sol

HORÓSCOPO DO DIA 12 DE MARÇO: PREVISÕES DESTA TERÇA-FEIRA PARA O SEU SIGNO


Previsões do horóscopo 12 de março, para todos os signos por Eunice Ferrari, astróloga do Horóscopo Dia

Esses 4 signos viverão uma revolução nos próximos 7 anos; entenda >>
Horóscopo da saúde em 2019: previsões para o bem-estar do seu signo >>
Horóscopo do dinheiro em 2019: previsões de finanças para o seu signo >>
Esses 3 signos terão mais chances no amor em 2019; veja quais >>
Horóscopo 2019: veja todas as previsões completas para o seu signo no novo ano >>

Áries 

A vida social fica em segundo plano com o Sol em Peixes, unido a Mercúrio retrógrado e sendo influenciado pela tensão de Júpiter em Sagitário. Surgem oportunidades de esclarecer desentendimentos que possam tê-lo agredido emocionalmente.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Áries

Touro 

É o momento de solucionar desentendimentos com uma equipe de trabalho com o Sol em Peixes, unido a Mercúrio retrógrado e sendo influenciado pela tensão de Júpiter em Sagitário. Uma equipe pode ser renovada ao longo deste período.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Touro

Gêmeos

Soluções aos planos de negócios e projetos de trabalho ganham o seu envolvimento com o Sol em Peixes, unido a Mercúrio retrógrado e sendo influenciado pela tensão de Júpiter em Sagitário. Aproveite o dia para resolver desentendimentos e definir novos objetivos.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Gêmeos

Câncer 

Surge um contato mais profundo com o Sagrado interior com o Sol em Peixes, unido a Mercúrio retrógrado e sendo influenciado pela tensão de Júpiter em Sagitário. Você se mostra envolvido com o seu caminho espiritual. Reveja todos os itens se for viajar, pois problemas podem cruzar o seu caminho.



+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Câncer

Leão

Problemas numa sociedade ou parceria financeira são solucionados com o Sol em Peixes, unido a Mercúrio retrógrado e sendo influenciado pela tensão de Júpiter em Sagitário. O excesso de otimismo pode prejudicá-lo, por isso, tome cuidado com as palavras ditas e ouvidas.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Leão

Virgem

Seja comedido e tome cuidado com os excessos com o Sol em Peixes, unido a Mercúrio retrógrado e sendo influenciado pela tensão de Júpiter em Sagitário. A euforia deve estar presente. É muito importante manter-se com os pés no chão. Seja racional.



Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Virgem

Esses 3 signos preferem amizade colorida a um relacionamento sério >>
Os 5 signos que mais engordam e sofrem com o peso na balança >>

Sincericidas: os 3 signos mais sinceros do zodíaco >>
Os 4 signos que mais se fazem de vítima >>

Libra 

Projetos de trabalho ganham o seu engajamento com o Sol em Peixes, unido a Mercúrio retrógrado e sendo influenciado pela tensão de Júpiter em Sagitário. Cuide-se e cuidado para não cometer excessos. Não ultrapasse os seus limites para que a saúde não seja atingida.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Libra



Escorpião 

Seguem as confusões causadas por um romance com o Sol em Peixes, unido a Mercúrio retrógrado e sendo influenciado pela tensão de Júpiter em Sagitário. Soluções devem chegar em breve. O período é de clareza de limites na relação com os filhos.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Escorpião

Sagitário

Espere soluções para os desentendimentos familiares e os problemas domésticos com o Sol em Peixes, unido a Mercúrio retrógrado e sendo influenciado pela tensão de Júpiter em seu signo. Para a sua segurança, adie assinaturas de contrato referentes à compra ou venda de um imóvel.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Sagitário



Capricórnio

Os problemas relacionados à comunicação podem ser solucionados com o Sol em Peixes, unido a Mercúrio retrógrado e sendo influenciado pela tensão de Júpiter em Sagitário. Evite, para a sua segurança, a assinatura de documentos referentes a contratos e projetos.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Capricórnio

Aquário

Cuidado com os excessos em geral, sobretudo o otimismo, com o Sol em Peixes, unido a Mercúrio retrógrado e sendo influenciado pela tensão de Júpiter em Sagitário. O dinheiro chega mais facilmente. É importante não esbanjar nos gastos.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Aquário

Peixes

São tempos de muitas oportunidades relacionadas à carreira com o Sol em seu signo, unido a Mercúrio retrógrado e sendo influenciado pela tensão de Júpiter em Sagitário. Mantenha os pés no chão e cuide para não se deixar levar pelo excesso de otimismo.

+ Veja o horóscopo diário, semanal e mensal para Peixes

Esses 4 signos são os mais 'tipo família' do zodíaco >>
Esses 4 signos são mais manipuladores nos relacionamentos >>
Esses 4 signos não conseguem manter sua palavra >>
Esses 4 signos são mais propensos a voltar com o ex >>