signos_morar_fora

Esses 4 signos deveriam morar fora do país pelo menos uma vez

O mundo é gigantesco: há diferentes culturas, diversos lugares e bilhões de pessoas para conhecer. Muita gente gostaria de conhecer o planeta todo. Agora... viajar é uma coisa. Morar fora é outra completamente diferente e bem mais complicada.

Dizer adeus ao conforto de sua casa e de seu país não é fácil.

Todo mundo se beneficia de uma temporada longe, afinal, é muito aprendizado. Mas alguns signos amam explorar além de sua zona de conforto, segundo a astróloga Roya Backlund, do site Elite Daily.



Veja quais são os quatro signos que deveriam, pelo menos uma vez na vida, morar fora do país:

Horóscopo do fim de semana de 16 e 17 de março: previsões de sábado e domingo >>
Signos caseiros: esses 4 signos dão tudo para ficar em casa em vez de sair >>
Os 4 signos que mais vão viajar em 2019 >>
Os melhores meses para você viajar, de acordo com seu signo >>
Os signos que mais combinam na hora de viajar >>
Horóscopo 2019: como serão as viagens para o seu signo >>

 



Áries: precisa de aventura

Você tem muita energia e paixão pela vida. Novas experiências e uma boa dose de adrenalina fazem sua alegria. Você é o primeiro a decidir começar uma nova vida lá fora. E enquanto a maioria sente falta de casa, você se coloca em novas situações e encara as reviravoltas. Chega a ter muitos destinos em mente quando pensa em sair do país.

 

Sagitário: ama aprender coisas novas

Não há nada que você goste mais do que conhecer gente nova e experimentar coisas diferentes. Nenhuma diferença cultural é radical demais para você, nenhuma comida estranha o suficiente. Você ama a diversidade do mundo e viver fora é provavelmente um de seus maiores sonhos. E você precisa fazer isso.



 

Aquário: adora conhecer pessoas novas

Se você pudesse, teria amigos em cada canto canto do mundo e até um cantinho seu em cada país. Você ama ter um círculo bem abrangente de amigos mundo afora. Qual a melhor maneira de fazer novos amigos e expandir sua ideia de comunidade? Morar no exterior, é lógico. Você não faz julgamentos de diferentes culturas e aproveita muito os lugares exóticos.

 



Peixes: vê maravilhas nos lugares

Você sonha acordado com lugares bonitos desde que se conhece por gente, não é mesmo? Desde criança, adiciona países diferentes à sua lista de locais para viajar. Tem um sentimento incomparável quando chega a um lugar novo. Sempre imagina tudo o que se passou naquele local antes de chegar ali. E essa sensação é maravilhosa para você, porque simplesmente se apaixona pelos lugares.

 

via GIPHY