiver só, uma pessoa diferente de todas que já se aproximou de você pode mexer muito com seu coração.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Aquário

Aquarianos e aquarianas, que são regidos por Urano e, portanto conhecem a força de sua energia, serão também impactados. As mudanças acontecem na vida doméstica e nos relacionamentos familiares. A compra ou a venda de um imóvel de família não está descartada. É bastante provável que você decida mudar de casa, cidade ou país.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

O 3 signos menos propensos a trair e enganar seus parceiros >>
Esses 4 signos são mais manipuladores nos relacionamentos >>
Esses 4 signos não conseguem manter sua palavra >>
Esses 4 signos são mais propensos a voltar com o ex >>